Oficial Nintendo Direct - Nintendo Switch 2: 2 de Abril
Mario maravilhoso, Samus deliciosa, Zelda apetitosa! 4 de abril a partir das 11 horas (Brasília) transmissões do Nintendo Treehouse: Live
Jack Russel escreveu: (02-04-2025, 02:38 PM)Eu concordo. Não precisa reinventar a roda toda vez. Única coisa que eu gostaria era que fosse duas telas. Mas a humanidade não está preparada pra isso ainda  =(
O switch é o resultado final de "a gente vai contar com a criatividade das desenvolvedoras!"
Não dá certo, não num cenario onde os EUA dominam o mercado.
Responder
https://media.nintendo.com/switch-2/pdf-...ues_EN.pdf

Tem muito jogo grande com problemas. Como Final Fantasy e Harvestella.

Eles não chegaram a testar nem 80% dos Thirds ainda.
Responder
Caraca, que esquisito. Achei que "compatibilidade limitada" era só pros Ring Fit e Labos da vida

Mas até joguinho emulado de arcade tá peidando
Responder
Z80a escreveu: (02-04-2025, 02:44 PM)O switch é o resultado final de "a gente vai contar com a criatividade das desenvolvedoras!"
Não dá certo, não num cenario onde os EUA dominam o mercado.
Pode ser, mas pelo menos a gente não vai fazer igual ao Wii: Rezar pros jogos deles saírem pros consoles mais recentes com controle de gente sem rebolation. Crylol

Other M seria um bom candidato a Remaster nesse console pra esse ano, alias.
Responder
Kotonete escreveu: (02-04-2025, 02:47 PM)Caraca, que esquisito. Achei que os problemas seriam só pros Ring Fit e Labos da vida

Mas até joguinho emulado de arcade tá peidando

Aqui a página oficial:

https://www.nintendo.com/us/gaming-syste...ble-games/
Responder
A sessão "Games that require Nintendo Switch Joy-Con to play" é quase uma playlist da Nintendo pensando em mim Love
Responder
Ah algo que nao entendi direito é se aquele controle de gamecube la funciona com qualquer jogo de switch ou se é so pro virtual console mesmo Hum
Responder
Jack Russel escreveu: (02-04-2025, 02:38 PM)Eu concordo. Não precisa reinventar a roda toda vez. Única coisa que eu gostaria era que fosse duas telas. Mas a humanidade não está preparada pra isso ainda  =(
e uma manivela
Responder
Ah, eu interpretei errado o seu "não chegaram nem a 80%", li como se fosse "só 20% foi testado". Maldita pátria educadora

Sendo assim, menos mal. Me lembra um pouco a esquisitíssima (mas pequena em relação a essa) lista de jogos do PS4 que não rodam no PS5
Responder
Posseidon escreveu: (02-04-2025, 02:44 PM)https://media.nintendo.com/switch-2/pdf-...ues_EN.pdf

Tem muito jogo grande com problemas. Como Final Fantasy e Harvestella.

Eles não chegaram a testar nem 80% dos Thirds ainda.
Eu aposto que deve ser a diferença de GPU.
Dar acesso low level aos devs deve ter amarrado os jogos a arquitetura fermi.
Responder
Syng escreveu: (02-04-2025, 02:49 PM)Ah algo que nao entendi direito é se aquele controle de gamecube la funciona com qualquer jogo de switch ou se é so pro virtual console mesmo Hum

Provavelmente vai ser exatamente como os outros controles retrô que a Nintendo lançou (Famicom, SNES, etc.), que dá pra usar sim em qualquer jogo
Responder
Syng escreveu: (02-04-2025, 02:49 PM)Ah algo que nao entendi direito é se aquele controle de gamecube la funciona com qualquer jogo de switch ou se é so pro virtual console mesmo Hum

Acredito que funcione em todos os jogos.

---

gostei que esta atualização será de graça para quem tem o switch online e o zelda notes vai ajudar muito! somando os dois zeldas eu já tem mais de 800 horas neles, terei que rejogar os dois tudo de novo agora em 4k 60fps e ainda estarão em PTBR
Responder
Por falta de hábito, eu acho cringe jogar em PT-BR, tem muita coisa que pra mim só fica brega. Mas a localização do Mario Wonder ficou tão boa que vou pelo menos dar uma chance pra essa localização aí.
Responder
SeuMadruga escreveu: (02-04-2025, 03:58 PM)gostei que esta atualização será de graça para quem tem o switch online e o zelda notes vai ajudar muito! somando os dois zeldas eu já tem mais de 800 horas neles, terei que rejogar os dois tudo de novo agora em 4k 60fps e ainda estarão em PTBR

Eu genuinamente invejo quem consegue gostar tanto de um jogo a ponto de rejogar algo longo desse jeito. Simplesmente não tenho essa disposição, por mais que eu ache o jogo maravilhoso

Me lembra o camarada Tiops que no hype do Persona 3 Reload rejogou o a versão de PS2
Responder
No geral achei uma boa apresentação, ignorando meu gosto pessoal, achei que foram bem resolvidos, lançamento próximo, jogo exclusivo da From, DK novo, gameplay do MK, ports etc

Achei que seria bem mais vazio de anuncios e com muito mais punhetação de ports

Agora pessoalmente só liguei para o DK já que o da From vai ser podreira
Responder
Nintendo confirmou que a historia do Hyrule Warriors vai ser canon expandindo a historia de totk. Aprenderam com o erro do outro Warriors que foi uma fanfic tosca de viagem no tempo. Pena que nao curto musou
Responder
Perdi o evento e tive que ver o execrável VOD (desculpe por ser homem), mas nem o preço da bagaça eles anunciaram??? Isso vai vir uma facada foda. Fora o microfone que apesar de ser bem daora com certeza vai ser usado pra espionar os nerdão.

Mas receber os ports de PS5/Series é um ótimo sinal ao menos e o modo mouse pra FPS é diferencial.
Responder
play more escreveu: (02-04-2025, 04:31 PM)Perdi o evento e tive que ver o execrável VOD (desculpe por ser homem), mas nem o preço da bagaça eles anunciaram??? Isso vai vir uma facada foda.

Mas receber os ports de PS5/Series é um ótimo sinal ao menos e o modo mouse pra FPS é diferencial.

Eles anunciaram por fora, vai ser 450 doletas
Responder
Syng escreveu: (02-04-2025, 04:23 PM)Nintendo confirmou que a historia do Hyrule Warriors vai ser canon expandindo a historia de totk. Aprenderam com o erro do outro Warriors que foi uma fanfic tosca de viagem no tempo. Pena que nao curto musou

Boa notícia

E por ser um Musou com o mesmo visu do TikTok, deve rodar liso no Switch 2
Responder
Kotonete escreveu: (02-04-2025, 04:32 PM)Eles anunciaram por fora, vai ser 450 doletas

Triste mas esperado.
Responder