Oficial Central do Nintendo Switch 2 - Primeiro console da 10° geração!!
Sucessor do Nintendo Switch
Vilela escreveu: (08-04-2025, 12:07 AM)os malucos não param a metralhadora de merda  Loles

[Doug Bowser]"some people...may not be able to afford [the Switch 2's] price point. That's why we wanted to make the other Switch platforms available"

https://www.cbc.ca/news/entertainment/ni...-1.7503598

[Imagem: xbox-mattrick-gaffe.jpg?auto=webp&fit=cr...width=1200]
Ah, não é possível Loles
Responder
Só Nintendista dodói mesmo que comemora pelo console não ter um recurso que todos os outros tem Loles

É óbvio que tem bastante gente que liga pra achievement, e se não gostar é só desligar. Faz sentido nenhum, puta que pariu.
Responder
X Switch One.
Responder
Tiops escreveu: (08-04-2025, 08:14 AM)Só Nintendista dodói mesmo que comemora pelo console não ter um recurso que todos os outros tem Loles

É óbvio que tem bastante gente que liga pra achievement, e se não gostar é só desligar. Faz sentido nenhum, puta que pariu.

batem palma por falta de feature enquanto defendem engodos absurdos tipo aquele app GPS para Zelda e coisas do tipo

Responder
wolfwood escreveu: (08-04-2025, 08:36 AM)batem palma por falta de feature enquanto defendem engodos absurdos tipo aquele app GPS para Zelda e coisas do tipo

Deixa os muléke brincá se encontrá
Responder
acho razoável nego colocar que um treco desses não é pra todo, que é para criança e sei lá eu, mas essa bosta ai é posto como a grande vantagem dessa versão superior Lol
Responder
Lembrando que Breath é um jogo de WiiU.

Nintendista não tem moral pra falar de sonysta, se defende essa porcaria de "versão superior".
Responder
Ah, não, nem se compara ao que a Sony fez.

Tivemos The Last of Us, The Last of Us Remaster e The Last of Us Remake.

Bafão foi lançado ao mesmo tempo no WiiU/Switch, e teve esse update safado ai.
Responder
Vilela escreveu: (07-04-2025, 11:51 PM)Se vc apertar o botão ele vai direto para o pagamento  Loles

Nintendo confirms you will have to pay to use the Switch 2’s C button (and why it has a price tag)

Nintendo has made its own Discord-like chat app for the Switch 2, and it's going to charge you for it. Once the free period is over on March 31, 2026, GameChat, and the C button that activates it, will require a Nintendo Switch Online (NSO) membership.

Usuários do Start Select só agora descobrindo que o online da Nintendo é pago. Loles

No mais, título da matéria altamente sensacionalista.
Responder
Victor escreveu: (08-04-2025, 10:11 AM)Ah, não, nem se compara ao que a Sony fez.

Tivemos The Last of Us, The Last of Us Remaster e The Last of Us Remake.

Bafão foi lançado ao mesmo tempo no WiiU/Switch, e teve esse update safado ai.
É só um relançamento a menos. E vamos lembrar que Daleste é um jogo de 2013 né? Breath é de 2017.

Sony foi pior, mas é comparável.
Responder
Genesis escreveu: (08-04-2025, 10:12 AM)Usuários do Start Select só agora descobrindo que o online da Nintendo é pago.  Loles

No mais, título da matéria altamente sensacionalista.

você não vai conseguir usar voice chat oficial em rede paga em qualquer outra plataforma mesmo, mas nenhuma das outras tem botão de cobrança no controle Lol

se bem que os controles de PS pelo menos foram ficando cada vez mais bostas e caros cada novaiteração, é corrida para o fundo do poço mesmo
Responder
wolfwood escreveu: (08-04-2025, 10:20 AM)você não vai conseguir usar voice chat oficial em rede paga em qualquer outra plataforma mesmo, mas nenhuma das outras tem botão de cobrança no controle Lol

se bem que os controles de PS pelo menos foram ficando cada vez mais bostas e caros cada novaiteração, é corrida para o fundo do poço mesmo

Consegue sim, inclusive tem Discord em todas elas.
Responder
s3th escreveu: (08-04-2025, 10:21 AM)Consegue sim, inclusive tem Discord em todas elas.

você consegue usar o discord sem pagar, que é a alternativa, mas não vai conseguir voice chat no jogo justamente pq você precisa do online

a não ser que tenham jogos que não precisem de assinatura para jogar online como teve algumas vezes

eles querem vender que é uma experiência superior usando nativamente no console com aquelas câmeras e livestream eu acho :resi:
Responder
wolfwood escreveu: (08-04-2025, 10:25 AM)você consegue usar o discord sem pagar, que é a alternativa, mas não vai conseguir voice chat no jogo justamente pq você precisa do online

a não ser que tenham jogos que não precisem de assinatura para jogar online como teve algumas vezes

eles querem vender que é uma experiência superior usando nativamente no console com aquelas câmeras e livestream eu acho :resi:

O chat party oficial do PS e Xbox funcionam sem pagar mensalidade. Discord é só mais uma opção.
Responder
s3th escreveu: (08-04-2025, 10:27 AM)O chat party oficial do PS e Xbox funcionam sem pagar mensalidade. Discord é só mais uma opção.

ah é? mas feio ainda pra Nintendo, puts
Responder
Todo mundo reclamando do chat pago da Nintendo, mas na época do Wii U que tinha o app gratuito lá ninguém queria falar comigo

Hipócritas Baby
Responder
Kotonete escreveu: (08-04-2025, 11:30 AM)Todo mundo reclamando do chat pago da Nintendo, mas na época do Wii U que tinha o app gratuito lá ninguém queria falar comigo

Hipócritas Baby
É porque com o WiiU, você tinha que pagar um alto preço: O preço de ter um WiiU
Responder
Tentei falar contigo do CEMU, mas não funcionou. =(
Responder
Vilela escreveu: (08-04-2025, 12:07 AM)os malucos não param a metralhadora de merda  Loles

[Doug Bowser]"some people...may not be able to afford [the Switch 2's] price point. That's why we wanted to make the other Switch platforms available"

https://www.cbc.ca/news/entertainment/ni...-1.7503598

[Imagem: xbox-mattrick-gaffe.jpg?auto=webp&fit=cr...width=1200]

Mesmo discurso, só que não foi feita "coração amargo" Loles
Responder
s3th escreveu: (08-04-2025, 10:27 AM)O chat party oficial do PS e Xbox funcionam sem pagar mensalidade. Discord é só mais uma opção.

só se for o chat escrito (discord), porque quando tento entrar em call nas contas sem gamepass ultimate ele não deixa.
Responder