Oficial Nintendo Direct - Nintendo Switch 2: 2 de Abril
Mario maravilhoso, Samus deliciosa, Zelda apetitosa! 4 de abril a partir das 11 horas (Brasília) transmissões do Nintendo Treehouse: Live
wolfwood escreveu: (03-04-2025, 04:51 PM)ta ultramega genérico, e quando apareceu o Cranky então, parece mod, arte toda diferente do DK
FAlei desde o começo, CANALHA.

Tá "fãs recriam Donkey kong na Unreal Engine" total esse jogo. Nem parece jogo da Nintendo. E nem curti o gameplay não Crylol
Responder
Gbraga escreveu: (03-04-2025, 04:59 PM)Rapai tá faltando animação de transição nessa visão 3D aí, que coisa feia da desgraça, é chinês o jogo? Jogo chinês que muda de corrida pra idle em 1 frame sem transição alguma.

acho que não é tão ruim olhando como um todo, o jogo bota tbm o soco pose-to-pose sem inbetweening em cada porrada tbm

Jack Russel escreveu: (03-04-2025, 05:06 PM)FAlei desde o começo, CANALHA.

Tá "fãs recriam Donkey kong na Unreal Engine" total esse jogo. Nem parece jogo da Nintendo. E nem curti o gameplay não Crylol

nada, fãs recriam na UE é mais uma penca de efeitos gráficos nos modelos de sempre, o jogo ta feio pra burro, provavelmente pq tem esse cenário ai pra quebrar tudo e o switch não aguenta as duas coisas
Responder
e todo game tem que ter um companion retardado, puta merda bicho Residentsleeper
Responder
Eu tava vendo o trailer de Mario Odyssey pra comparar.

Que diferença. Olha esse campo no começo. Muito superior. Pura AURA MÁGICA!

Alias um dos melhores trailers ever esse ai. Emotion Escolha da música tema foi muito acertada.
Responder
na moral, Odyssey desmonta esse DK ai
Responder
wolfwood escreveu: (03-04-2025, 05:16 PM)na moral, Odyssey desmonta esse DK ai
8 anos atrás.

Pelo menos tá melhor que Avowed, que foi solado por um jogo de 15 anos de diferença. Crylol
Responder
https://www.ign.com/articles/nintendos-s...-the-price

Corre que os otakus estão putos.

Olha o Switch 2DS acontecendo de novo. Emotion
Responder
Posseidon escreveu: (03-04-2025, 04:35 PM)Treehouse de hoje. Metroid tá lindão, hein?
Metroid tá com um bundão nessa foto.

Demorou, mas pelo menos ta bonito e parecendo um ótimo jogo.
Responder
Eu gostei do DK, mas certeza que ele é um jogo de Switch que mudou para Switch 2. Os assets tão muito carinha de Switch.
Responder
A nvidia saiu berrando aos ventos que tem coisa de AI e 4k e todo o meme:
https://blogs.nvidia.com/blog/nintendo-s...4k-gaming/
Responder

isto tá muito bom Emotion
Responder
Baba
Responder
Podia ter dois pilotos por kart, igual ao poderoso Double Dash.
Responder
Vi a pouco o gameplay puro de Prime 4, eita eita, ta lindaço e com um capricho forte, os trailers que soltaram anteriormente foram pura enganação Crylol
Responder
Syng escreveu: (03-04-2025, 11:40 AM)Pros nerdoes que falam japones, no Japao vao lançar Switch 2 versao “Japanese language only” por 350 dolares

Não é tão simples assim pagar mais barato no SW2. Tem toda uma série de restrições pra poder pegar um de lá, criadas logicamente pra garantir abastecimento no Japão e pros atravessadores não comprarem tudo.

Que eu lembro agora, só dá pra comprar de uma loja online e se não me engano tem que ter conta lá há 1 ano.

Fora essa versão, vai ter uma "Multi Language" que vai custar 480 dos lares.
Responder
Dreadus escreveu: (03-04-2025, 08:14 PM)Vi a pouco o gameplay puro de Prime 4, eita eita, ta lindaço e com um capricho forte, os trailers que soltaram anteriormente foram pura enganação  Crylol

Viu aqui? Tá fodasso mesmo. Nem sei em que configuração vou jogar.

https://www.youtube.com/watch?v=gJ1uMZkTfkg

Responder
Bom que o fato de ter mouse já vai facilitar na hora da emulação. Esse é o momento perfeito pra relançarem o Other M.
Responder
Meu Sandubão Pro já está pronto pra jogar esse Metroid Primo. Baba
Responder
Kadaj escreveu: (03-04-2025, 08:58 PM)Não é tão simples assim pagar mais barato no SW2. Tem toda uma série de restrições pra poder pegar um de lá, criadas logicamente pra garantir abastecimento no Japão e pros atravessadores não comprarem tudo.

Que eu lembro agora, só dá pra comprar de uma loja online e se não me engano tem que ter conta lá há 1 ano.

Fora essa versão, vai ter uma "Multi Language" que vai custar 480 dos lares.

Esse negócio de só poder comprar online na real é o contrário: você consegue achar fácil o Switch japa, mas o internacional você só compra cavucando no site deles. É uma garantia de que você sabe o porque está pagando por algo mais caro. Nas lojas só vai ter o Japa mesmo. Mas a conta de 1 ano é true.

PORÉM, tem uma pegadinha que vai afastar os gringos anyway - tem muito jogo do Switch (da Nintendo e de thirds) que você não consegue mudar o idioma dentro do jogo: o idioma do jogo segue o idioma do sistema. E como o console em si vai estar em Japa, você vai ser obrigado a jogar os jogos em japa também.

Não é todo jogo que tem isso, mas pra esse esquema de preço localizado funfar, acho bem provável que a Nintendo tenha instaurado internamente que esse negócio do jogo seguir o idioma do console seja o padrão daqui pra frente.
Responder
Maedhros escreveu: (03-04-2025, 10:06 PM)Meu Sandubão Pro já está pronto pra jogar esse Metroid Primo.  Baba
5700X? Será que vai dar? Hum
Responder