Oficial Nintendo Direct - Nintendo Switch 2: 2 de Abril
Mario maravilhoso, Samus deliciosa, Zelda apetitosa! 4 de abril a partir das 11 horas (Brasília) transmissões do Nintendo Treehouse: Live
Tem que pagar pela felicidade pra testar uns jogo de peteca e pintar latinha com o mouse.
Responder
Seraph escreveu: (03-04-2025, 07:37 AM)Tem que pagar pela felicidade pra testar uns jogo de peteca e pintar latinha com o mouse.

o culpado:

[Imagem: HPvbsVy.png]

Responder
Faz o L, digo, o N.

Se nao vier por menos de 5k aqui no bostil será um milagre.
Responder
Poderia vir mais caro, 5K e 500 no jogo ta muito barato ainda
Responder
Uma coisa que comentaram, se as tarifas do Trump tiveram impacto, por que os jogos digitais custam 80 dólares? E porque na Europa o videogame e os jogos são ainda mais caros que nos EUA? Acredito que esses novos cartuchos ultra rápidos sejam muito caros, e devido à política de paridade da Nintendo, isso acaba contaminando todos os jogos do console, digitais e até os game keys. Isso, é claro, e a ganância da Nintendo, somada à concorrência míope que deixa a empresa nadar de braçada.
Responder
Genesis escreveu: (03-04-2025, 09:16 AM)Uma coisa que comentaram, se as tarifas do Trump tiveram impacto, por que os jogos digitais custam 80 dólares? E porque na Europa o videogame e os jogos são ainda mais caros que nos EUA? Acredito que esses novos cartuchos ultra rápidos sejam muito caros, e devido à política de paridade da Nintendo, isso acaba contaminando todos os jogos do console, digitais e até os game keys. Isso, é claro, e a ganância da Nintendo, somada à concorrência míope que deixa a empresa nadar de braçada.

Isso, culpe a concorrência da big N enfiar uma tora no teu rabo!
Responder
s3th escreveu: (03-04-2025, 09:21 AM)Isso, culpe a concorrência da big N enfiar uma tora no teu rabo!

sem concorrência a Nintendo faz o que quer com seu rabo.
Responder
O preço da nintendo é definido por quanto ela acha que o povo vai pagar.
Responder
Pros nerdoes que falam japones, no Japao vao lançar Switch 2 versao “Japanese language only” por 350 dolares
Responder
O chat da treehouse era só flood de "DROP THE PRICE"
Responder
Testes da Digital Fraude, segundo eles não tem evidência da aplicação do dlss mágico

Mario Kart World corre a 1440p 60 FPS

Donkey Kong Bananza corre a 1080p 60 FPS

The Legend of Zelda: Breath of the Wild e Tears of the Kingdom estão a correr a 1440p 60 FPS na Switch 2

The Duskbloods corre a 1080p a 30 FPS

Cyberpunk 2077: Ultimate Edition corre a 30 FPS com resolução dinâmica entre 540p e 1080p

Final Fantasy VII Remake Intergrade corre a 1080p 30 FPS (problemas no fps)

https://www.eurogamer.pt/cyberpunk-2077-...a-switch-2
Responder
Syng escreveu: (03-04-2025, 11:40 AM)Pros nerdoes que falam japones, no Japao vao lançar Switch 2 versao “Japanese language only” por 350 dolares
Foda que tem jogo que lá sai censurado. Se fosse só idioma travado ok, mas ter que jogar RE versão sem sangue é tosco.

A mesma frescura que o ocidente tem com teta eles têm com sangue.
Responder
Vilela escreveu: (03-04-2025, 12:53 PM)Testes da Digital Fraude, segundo eles não tem evidência da aplicação do dlss mágico

Mario Kart World corre a 1440p 60 FPS

Donkey Kong Bananza corre a 1080p 60 FPS

The Legend of Zelda: Breath of the Wild e Tears of the Kingdom estão a correr a 1440p 60 FPS na Switch 2

The Duskbloods corre a 1080p a 30 FPS

Cyberpunk 2077: Ultimate Edition corre a 30 FPS com resolução dinâmica entre 540p e 1080p

Final Fantasy VII Remake Intergrade corre a 1080p 30 FPS (problemas no fps)

https://www.eurogamer.pt/cyberpunk-2077-...a-switch-2
Dado o estado que tá a retro do switch 2, acho que o lado do software não deve estar pronto em geral.
Mas é um PS4 portatil basicamente, ou um pouco mais rapido.
Responder
Eu jogo MK desde 1996 e consegui jogar todos de consoles e portáteis, só não joguei ainda os de arcade, esse MK World está muito legal, as pistas são enormes e bom muitos detalhes, a trilha sonora de cada pista está primorosa e legal vc ir para a próxima corrida meio que andando já sem ficar parado ali na marcação e ter inimigos no meio da pista para te atrapalhar, nos carros dos npcs na estrada tem toads e koopas pilotando, está um negócio gigante demais e os outros modos também são bem legais como o knockout e o de andar livremente e marcar encontros com amigos e passear por aí.

Estou empolgado, que merda custar tão caro  =( mas infelizmente eu serei trouxa para comprar pelo menos o digital por 79,99 dólares  Crylol

maldita seja a Nintendo
Responder
Z80a escreveu: (03-04-2025, 01:17 PM)Dado o estado que tá a retro do switch 2, acho que o lado do software não deve estar pronto em geral.
Mas é um PS4 portatil basicamente, ou um pouco mais rapido.
vc tinha prometido 4k 60fps com dlss mágico

SeuMadruga escreveu: (03-04-2025, 01:18 PM)Eu jogo MK desde 1996 e consegui jogar todos de consoles e portáteis, só não joguei ainda os de arcade, esse MK World está muito legal, as pistas são enormes e bom muitos detalhes, a trilha sonora de cada pista está primorosa e legal vc ir para a próxima corrida meio que andando já sem ficar parado ali na marcação e ter inimigos no meio da pista para te atrapalhar, nos carros dos npcs na estrada tem toads e koopas pilotando, está um negócio gigante demais e os outros modos também são bem legais como o knockout e o de andar livremente e marcar encontros com amigos e passear por aí.

Estou empolgado, que merda custar tão caro  =( mas infelizmente eu serei trouxa para comprar pelo menos o digital por 79,99 dólares  Crylol

maldita seja a Nintendo
doença
Responder
Vilela escreveu: (03-04-2025, 01:18 PM)vc tinha prometido 4k 60fps com dlss mágico
Eu não, eu prometi DLSS sendo abusado pra esticar jogo pra 1080p com um visual de:
[Imagem: UoysYnw.png]

Na verdade fiquei surpreso que eles falaram que tem 4k (apesar de não mostrar nada 4k, 4k mesmo :3)
Responder
pessoal jogando DK faz parecer bem chato Lol
Responder
wolfwood escreveu: (03-04-2025, 01:36 PM)pessoal jogando DK faz parecer bem chato Lol
depois de astro bot fica difícil retroceder para mario com minecraft
Responder
Vilela escreveu: (03-04-2025, 01:42 PM)depois de astro bot fica difícil retroceder para mario com minecraft

aquele comercial da Sony? no duro?

nossa que bosta, o design do Cranky é o mesmo de antes Loles

fica até estranho o design do DK com ele do lado, é outro estilo de modelagem
Responder
wolfwood escreveu: (03-04-2025, 01:44 PM)aquele comercial da Sony? no duro?
esse é o playroom

astro bot é o goty 2024
Responder