Oficial Nintendo Direct - Nintendo Switch 2: 2 de Abril
Mario maravilhoso, Samus deliciosa, Zelda apetitosa! 4 de abril a partir das 11 horas (Brasília) transmissões do Nintendo Treehouse: Live
Embrace the new era $$
Responder
Rapai, 80 conto nhaum...

Preciso adiantar minha saída do Bananistão o quanto antes, do contrário só vou comprar 2 jogos por ano
Responder
wolfwood escreveu: (02-04-2025, 11:14 AM)esse DK bancou o switch pra mim

Emocionado demais, pqp.
Responder
450 dólares nos EUA segunda essa fonte:

https://www.engadget.com/gaming/nintendo...38214.html
Responder
Jogo por OITENTA PILA Loles

Videogame is a mistake, it's nothing but trash!
Responder
Fora existir essa diferença de preço de físico e digital também

Justo a Nintendo que segurou o bastião da mídia física por tanto tempo, agora vai patrocinar a queda dos cartuchos

Viver o suficiente pra se tornar vilão e etc.
Responder
HeRinger escreveu: (02-04-2025, 11:19 AM)Emocionado demais, pqp.
Se fosse mais bem inspirado visualmente, me pegaria mais. Tá muito "fãs recriam Donkey kong na Unreal Engine" Crylol

Por hora digo que preferia um 2D da Retro, mas se esse jogo for bom e significar uma nova chance pros 3D, que seja.
Responder
Bundle com Mario Kart deve ser 500 dólares. Vai passar de 5000 Reais aqui.
Responder
Meio decepcionado com o mario kart. Na minha cabeça jogo de corrida quando vira open world sempre piora.

Gostei muito do DK. mas por que senti vibes do mario odyssey nele e eu amo o odyssey

Pegarei um se conseguirem piratear pelo visto com esses preços por jogo aí
Responder
Jack Russel escreveu: (02-04-2025, 11:21 AM)Se fosse mais bem inspirado visualmente, me pegaria mais. Tá muito "fãs recriam Donkey kong na Unreal Engine" Crylol

Se alguém me falasse que esse DK tá sendo feito pelo time de Skylanders, eu acreditaria

Mas dou uma colher de chá pelo fato do cenário ser altamente destrutível. Praticamente o Crackdown da Nintendo
Responder
Victor escreveu: (02-04-2025, 11:20 AM)Jogo por OITENTA PILA Loles

Videogame is a mistake, it's nothing but trash!

Fi, 90 a versão física Loles Loles Loles Loles
Responder
Só quero ver quando anunciar que GTAVI vai custar 100 dol. Vai ser o fim. Emotion
Responder
GTA VI deve vir pro Esgotil por uns 600 conto tranquilinho.
Responder
80 dol/eu o joguinho? Vish, não vai da pra encarar a embaixada. Palhaçada tem limite.
Responder
500 contos os jogos
Responder
Jack Russel escreveu: (02-04-2025, 11:21 AM)Se fosse mais bem inspirado visualmente, me pegaria mais. Tá muito "fãs recriam Donkey kong na Unreal Engine" Crylol

Por hora digo que preferia um 2D da Retro, mas se esse jogo for bom e significar uma nova chance pros 3D, que seja.

que? viajou, mudaram o visual do boneco fera, gameplay completamente diferente de um Mario ou Kirby Lol
Responder
wolfwood escreveu: (02-04-2025, 11:29 AM)que? viajou, mudaram o visual do boneco fera, gameplay completamente diferente de um Mario ou Kirby Lol

Isso foi BEM legal mesmo. Eu tava esperando um Mario Odyssey com Skin de Donkey Kong, saí bem surpreendido
Responder

Tô dizendo que ele é emocionado de achar aque o jogo vale o aparelho. Lol
Responder
Uia, Instagram da Nintendo no Brasil acabou de anunciar que Zelda Bafão e TikTok vão receber update em PT-BR

Pelo visto vai ser pra todas as versões, não só switch 2
Responder
Como já dizia o poeta:

Pirateie a Nintendo, gostoso demais. Emotion
Responder