Tópicos: 79
One Winged Angel escreveu: (05-04-2025, 12:07 PM)eu gostaria de um jeito de salvar setups diferentes de materias e só ir trocando quando precisar. Nossa, seria ótimo mesmo. Já tô com preguiça de pensar no Hard Mode todas as materias de personagens que entram na party depois que vou ter que ficar passando pra lá e pra cá.
Tópicos: 0
One Winged Angel escreveu: (05-04-2025, 12:07 PM)eu gostaria de um jeito de salvar setups diferentes de materias e só ir trocando quando precisar.
SIM
Meu sonho pro proximo é esse tb, chata bagarai ter q ficar reajustando materia toda hora tentando lembrar o que usava
Tópicos: 31
Live: Light Blade XA
PSN: Light_Blade_XA
Steam: Light Blade XA
Ok, Costa del Sol demorou um pouco mais do que eu esperava  Agora entendi a reclamação da Syng
Liberei a rota pra Corel, mas vou fazer a limpa em Junon antes
Tópicos: 208
Só o Gbraga foi capaz de gostar do pacing de costa del sol e Corel
Tópicos: 0
Light Blade escreveu: (05-04-2025, 06:04 PM)Ok, Costa del Sol demorou um pouco mais do que eu esperava Agora entendi a reclamação da Syng
Liberei a rota pra Corel, mas vou fazer a limpa em Junon antes
Custei pra nao dropar o jogo ali  mas saindo de Corel fica bom de novo
Terminei a questline do Yu-Gi-Oh
Bom minigueime
Rapai, o Mario Kart tá difícil pra porra agora
Tópicos: 103
Estou com 20 horas de Persona 3 e curtindo bastante. Estou preferindo o clima do 3 do que 5 até o momento. O cast ainda não clickou comigo.(Junpei é chatissimo)
Tártaros joga pra baixo a exploração das dugeons demais. As partes da lua cheia poderiam ser o padrão pra exploração e combate.
Espero que não gastei 100 horas pra finalizar como foi com P5.
Amilima escreveu: (06-04-2025, 08:21 PM)Estou com 20 horas de Persona 3 e curtindo bastante. Estou preferindo o clima do 3 do que 5 até o momento. O cast ainda não clickou comigo.(Junpei é chatissimo)
Tártaros joga pra baixo a exploração das dugeons demais. As partes da lua cheia poderiam ser o padrão pra exploração e combate.
Espero que não gastei 100 horas pra finalizar como foi com P5. Concordo com tudo basicamente. Ainda gosto bem mais do 3 que do 5, mas o cast nunca clicou muito como um grupo pra mim. É até parte da história de certa forma eles serem mais colegas que amigos, mas sei lá. Tem alguns personagens ótimos como o Akihiko, mas não ligo pra eles como party.
30 horas, muito bom jogar com a Yuffie  Agora não dependo tanto do Barret pros inimigos voadores (a Tifa precisa de um tico de reflexo e o Red precisa de mais ATB pra isso)
E foi mal Rey, dropei o Edge por um tempo  Tem jogos que tão na backlog que vou botar na frente e me são mais interessantes (Conception 2, Last Remnant -com mod-, Dragon Star Varnir e Marvel Midnight Suns), além de que eu tenho que voltar pro PS4 uma hora pra fazer o post game de Star Ocean 2
Gbraga escreveu: (06-04-2025, 08:05 PM)Rapai, o Mario Kart tá difícil pra porra agora  Eita, é a corrida de chocobo?
Passei mal pra fazer o recorde no Fall Guys
06-04-2025, 09:00 PM
(Última alteração: 06-04-2025, 09:01 PM por Gbraga.)
O Frog Guys foi complicadinho pra mim também
Yuffie é MUITO boa, terem feito um DLC pra ela foi uma excelente ideia em questão de gameplay, ela precisava sozinha cobrir todas as funções de uma party, então no Rebirth ela é como? Uma máquina, uma besta enjaulada com ódio. ELA NÃO PARA. NUNCA.
Brabo
Essa semana devo chegar aí
Tópicos: 1.132
PSN: rodrigorey
Steam: rodrigorey
Light Blade escreveu: (06-04-2025, 08:43 PM)30 horas, muito bom jogar com a Yuffie Agora não dependo tanto do Barret pros inimigos voadores (a Tifa precisa de um tico de reflexo e o Red precisa de mais ATB pra isso)
E foi mal Rey, dropei o Edge por um tempo Tem jogos que tão na backlog que vou botar na frente e me são mais interessantes (Conception 2, Last Remnant -com mod-, Dragon Star Varnir e Marvel Midnight Suns), além de que eu tenho que voltar pro PS4 uma hora pra fazer o post game de Star Ocean 2  Nem quem com o que se desculpar, já que eu dropei ele antes 
Mas pretende voltar algum dia?
De JRPG meu próximo deve ser o Tales of mesmo, acabei de fechar RPG um dinamarquês tático e baixei o Baldurs Gate 3 (que devo só testar e ver se clica comigo, mas inicialmente jogar beeeeem devagar)
Vamos ver se nessa quarta finalmente anunciam o FFXVI na Plus
Tópicos: 274
Estou platindando FF1 e só por causa da lista de troféus que descobri que existe esse puzzle dos 15, no jogo não te falam nada disso
Rodrigo Rey escreveu: (06-04-2025, 10:53 PM)Nem quem com o que se desculpar, já que eu dropei ele antes 
Mas pretende voltar algum dia?
De JRPG meu próximo deve ser o Tales of mesmo, acabei de fechar RPG um dinamarquês tático e baixei o Baldurs Gate 3 (que devo só testar e ver se clica comigo, mas inicialmente jogar beeeeem devagar)
Vamos ver se nessa quarta finalmente anunciam o FFXVI na Plus  Sim, vou deixar pro próximo semestre por enquanto
Vou ver se fecho o Tactics Ogre até esse final de semana, daí verei qual jogo começarei pra ir junto com o FFVII... Quando chegar a jogatina de Abyss eu darei uma pausa.
Tópicos: 1.132
PSN: rodrigorey
Steam: rodrigorey
A Square não cansa de nos trollar
Eu não caio nessa não
Ainda
Tópicos: 274
Rodrigo Rey escreveu: (07-04-2025, 11:05 AM)A Square não cansa de nos trollar  eu sou aquele que percorre o caminho dos céus
Tópicos: 38
Acho que só falta o final boss do Metaphor, Atlus realmente acertou nesse jogo mas eles cagaram em um aspecto, é o rpg mais linear que eles já fizeram, esse jogo definitivamente melhoraria se eles se aprofundassem nas filosofias dos candidatos ao trono e fizessem você escolher um caminho baseado nisso tipo as escolhas de law neutral e order em SMT, acho que isso não só melhoraria o jogo como adicionaria um fator de replay também.
|