Tópicos: 7
31-03-2025, 08:56 PM
(Última alteração: 31-03-2025, 08:58 PM por Zero.)
Resolvi fazer as side quests e me deparei com as de pesca, de começo, tranquilo... até ela pedir um "Whooper"... meu amigo, aqui a mecânica vai pro caralho!!! Os peixes grandes tem iscas especificas, contudo eles nem ligam. Fiquei umas 3 horas pra cosneguir pegar o primeiro (o minigame, pós o fisgar, é legal)
No reddit tem um pessoal reclamando muito da pesca do game, parece bem inconsistente.
No mais estou com 25 coroas de mosntros, quase metade, bendito binóculo
Tópicos: 94
NNID: SilentBob
PSN: sBob_
Steam: sBob_
Zero escreveu: (31-03-2025, 08:56 PM)No reddit tem um pessoal reclamando muito da pesca do game, parece bem inconsistente Sim, esse agora é o troféu mais chato pq tem que pegar 30 desses.
E acaba sendo bem irritante mesmo pq a pescaria ou não dá trabalho algum ou é essa cuzice aí.
Silent Bob escreveu: (31-03-2025, 09:28 PM)Sim, esse agora é o troféu mais chato pq tem que pegar 30 desses. 
E acaba sendo bem irritante mesmo pq a pescaria ou não dá trabalho algum ou é essa cuzice aí.
Como citei o minigame de cansar o peixe, achei legal!!! Foda foi cosneguir o primeiro, nem fodendo eles estavam fisgando. Depois do primeiro parece que flickou algo no código, o que deixou tudo muito mais fácil, 20 mins de pescaria consigo 6 desses grandões... só não mais porque arrebento a linha
Silent Bob escreveu: (01-04-2025, 07:13 PM)
hihihi
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk os caras s divertem com cada coisa
Tópicos: 4
Peguei o joguinho, pensando seriamente em só skipar todas as cutscenes e foda-se.
Shugo escreveu: (04-04-2025, 09:26 PM)Peguei o joguinho, pensando seriamente em só skipar todas as cutscenes e foda-se. Você realmente não vai perder muita coisa, apesar de dessa vez o jogo ter uma história.
Mas vc curte ficar testando builds e armas, farmando itens, etc?
Pq sem a história o jogo se resume a isso, bater em bicho pra farmar itens que te permitem bater em bichos mais fortes.
O Zoh Shia HR é tenso.
Tentei 5 vezes em grupo e não rolou, a galera não entendeu ainda muito bem como se evita os ataques AoE. Daí tô lá pleno tankando tudo e meu time morre todo de uma vez.
Pensando até em ir de bow ou alguma das bowguns pra garantir que ninguém por perto vai morrer pq se escondeu atrás de uma rocha que tá lá pra explodir na sua fuça e não pra te proteger.
(mas admito que é pegadinha pq tem outro bicho onde rocha serve de escudo mesmo)
Tópicos: 4
Silent Bob escreveu: (04-04-2025, 10:18 PM)Você realmente não vai perder muita coisa, apesar de dessa vez o jogo ter uma história.
Mas vc curte ficar testando builds e armas, farmando itens, etc?
Pq sem a história o jogo se resume a isso, bater em bicho pra farmar itens que te permitem bater em bichos mais fortes. Sim, conheço a série e gosto justamente disso nela.
Fui ver umas cutscene, melhor decisão foi pular mesmo.
07-04-2025, 09:20 AM
(Última alteração: 07-04-2025, 09:22 AM por Zero.)
Silent Bob escreveu: (05-04-2025, 03:06 AM)
O Zoh Shia HR é tenso.
Tentei 5 vezes em grupo e não rolou, a galera não entendeu ainda muito bem como se evita os ataques AoE. Daí tô lá pleno tankando tudo e meu time morre todo de uma vez. 
Pensando até em ir de bow ou alguma das bowguns pra garantir que ninguém por perto vai morrer pq se escondeu atrás de uma rocha que tá lá pra explodir na sua fuça e não pra te proteger.
(mas admito que é pegadinha pq tem outro bicho onde rocha serve de escudo mesmo)
Rapaz, ainda não o enfrentei, senti que o Gore Magala Aguerrido e o Arkveld Aguerrido ja são de dificuldades boas.
No momento estou fazendo os macetes pra pegar todas as coroas, faltam 2 pequenas e 4 grandes. Foquei em pegar as dos apex primeiro, que são mais chatas. o resto pode vir no Hollow que facilita MUITO.
Shugo escreveu: (05-04-2025, 05:06 PM)Sim, conheço a série e gosto justamente disso nela.
Fui ver umas cutscene, melhor decisão foi pular mesmo. 
É que a capcom não sabe desenvolver a Lore que ela esta contando, mas esse plot do Zoh Xia poderia ser muito mais épico. Os caras canonizaram a Dragon Equal weapon, o monstro que foi criado pra combater o fatalis e se voltou contra seus criadores.
Todas Coroas Grandes foram conquistadas, faltam 2 pequenas e estou livre pra curtir o endgame.
Opa, hora de voltar ao hub e fazer umas quests de evento!!!
Tenho que preparar uma biuld pro Rei Dau arch tempered também.
Tópicos: 40
Essa skin de Blanka pro Palico ficou Sen-sa-cio-nal
Pois é, provavelmente a única coisa que me vejo usando após o evento.
No colab com o Mh Wilds o Akuma é praticamente uma arma extra, e usar o moveset dele não te impede de usar as 2 armas oficiais que vc carrega em cada missão.
A rotação dele é distribuir combos para carregar a barra e liberar o drive impact em alguma ferida do bicho pra ativar o Raging Demon, o hadouken é exatamente igual a usar uma das atiradeiras normais, e o shoryuken é o único golpe que depende de fazer o comando real ao fim de algum combo.
É bem divertido, pra falar a verdade. A galera da comunidade tá até lamentando não poder usar o moveset sem ser com a skin dele, ou pedindo por alguma arma oficial que seja apenas punhos mesmo.
BÔNUS
Tópicos: 208
Preciso voltar a jogar
|