Oficial Série Soulskiroboring
O SONHO ACABOU...
Vilela escreveu: (04-04-2025, 03:02 PM)Só um kings field 5 agora pode compensar tanta dor

No ritmo das coisas, Kings Field 5 vai ser um Match 3 pra mobile
Responder
Vai ser um hero shooter no PS6.
Responder
Vai ser uma experiência no Roblox
Responder
Vai ser um Battle Royale
Responder
É um país da Europa
Responder
Espero que não seja FPS.
Responder
Maedhros escreveu: (04-04-2025, 05:53 PM)Espero que não seja FPS.
Não se preocupe, será um battle royale em terceira pessoa.
Responder
Nunca imaginei que diria isso, mas seria melhor se o jogo novo da From fosse FPS Crylol
Responder
Miazaki chegou um dia cedo no escritório e disse:

-Rapaziada, esqueci de avisar, tenho uma reunião com a Nintendo hoje às 3 da tarde. Arruma qualquer coisa ai pra mostrar rapidão que eu vou buscar outro cheque em branco pra gente.

-Deixa com nós, chefe. kkkkkkk

Responder
Aí já acho que tão arrumando desculpa pra reclamar, From geralmente recicla o asset inteiro mesmo, vide os Asylum Demon com roupa DLC em Elden Ring. Ser só uma direção de arte parecida mas com assets novos tá longe de ser indicativo de produção porca.
Responder
Tbm achei dor de corno, só pq é exclusivo

Ele ta fazendo mesmo jogo, reciclando trope e asset desde 2009 e agora que nego vai fingir choque
Responder
Vão mamar o miazaki, então.
Responder
Varios aqui pulou o rubicão, vocês merecem esses joguete meia boca

Bloodborne e AC6 > resto
Responder
O que me conforta é saber que ainda tenho Bloodão, Rabetão e Helder pela frente. Vou aproveitar esses como se fossem as 3 últimas refeições no corredor da morte.
Responder
acabei de fechar AC6 de novo, jogaço
Responder
Na verdade ninguém se deu conta do momento cursed que a partir dele foi tudo ladeira abaixo:

Responder
Mensagem pra encerrar a primeira zerada no emulador Emotion

[Imagem: dZhWJlM.png]

Bom demais, mas os glitches de áudio me impedem de recomendar pra uma primeira jogada. Versão PS3 segue sendo a melhor pra isso, mas é perfeita pra rejogar.
Responder
É Demon's? Pourra, me arrependo de ter dropado no começo qdo peguei, mas na época eu não entendia a proposta da série, só fiquei perdido e acabei largando sem entender mesmo. Agora, como ficou preso no PS3, fica difícil de jogar.
Responder
Eu também dropei quando chegou na Plus, mas no remake eu já tinha mais experiência com souls e consegui fechar
Responder
Gbraga escreveu: (11-04-2025, 09:52 PM)Mensagem pra encerrar a primeira zerada no emulador Emotion

[Imagem: dZhWJlM.png]

Bom demais, mas os glitches de áudio me impedem de recomendar pra uma primeira jogada. Versão PS3 segue sendo a melhor pra isso, mas é perfeita pra rejogar.

oxe, não lembro de ter ficado com problema de áudio não, acho que só tive 1 crash tbm

como você faz com os jogos? chegou a pegar aquele bot do discord que baixa as atualizações para você ?
Responder