Oficial Nintendo Direct - Nintendo Switch 2: 2 de Abril
Mario maravilhoso, Samus deliciosa, Zelda apetitosa! 4 de abril a partir das 11 horas (Brasília) transmissões do Nintendo Treehouse: Live
Vilela escreveu: (03-04-2025, 01:47 PM)esse é o playroom

astro bot é o goty 2024

mesma bosta
Responder
wolfwood escreveu: (03-04-2025, 01:49 PM)mesma bosta
passa a gametarg novamente
Responder
Vilela escreveu: (03-04-2025, 12:53 PM)Testes da Digital Fraude, segundo eles não tem evidência da aplicação do dlss mágico

Mario Kart World corre a 1440p 60 FPS

Donkey Kong Bananza corre a 1080p 60 FPS

The Legend of Zelda: Breath of the Wild e Tears of the Kingdom estão a correr a 1440p 60 FPS na Switch 2

The Duskbloods corre a 1080p a 30 FPS

Cyberpunk 2077: Ultimate Edition corre a 30 FPS com resolução dinâmica entre 540p e 1080p

Final Fantasy VII Remake Intergrade corre a 1080p 30 FPS (problemas no fps)

https://www.eurogamer.pt/cyberpunk-2077-...a-switch-2

Testar Pokémon e Metroid eles não "testam", por que será?
Responder
Vilela escreveu: (03-04-2025, 01:49 PM)passa a gametarg novamente

passa a sua
Responder
wolfwood escreveu: (03-04-2025, 01:55 PM)passa a sua
leonardo_poliva
Responder
Genesis escreveu: (03-04-2025, 01:54 PM)Testar Pokémon e Metroid eles não "testam", por que será?
Boa pergunta
Mas aposto em abaixo de 1080p e acima de 1080p respectivamente.
Responder
Z80a escreveu: (03-04-2025, 02:17 PM)Boa pergunta
Mas aposto em abaixo de 1080p e acima de 1080p respectivamente.
no vídeo do pokémon falam em fps melhorado, isso quer dizer de 15fps para 30fps ou de 15fps para 60fps?
Responder
rapaz, que tristeza esses gameplays da treehouse Loles

olha que merda que querem fazer com Zelda, jesus cristo....
Responder
Vilela escreveu: (03-04-2025, 02:23 PM)no vídeo do pokémon falam em fps melhorado, isso quer dizer de 15fps para 30fps ou de 15fps para 60fps?
Possivelmente de 30 FPS com quedas pra (frame rate que faz o cara da digital foundry ficar puto da vida e dar 72 horas pra nintendo capar pra 30)
Responder
Treehouse de hoje. Metroid tá lindão, hein?

DK parece muito bom também.

https://www.youtube.com/watch?v=MkNm2wmpyto

Responder
achei o DK bem genérico, parece só Mario Odyssey + escavação com skin do macaco

não parece um level muito legal de explorar, apesar da escavação ser algo original, no fim vai ser caçar banana pelo cenário mesmo, enquanto DKC ou mesmo Returns e TF são bem criativo com os levels e bem mais frenéticos

agora fiquei chocado mesmo foi com a demonstração do Zelda, sei lá se alguém da uma foda para esses aplicativos

jogar o game com GPS para mim acho que é uma das coisas mais absurdas que vi nos ultimos anos

já não basta transformarem o jogo em Ubisoft dobraram a aposta Lol

daqui a pouco o jogo se joga sozinho e tu só assiste
Responder
DK eu tinha achado meio fraco visualmente ontem no trailer, mas achei o jogo bem bonito vendo o gameplay hoje

E vi que modo performance do Metroid 4 no Switch 2 vai alcançar 120FPS. Nunca joguei nada assim, curiosíssimo pra ver como fica, hahahah
Responder
Eu não curti muito a arte do DK, pelo menos daqueles cenários com os matos bem amarelos e aquelas partes roxas. Queria mais no tema tropical
Responder
ta ultramega genérico, e quando apareceu o Cranky então, parece mod, arte toda diferente do DK
Responder
acabado escreveu: (03-04-2025, 04:49 PM)Eu não curti muito a arte do DK, pelo menos daqueles cenários com os matos bem amarelos e aquelas partes roxas. Queria mais no tema tropical

Se o Marketing puxar um pouquinho que seja o do Mario Odyssey, vai ter uma pá de cenário diferentão que só vai dar pra descobrir no jogo

No meio tempo, trombei com essa screenshot aqui, hahah

[Imagem: donkey-kong-bananza.large.jpg]
Responder
Isso não me impede de curtir o jogo, me importo menos que eu esperava até, mas que esse design novo dele é feio, é.
Responder
[Imagem: Captura-de-Tela-15.png]

a não ser que seja modelo placeholder esquecido, bem bostão
Responder
Rapai tá faltando animação de transição nessa visão 3D aí, que coisa feia da desgraça, é chinês o jogo? Jogo chinês que muda de corrida pra idle em 1 frame sem transição alguma.
Responder
wolfwood escreveu: (03-04-2025, 04:59 PM)[Imagem: Captura-de-Tela-15.png]

a não ser que seja modelo placeholder esquecido, bem bostão

É o do filme...
Responder
me lembrou disso aqui

Responder