Oficial Nintendo Direct - Nintendo Switch 2: 2 de Abril
Mario maravilhoso, Samus deliciosa, Zelda apetitosa! 4 de abril a partir das 11 horas (Brasília) transmissões do Nintendo Treehouse: Live
Vilela escreveu: (02-04-2025, 02:08 PM)Emotion

Street Fighter 6 & Bravely Default HD will seemingly be "Game-Key Card" Releases (Physical Cart with Nothing on it, enables download of Game)

Isso tava na cara, todo jogo grande vai ser desse jeito. Nenhuma empresa vai querer pagar o preço absurdo dos cartuchos.

Agora a sacanagem vai ser cobrar U$ 10 ish a mais por isso sendo que vai precisar baixar o jogo do mesmo jeito.

Nintendo e suas nintendices, mas tem que gosta, né. Fazer o que...
Responder
Maedhros escreveu: (02-04-2025, 04:44 PM)Isso tava na cara, todo jogo grande vai ser desse jeito. Nenhuma empresa vai querer pagar o preço absurdo dos cartuchos.

Agora a sacanagem vai ser cobrar U$ 10 ish a mais por isso sendo que vai precisar baixar o jogo do mesmo jeito.

Tem que pagar pela felicidade pelo direito de revender

A única vantagem que eu vejo desses cartuchos aí é ter um destaque a mais em loja física, o que eu nem sei se faz sentido hoje em dia

Street Fighter eu entendo seguir por um caminho desses, já que em alguns anos a mídia física ficaria tão inútil quanto a mídia física de Team Fortress 2 pra PS3

Mas Bravely caberia tranquilo num cartuchinho normal. Dureza.
Responder
Victor escreveu: (02-04-2025, 11:12 AM)Preço é 450 doleta mesmo.
Preço tá ótimo pelo menos. Tomara que não aumentem de novo o preço dos gueime.

Tiops escreveu: (02-04-2025, 11:17 AM)[Imagem: fJRCN9g.png]

Meu Deus do céu Loles Loles Loles Loles Loles Loles Loles Loles
RIP
Responder
Maedhros escreveu: (02-04-2025, 04:44 PM)Isso tava na cara, todo jogo grande vai ser desse jeito. Nenhuma empresa vai querer pagar o preço absurdo dos cartuchos.

Na verdade a sacanagem é o digital não ser muito mais barato. Jogo físico parte do dinheiro é o lucro do lojista, e a possibilidade do jogador comprar revender o game usado, o que diminui o faturamento da Nintendo.
Responder
SeuMadruga escreveu: (02-04-2025, 03:58 PM)Acredito que funcione em todos os jogos.

---

gostei que esta atualização será de graça para quem tem o switch online e o zelda notes vai ajudar muito! somando os dois zeldas eu já tem mais de 800 horas neles, terei que rejogar os dois tudo de novo agora em 4k 60fps e ainda estarão em PTBR

De onde tu tirou que vai rodar em 4k@60? Ela apenas citou resolução e frame rate melhorado, se dúvidas 1080P

Loles
Responder
Kadaj escreveu: (02-04-2025, 11:33 AM)Video separado do Don Quicón (boa, Kotô), que foi o que teve de bom. (?)

Red Faction Guerrilla Loles

Gostei.
Responder
Kotonete escreveu: (02-04-2025, 04:32 PM)Eles anunciaram por fora, vai ser 450 doletas
vou pegar no lançamento pra garantir a versão desbloqueável por software
Responder
informação de dlss é só quando algum third abrir a boca?
Responder
Vilela escreveu: (02-04-2025, 05:24 PM)informação de dlss é só quando algum third abrir a boca?
Deve ser igual no PC, depende dos devs colocarem. Elden Ring tá feio pra caralho naquela ibagem que tu postou e ele não tem DLSS no PC.
Responder
O jogo da From seria O megaton pra mim se estivéssemos em 2019 ainda. Pena que hoje em dia a From é uma lixeira. Mas não é culpa da Nintendo isso, né. Paciência.

Syng escreveu: (02-04-2025, 02:31 PM)Agora essa pergunta aqui é mongolice
[Imagem: ThKmAo4.jpeg]

Nao tinha pq mexer muito no que ja tava indo bem. Se toda gen colocam um gimmick “inovador” tipo o WiiU tb acham ruim

Só existe essa cobrança por inovaçao qdo se trata de Nintendo, Sony e Microsoft só lançam “iteraçoes” toda gen e ninguem reclama Crylol pau no cu de quem quer hatear a toa tb, pode criticar os preços e os poucos jogos pra esse ano mas reclamar pq nao inovaram dessa vez é paia
É que é uma iteração bem conservadora, né. Os jogos multi com PS4 tão mais feios que no PS4 e o PS5 já tem 5 anos.

Eu acho é bom terem mantido o conceito do Switch, mas esse salto de geração foi mais um passinho que um salto.
Responder
Vilela escreveu: (02-04-2025, 05:24 PM)informação de dlss é só quando algum third abrir a boca?
Acho mais facil ter DLSS do que o sanduba 2 soltar 4k/60 FPS nativo
Responder
[Imagem: 0WzoNJR.png]
Responder
Vilela escreveu: (02-04-2025, 07:47 PM)[Imagem: 0WzoNJR.png]
[Imagem: av-2313.png]
Responder
Wintry_Flutist escreveu: (02-04-2025, 07:55 PM)[Imagem: av-2313.png]
[Imagem: hJexVXU.jpeg]

[Imagem: av-2313.png]
Responder
Gbraga escreveu: (02-04-2025, 05:20 PM)Red Faction Gorilla*
Responder
Donkey Kong tá vindo em PT-BR também.
Responder
Sei lá, esse negócio tá com muito cheirinho de flopão. Com o 3DS foi a mesma coisa, cobraram caro demais por um console sem jogos, que não tinha nada de muito diferente do anterior e tiveram que cortar o preço rapidinho pra não perder mais vendas.
Responder
Pra quem quiser ser embaixatrouxa:

https://www.ziliongames.com.br/produtos/...o-de-2025/

R$ 4.900 ish.

Eu já falei com o Ademir. É SÉRIO.
Responder
Kadaj escreveu: (02-04-2025, 08:51 PM)Red Faction Gorilla*
:LOPES:
Responder
Maedhros escreveu: (02-04-2025, 09:17 PM)Sei lá, esse negócio tá com muito cheirinho de flopão. Com o 3DS foi a mesma coisa, cobraram caro demais por um console sem jogos, que não tinha nada de muito diferente do anterior e tiveram que cortar o preço rapidinho pra não perder mais vendas.

Não vai vender o mesmo que o 1. Mas no começo vai vender bem mais. Mario Kart vai fazer milagres. Vai depender do calendário da Nintendo pra manter as vendas.

Maedhros escreveu: (02-04-2025, 09:21 PM)Pra quem quiser ser embaixatrouxa:

https://www.ziliongames.com.br/produtos/...o-de-2025/

R$ 4.900 ish.

Eu já falei com o Ademir. É SÉRIO.

Tá caro. Estaria bom se fosse o bundle.
Responder