Enquete: Top 3 novatos de SF5 que vc quer em SF6
Você não tem permissão para votar nessa enquete.
Abigail
10.20%
5 10.20%
Akira
8.16%
4 8.16%
Falke
4.08%
2 4.08%
G
12.24%
6 12.24%
Kolin
6.12%
3 6.12%
Laura
14.29%
7 14.29%
Lucia
10.20%
5 10.20%
Menat
12.24%
6 12.24%
Necalli
6.12%
3 6.12%
Zeku
16.33%
8 16.33%
Total 49 voto(s) 100%
* Você votou neste item. [Exibir Resultados]

Oficial Fighting Game Community aka LUTINHAS 2
Smash e MK não são lutinha ok
é, pelo que eu vi o Broski tinha recomendado não pegar o jogo
Não vai ter jeito, vou ter que ficar rico, abrir um estúdio e fazer o meu KoF do jeito que eu quero.

SNK é meme hoje em dia.
Silent Bob escreveu: (03-04-2025, 02:01 PM)

Outra celebridade Loles

Próximos podem ser Davi Brito, Lady Gaga ou o Kojima
Eu não consegui nem tankar 30 segundos desse vídeo, de tanto constrangimento. Crylol

SNK acabou. É ASW e Capcom que COMANDAM mesmo.
Jack Russel escreveu: (03-04-2025, 02:11 PM)SNK dando aula de "Como acabar com o hype pelo seu jogo em dois vídeos"...

Vou esperar KoF 16 mesmo, e se voltarem com a barra drive senão fico no Guilty e 2XKO mesmo. Crylol

Eu sinceramente não duvido que esse novo fatal fury seja o jogo mais vendido da história da SNK, viu.

A única coisa que pode impedir isso de acontecer é se Cristiano Ronaldo se envolver em outro escandalo de estupro (ele quase se fodeu no passado, mas conseguiu passar pano) ou se agora o Salvatore fizer merda também.

Não sendo o caso, o marketing e a grana certamente compensaria os fãs que deixariam de comprar.
Rapai, mas que merda. Crylol
Silent Bob escreveu: (03-04-2025, 02:01 PM)

Outra celebridade Loles

Próximos podem ser Davi Brito, Lady Gaga ou o Kojima
SMZINHO JÁ!!!

Começa o abaixo assinado pelo amor de Deus, Smzinho em Fatal Fury
Gbraga escreveu: (03-04-2025, 07:16 PM)SMZINHO JÁ!!!

Já vai vir com a propaganda do Bet.
Seraph escreveu: (03-04-2025, 07:23 PM)Já vai vir com a propaganda do Bet.
Com a roupa alternativa toca a Nova Era Games.
Gbraga escreveu: (03-04-2025, 07:16 PM)SMZINHO JÁ!!!

Mas já tem

O hype por esse Fatal Fury foi de 100 pra 0 em 1 mês. No ResetEra tem muita gente falando que cancelou a preorder.
Precisei até pesquisar pra saber quem era o manolo aí.

Lol
Eu ainda acho que Ronaldo e esse maluco ai vão ser personagens do "World Tour" do jogo, considerando que o visual deles é consideravelmente pior do que o do cast "normal".
SIUUUUUUUU
Victor escreveu: (04-04-2025, 04:39 PM)Eu ainda acho que Ronaldo e esse maluco ai vão ser personagens do "World Tour" do jogo, considerando que o visual deles é consideravelmente pior do que o do cast "normal".

São personagens jogáveis normais do cast. Já tem a move list deles no site oficial da SNK.

https://www.snk-corp.co.jp/us/games/fata...anacci.php

Pelo menos estou vendo bastante backlash da comunidade da SNK, bom ver que não estão aceitando transformar FGs em Fortnite.
Por mais retardados que sejam, pelo menos os personagens convidados de Mortal Kombat são da ficção.

Mal posso esperar por essa nova era onde enfiam personalidade em jogo de luta dando lucro ou fazendo propaganda pra elas ou pra outros grupos de interesse.

Prefiro intervalo comercial nos jogos então.
se isso acontecesse com SF eu mesmo nem jogaria, coisa de doentão

quando os jogos forem gerados por IA nem vai dar para notar a diferença, já é tudo mugenzão merda enlatada Lol
[Imagem: Celebrity_Deathmatch_Coverart.png]
wolfwood escreveu: (04-04-2025, 09:13 PM)se isso acontecesse com SF eu mesmo nem jogaria, coisa de doentão

quando os jogos forem gerados por IA nem vai dar para notar a diferença, já é tudo mugenzão merda enlatada Lol
Se fosse a era de fome de jogos de luta, eu tapava o nariz e jogava esse porque é o que tem.

Mas meu irmão, me falta tempo pra jogar todos os jogos de luta bons dessa gen. KoF 15, GG Strive, SF6...tem 2XKO vindo ai. Se eu quiser tem Tekken 8 e Virtua Fighter novo está pra vir também.

A vida é curta demais pra jogo meme com gráfico de Rumble Fish do PS2. Crylol