Oficial Central dos JRPGs XV
One Winged Angel escreveu: (05-04-2025, 12:07 PM)eu gostaria de um jeito de salvar setups diferentes de materias e só ir trocando quando precisar.
Nossa, seria ótimo mesmo. Já tô com preguiça de pensar no Hard Mode todas as materias de personagens que entram na party depois que vou ter que ficar passando pra lá e pra cá. Emotion
Responder
One Winged Angel escreveu: (05-04-2025, 12:07 PM)eu gostaria de um jeito de salvar setups diferentes de materias e só ir trocando quando precisar.

SIM

Meu sonho pro proximo é esse tb, chata bagarai ter q ficar reajustando materia toda hora tentando lembrar o que usava
Responder
Ok, Costa del Sol demorou um pouco mais do que eu esperava Lol Agora entendi a reclamação da Syng

Liberei a rota pra Corel, mas vou fazer a limpa em Junon antes
Responder
Só o Gbraga foi capaz de gostar do pacing de costa del sol e Corel
Responder
Light Blade escreveu: (05-04-2025, 06:04 PM)Ok, Costa del Sol demorou um pouco mais do que eu esperava  Lol Agora entendi a reclamação da Syng

Liberei a rota pra Corel, mas vou fazer a limpa em Junon antes

Custei pra nao dropar o jogo ali Emotion mas saindo de Corel fica bom de novo
Responder
Terminei a questline do Yu-Gi-Oh Emotion

Bom minigueime
Responder
Rapai, o Mario Kart tá difícil pra porra agora Loles
Responder
Estou com 20 horas de Persona 3 e curtindo bastante. Estou preferindo o clima do 3 do que 5 até o momento. O cast ainda não clickou comigo.(Junpei é chatissimo)

Tártaros joga pra baixo a exploração das dugeons demais. As partes da lua cheia poderiam ser o padrão pra exploração e combate.

Espero que não gastei 100 horas pra finalizar como foi com P5.
Responder
Amilima escreveu: (06-04-2025, 08:21 PM)Estou com 20 horas de Persona 3 e curtindo bastante. Estou preferindo o clima do 3 do que 5 até o momento. O cast ainda não clickou comigo.(Junpei é chatissimo)

Tártaros joga pra baixo a exploração das dugeons demais. As partes da lua cheia poderiam ser o padrão pra exploração e combate.

Espero que não gastei 100 horas pra finalizar como foi com P5.
Concordo com tudo basicamente. Ainda gosto bem mais do 3 que do 5, mas o cast nunca clicou muito como um grupo pra mim. É até parte da história de certa forma eles serem mais colegas que amigos, mas sei lá. Tem alguns personagens ótimos como o Akihiko, mas não ligo pra eles como party.
Responder
30 horas, muito bom jogar com a Yuffie Emotion Agora não dependo tanto do Barret pros inimigos voadores (a Tifa precisa de um tico de reflexo e o Red precisa de mais ATB pra isso)

E foi mal Rey, dropei o Edge por um tempo Lol Tem jogos que tão na backlog que vou botar na frente e me são mais interessantes (Conception 2, Last Remnant -com mod-, Dragon Star Varnir e Marvel Midnight Suns), além de que eu tenho que voltar pro PS4 uma hora pra fazer o post game de Star Ocean 2 Lol

Gbraga escreveu: (06-04-2025, 08:05 PM)Rapai, o Mario Kart tá difícil pra porra agora Loles
Eita, é a corrida de chocobo?

Passei mal pra fazer o recorde no Fall Guys Emotion
Responder
O Frog Guys foi complicadinho pra mim também Loles

Yuffie é MUITO boa, terem feito um DLC pra ela foi uma excelente ideia em questão de gameplay, ela precisava sozinha cobrir todas as funções de uma party, então no Rebirth ela é como? Uma máquina, uma besta enjaulada com ódio. ELA NÃO PARA. NUNCA.
Responder
[Imagem: 5ffl3VP.jpeg]

Emotion
Responder
Brabo Emotion

Essa semana devo chegar aí
Responder
Light Blade escreveu: (06-04-2025, 08:43 PM)30 horas, muito bom jogar com a Yuffie Emotion Agora não dependo tanto do Barret pros inimigos voadores (a Tifa precisa de um tico de reflexo e o Red precisa de mais ATB pra isso)

E foi mal Rey, dropei o Edge por um tempo Lol Tem jogos que tão na backlog que vou botar na frente e me são mais interessantes (Conception 2, Last Remnant -com mod-, Dragon Star Varnir e Marvel Midnight Suns), além de que eu tenho que voltar pro PS4 uma hora pra fazer o post game de Star Ocean 2 Lol
Nem quem com o que se desculpar, já que eu dropei ele antes Lol
Mas pretende voltar algum dia?

De JRPG meu próximo deve ser o Tales of mesmo, acabei de fechar RPG um dinamarquês tático e baixei o Baldurs Gate 3 (que devo só testar e ver se clica comigo, mas inicialmente jogar beeeeem devagar)

Vamos ver se nessa quarta finalmente anunciam o FFXVI na Plus Bigode
Responder
Estou platindando FF1 e só por causa da lista de troféus que descobri que existe esse puzzle dos 15, no jogo não te falam nada disso
Responder
Rodrigo Rey escreveu: (06-04-2025, 10:53 PM)Nem quem com o que se desculpar, já que eu dropei ele antes Lol
Mas pretende voltar algum dia?

De JRPG meu próximo deve ser o Tales of mesmo, acabei de fechar RPG um dinamarquês tático e baixei o Baldurs Gate 3 (que devo só testar e ver se clica comigo, mas inicialmente jogar beeeeem devagar)

Vamos ver se nessa quarta finalmente anunciam o FFXVI na Plus Bigode
Sim, vou deixar pro próximo semestre por enquanto

Vou ver se fecho o Tactics Ogre até esse final de semana, daí verei qual jogo começarei pra ir junto com o FFVII... Quando chegar a jogatina de Abyss eu darei uma pausa.
Responder
A Square não cansa de nos trollar Emotion

[Imagem: VYxKOJS.jpeg]
Responder
Eu não caio nessa não

Ainda
Responder
Rodrigo Rey escreveu: (07-04-2025, 11:05 AM)A Square não cansa de nos trollar Emotion
eu sou aquele que percorre o caminho dos céus
Responder
Acho que só falta o final boss do Metaphor, Atlus realmente acertou nesse jogo mas eles cagaram em um aspecto, é o rpg mais linear que eles já fizeram, esse jogo definitivamente melhoraria se eles se aprofundassem nas filosofias dos candidatos ao trono e fizessem você escolher um caminho baseado nisso tipo as escolhas de law neutral e order em SMT, acho que isso não só melhoraria o jogo como adicionaria um fator de replay também.
Responder