Tópicos: 97
bruNo escreveu: (01-04-2025, 02:20 PM)Sim, os jogos existem e já estão disponíveis em múltiplas plataformas 
Vão ter que escolher um único jogo pra entrar na Direct. Final Fantasy VII Remake, Final Fantasy IX Remake, FFT Remake, Visions of Mana, Final Fantasy XVI, Dragon Quest XII, Kingdom Hearts IV.
Lembrando que tem que escolher apenas um. E é o mais ideal, não o que você mais quer.
Tópicos: 73
Posseidon escreveu: (01-04-2025, 01:40 PM)Primeira Direct do Switch 1 teve 11 games. 1 deles era Octopath.
Essa vai ter 1 jogo da Square Enix com muita sorte. E deve ser port ainda. acho que tá em tempo de um octopath 3
Tópicos: 1.132
PSN: rodrigorey
Steam: rodrigorey
Posseidon escreveu: (01-04-2025, 02:27 PM)Vão ter que escolher um único jogo pra entrar na Direct. Final Fantasy VII Remake, Final Fantasy IX Remake, FFT Remake, Visions of Mana, Final Fantasy XVI, Dragon Quest XII, Kingdom Hearts IV.
Lembrando que tem que escolher apenas um. E é o mais ideal, não o que você mais quer. Forspoken
Tópicos: 274
Rodrigo Rey escreveu: (01-04-2025, 02:29 PM)Forspoken Babylon's Fall 2
Tópicos: 1
Steam: Greywind
Vencemos mais um dia, família
Cheguei a tremer quando apareceu a Agnes achando que era a Garnet, mas logo passou.
Lembrando que KH4 foi mostrado avulso, não em evento
Tópicos: 208
Ué, cadê o FFIX Remake dividido em 3 episódios com história dark?
Tópicos: 31
Live: Light Blade XA
PSN: Light_Blade_XA
Steam: Light Blade XA
Agora considero oficialmente vaporware
Tópicos: 79
Tiops escreveu: (02-04-2025, 11:28 AM)Ué, cadê o FFIX Remake dividido em 3 episódios com história dark? Tactics Remake e DBZ Burst Limit 2 também
Gostei do minigame de continência em Junon  E Nomura SAFADO, estragou minha diversão mudando a cena do CPR
Indo pra Costa del Sol agora, a cena do barco, LOPES... E transformaram ele num transatlântico
Fiz a questzinha do rei dos pirat@. Conteúdo bem simplezinho e sem muita qualidade, mas ainda valeu bastante a pena pela recompensa que é feita pra Yuffie e por ter uma desculpa pra explorar o world map. Rapaz, sensação legal da porra se aproximar dos pontos de referência do world map do jogo original mas com essa escala mais realista. Jogaço.
Rapai, raro eu gostar de quest nada por conta de historinha, mas essa foi bem bonitinha.
Rapai, o minigame no navio   
O pacing do jogo tá muito melhor que o anterior. Bois deu trabalho, tinha uns ataques que quase davam hit kill, mas deu pra levar.
Rodrigo Rey escreveu: (05-04-2025, 02:36 AM)Fez todo? viu "aquela" cena?  De ganhar todo mundo? A partida extra quase me fez cuspir água na tela
Na real, o plot do jogo é nota 10 justamente por complementar os segmentos vazios no original... No mesmo, se sai de Midgar, literalmente o plot só avança um tico em Kalm (com o prequel), outro tico no barco (e de forma wtf, no remake foi superior) e depois só lááá em Cosmo Canyon (com Gongaga sendo opcional)...
É muita coisa, e dou os parabéns pra equipe por respeitar o conteúdo do original da mesma forma, diria que é 80% original e 20% enrolação, ao contrário do primeiro jogo, que fizeram uns 60% enrolação (no mínimo) pra esticar o tamanho.
Tô adorando
Sim, o Remake é todo inflado, já que era um trecho de 5h, enquanto o Rebirth pega uma porção considerável do original e deixa com 80h de forma razoavelmente orgânica, sendo divertido explorar cada mapa
05-04-2025, 10:13 AM
(Última alteração: 05-04-2025, 10:16 AM por Gbraga.)
Rebirth pra mim justificou bem a divisão em partes, o Remake justificou o preço com conteúdo, mas tava claramente se esticando pra justificar a duração, já Rebirth tem tanto conteúdo quanto pacing ótimos, a ponto de que mesmo se fosse possível colocar o resto do jogo inteiro aqui, eu não quero, seria exagero, deixa pra jogar o resto daqui 2/3 anos mesmo que é melhor.
Até pra progressão de gameplay é melhor. Ir evoluindo personagem, destravando coisa e tal. Imagina a duração inteira de Rebirth mas você já começa com materia maximizada. Ia enjoar bem antes de terminar.
Fora não ter nenhuma das mudanças de gameplay que vieram entre as partes, ia ser tudo no gameplay de Remake.
Pro Revengeance o que mais quero é menus que se conectam melhor, tem tanto vai e volta de menu nesse jogo, pulta merd@
Tu libera uma habilidade ou magia e não lembra o que ela faz? Vai ter que ir no menu de adicionar shortcut só pra ler a descrição dela.
Tópicos: 4
Gbraga escreveu: (05-04-2025, 10:13 AM)Rebirth pra mim justificou bem a divisão em partes, o Remake justificou o preço com conteúdo, mas tava claramente se esticando pra justificar a duração, já Rebirth tem tanto conteúdo quanto pacing ótimos, a ponto de que mesmo se fosse possível colocar o resto do jogo inteiro aqui, eu não quero, seria exagero, deixa pra jogar o resto daqui 2/3 anos mesmo que é melhor. 
Até pra progressão de gameplay é melhor. Ir evoluindo personagem, destravando coisa e tal. Imagina a duração inteira de Rebirth mas você já começa com materia maximizada. Ia enjoar bem antes de terminar.
Fora não ter nenhuma das mudanças de gameplay que vieram entre as partes, ia ser tudo no gameplay de Remake.
Pro Revengeance o que mais quero é menus que se conectam melhor, tem tanto vai e volta de menu nesse jogo, pulta merd@
Tu libera uma habilidade ou magia e não lembra o que ela faz? Vai ter que ir no menu de adicionar shortcut só pra ler a descrição dela.
eu gostaria de um jeito de salvar setups diferentes de materias e só ir trocando quando precisar.
|