Oficial Nintendo Direct - Nintendo Switch 2: 2 de Abril
Mario maravilhoso, Samus deliciosa, Zelda apetitosa! 4 de abril a partir das 11 horas (Brasília) transmissões do Nintendo Treehouse: Live
Tiops escreveu: (02-04-2025, 11:17 AM)[Imagem: fJRCN9g.png]

Meu Deus do céu Loles Loles Loles Loles Loles Loles Loles Loles
80 euros é o padrão europeu mesmo

Aqui vão ser os 70 dol de sempre (ou 350 lules)
Responder
Video separado do Don Quicón (boa, Kotô), que foi o que teve de bom. (?)

Responder
Kotonete escreveu: (02-04-2025, 11:32 AM)Uia, Instagram da Nintendo no Brasil acabou de anunciar que Zelda Bafão e TikTok vão receber update em PT-BR

Pelo visto vai ser pra todas as versões, não só switch 2

Acabei de ver, finalmente.
Responder
Tiops escreveu: (02-04-2025, 11:17 AM)[Imagem: fJRCN9g.png]

Meu Deus do céu Loles Loles Loles Loles Loles Loles Loles Loles
pelo menos o dk está em promoção

[Imagem: IYierXw.png]
Responder
Dreadus escreveu: (02-04-2025, 11:33 AM)Acabei de ver, finalmente.

O que me lembra dessa imagem maravilhosa

[Imagem: GwJJgWV.png]
Responder
Esse "Nintendo Switch 2 Edition" já começou a ficar confuso no trailer, quando o desenvolvedor third party soltou que o game dele é "Nintendo Switch 2 Edition", sendo que o game nem lançou pro Switch 1. Não tinha um nome melhor não?
Responder
tradução da descrição do Duskblood

"This is a PvPvE-based multiplayer action game in which up to 8 players battle each other and players battle their enemies. Players become the “Duskbloods,” who have gained powers beyond those of humans through the power of special blood, and find themselves in an epic battle for the “First Blood."
Responder
Negocio de anunciar o resto do delta rune dá impressão que eles mandaram a yakuza na casa do toby fox pra ele deixar de preguiça ou algo assim.
Responder
Kadaj escreveu: (02-04-2025, 11:33 AM)Video separado do Don Quicón (boa, Kotô), que foi o que teve de bom. (?)

Mesma engine de Mario Odyssey pelo visto. Toda cara de que começaram a fazer o game no Nintendo Switch 1 ainda. Nintendo vai levar anos pra entrar na era 4k. Talvez no fim da geração, com sorte, os jogos first cheguem ao nível de um PS4.
Responder
Maedhros escreveu: (02-04-2025, 08:41 AM)Hoje é dia de raiva, choro e decepção.

Sanduba 2 U$ 499 ish
Jogos U$ 80 ish
Pagar U$ 20 ish por cada update dos jogos na retro
Aumento no preço do online
Ports de jogos e remaster dos remaster da geração passada
E o principal: novo Smash sem Mona, Geno e Ashley.

Visionário demais, armaria. Emotion
Responder
O preço hue deve ser entre 4k ou 4.5k

Pra mim vai ser um milagre Lol
Responder
Kotonete escreveu: (02-04-2025, 11:35 AM)O que me lembra dessa imagem maravilhosa

[Imagem: GwJJgWV.png]

Os t-rex piram.
Responder
Light Blade escreveu: (02-04-2025, 11:32 AM)80 euros é o padrão europeu mesmo

Aqui vão ser os 70 dol de sempre (ou 350 lules)

Mas não é 90 euros pra mídia física igual no caso do Mario Kart. Os jogos custam a mesma coisa digital ou físico aqui.
Responder
HeRinger escreveu: (02-04-2025, 11:31 AM)Tô dizendo que ele é emocionado de achar aque o jogo vale o aparelho. Lol

com esses preços não vale a pena mesmo, mas achei um bom trailer
Responder
wolfwood escreveu: (02-04-2025, 11:29 AM)que? viajou, mudaram o visual do boneco fera, gameplay completamente diferente de um Mario ou Kirby Lol
Artisticamente eu to achando Metroid Beyond muito mais bonito. E olha que é um jogo de uma geração atrás de DKB Crylol Tu pega essas duas imagens do começo do trailer, e nem sabe de que jogo é.

Mas eu tô torcendo que seja bom sim. É Donkey Kong afinal, minha franquia favorita da Nintendo depois de Metroid. Mas eu não sei se estaria disposto a pegar o Switwo por ele não. Crylol
Responder
achei igual o Odyssey, decente

o gameplay convenceu
Responder
Com esse preço dos consoles e jogos dá pra fazer um belo upgrade no pc e emular tudo. Até o povo de fora está achando caro pra caralho.

Agora a rockstar pode tranquilamente cobrar U$ 100 no GTA 6.
Responder
Tiops escreveu: (02-04-2025, 11:44 AM)Mas não é 90 euros pra mídia física igual no caso do Mario Kart. Os jogos custam a mesma coisa digital ou físico aqui.
Sim, esse dos 90 é bizarro mesmo Lol

Nem escondem que querem matar a mídia física... O que é muito estranho, já que eles vendem muito bem esse formato.
Responder
- Mario Kart parece top como sempre. muitos elementos novos (pelo menos para MK)
- Passou da hora de novo DK. gameplay parece interessante, mas visualmente parece um tanto genérico. talvez seja questão de costume?
- Funcionalidades online de 20 anos atrás, bom trabalho Nintendo
- Cube pro serviço online, antes tarde do que nunca lol. Deveria já estar no Switch 1
- Pagar (um preço bem salgado imagino) para upgrades e acessórios mequetrefes, bom trabalho Nintendo
- Ports até o talo das thirds. Pelo menos os nintendistas têm Elden Ring agora
- Novo jogo da From. paudureci a princípio, mas brochei quando vi multiplayer
- E a atração principal: stream travou legal, quase perco o port do FFVII remake

Conclusão... foi mediana. Não foi terrível, mas não me convenceu. Fico com meu Ryujinx Switch 1 ainda.

A melhor notícia foi que ainda bem que não comprei Yakuza 0, vou esperar essa nova versão aí
Responder
gostei muito do multiplayer usando o switch antigo , mas apenas 1 jogo. isso aí achei top
Responder