Oficial Nintendo Direct - Nintendo Switch 2: 2 de Abril
Mario maravilhoso, Samus deliciosa, Zelda apetitosa! 4 de abril a partir das 11 horas (Brasília) transmissões do Nintendo Treehouse: Live
Peidorrento escreveu: (01-04-2025, 08:14 PM)A que horas br mesmo? 11?

10 horas da manhã no horário de Brasília.
Responder
Peidorrento escreveu: (01-04-2025, 08:14 PM)A que horas br mesmo? 11?

Só mais 72 horas.
Responder
Pra quem for acompanhar pelo canal oficial, aqui está o link.

Coloquei no primeiro post também.

https://www.youtube.com/watch?v=DXUmjX7DsP8

Responder
É hoje, pessoal! Chegou o dia!

Se vai corresponder às expectativas eu não sei. Por isso é melhor conter-se um pouco (a primeira Direct do Switch 1 mostrou ''apenas'' 11 jogos).

Mas é um evento que só ocorre entre 7 ou 8 anos.

Por isso, vamos aproveitar. Lembrando que quinta e sexta tem Treehouse pra acompanhar nesse tópico também.

Que seu jogo aguardado apareça amanhã às 10:00h. Agora vou dormir pra conferir a Direct.
Responder
ACORDEI NÉ E TALS, AÍ FUI NA COZINHA TOMAR UM CAFÉ E MINHA SOBRINHA VEIO CORRENDO ME ABRAÇAR PRA ME DAR BOM DIA, DEI LOGO UM CHUTÃO, JOGUEI NA PORTA, BOM DIA O CARALHO, HOJE É DIA DE NINTENDO DIRECT DO SWITCH 2, MANÉ BOM DIA, PILHADÃO E A CRIANÇA VEM ME DA BOM DIA
Responder
SeuMadruga escreveu: (02-04-2025, 07:07 AM)ACORDEI NÉ E TALS, AÍ FUI NA COZINHA TOMAR UM CAFÉ E MINHA SOBRINHA VEIO CORRENDO ME ABRAÇAR PRA ME DAR BOM DIA, DEI LOGO UM CHUTÃO, JOGUEI NA PORTA, BOM DIA O CARALHO, HOJE É DIA DE NINTENDO DIRECT DO SWITCH 2, MANÉ BOM DIA, PILHADÃO E A CRIANÇA VEM ME DA BOM DIA

Loles
Responder
Pedi até folga pra hoje pra assistir o evento

Faltam menos de 2 horas, então dá pra tomar um cafezinho Baby
Responder
Rapaz, vai ter muita gente decepcionada hoje hein. Lol
Responder
Hoje é dia de raiva, choro e decepção.

Sanduba 2 U$ 499 ish
Jogos U$ 80 ish
Pagar U$ 20 ish por cada update dos jogos na retro
Aumento no preço do online
Ports de jogos e remaster dos remaster da geração passada
E o principal: novo Smash sem Mona, Geno e Ashley.
Responder
HeRinger escreveu: (02-04-2025, 08:23 AM)Rapaz, vai ter muita gente decepcionada hoje hein. Lol
só quem não é nintendista
Responder
SeuMadruga escreveu: (02-04-2025, 07:07 AM)ACORDEI NÉ E TALS, AÍ FUI NA COZINHA TOMAR UM CAFÉ E MINHA SOBRINHA VEIO CORRENDO ME ABRAÇAR PRA ME DAR BOM DIA, DEI LOGO UM CHUTÃO, JOGUEI NA PORTA, BOM DIA O CARALHO, HOJE É DIA DE NINTENDO DIRECT DO SWITCH 2, MANÉ BOM DIA, PILHADÃO E A CRIANÇA VEM ME DA BOM DIA

Loles
Responder
1 hora até o evento.
Responder
Nintendista vai amar mesmo se não mostrar um unico jogo novo, só ports e remasters de jogos que todo mundo já jogo vai deixar nego emocionado
Responder
Cadê o cara dos cachorros pra falar quantos minutos faltam?
Responder
Falta meia hora para a Direct do Switch 2.
Responder

Lol Lol Lol
Responder
To aqui pra ver o choro da Sonystada... Vilela ja pode ir pegando o lub pq hoje vai dormir de lombo quente
Responder
15 minutos até a Direct.
Responder
Pela primeira vez um vídeo da Direct está disponível em 4K.

Isso pode dizer muitas coisas.
Responder
wolfwood escreveu: (02-04-2025, 09:00 AM)Nintendista vai amar mesmo se não mostrar um unico jogo novo, só ports e remasters de jogos que todo mundo já jogo vai deixar nego emocionado
Isso é fato, mas revelação de console deve ter uns joguete bom sim.
Responder