Trailers aleatórios de filmes que não merecem um tópico
no verão passado
Wintry_Flutist escreveu: (04-04-2025, 08:27 AM)Todo mundo pirando e eu não entendi foi nada.

OJ Simpson foi ladeira abaixo na carreira com a acusação de matar a mulher e um amigo.

Mas se não me engano foi absolvido.
Responder
Kadaj escreveu: (04-04-2025, 08:29 AM)O último é o OJ Simpson.

Seraph escreveu: (04-04-2025, 01:36 PM)OJ Simpson foi ladeira abaixo na carreira com a acusação de matar a mulher e um amigo.

Mas se não me engano foi absolvido.

Só conheço a cara do OJ Simpson mais velho e não sabia que também foi ator, então não me toquei que ele fazia parte de Naked Gun.

Fora isso, esse humor canastrão não me desse em Full HD 4K 120 FPS, muito menos com efeitos especiais bizonhos tipo a garotinha se tornar o Liam Neeson.
Responder
Merece/Não merece tópico? Acho que a gente nem faz mais tópico pra filme.

Responder
merece não
Responder
Responder
Vim aqui postar esse trailer.

Esse filme deve ser um dos que salvará o ano horrível que Hollywood terá.
Responder
ainda acho que essa sequência final ai carece muito de um vilão decente, aquele porcaria de AI + Gabriel é muito boba
Responder
DinoSpD escreveu: (07-04-2025, 12:28 PM)Esse filme deve ser um dos que salvará o ano horrível que Hollywood terá.
Porra, outro? Ano passado já foi péssimo Crylol
Responder
Jack Russel escreveu: (08-04-2025, 02:00 AM)Porra, outro? Ano passado já foi péssimo Crylol

Deve ter uns filmes com boa bilheteria, como Minecraft, o Jurassic World novo, Wicked, mas vamos ver como será o ano para os filmes de herói. 

Capetão já foi flop, 4teto tem chances de fazer algum sucesso, Thunderbolts tem zero hype, Superman é incógnita por ser a 5a vez que contam a história de origem dele…
Responder
Jurassic é uma franquia cansada, aposto no Lilo & Stich, Fantastic Four e Fast X-2
Responder
QUarteto e Thunderbolts são incóginitas mesmo, a meu ver vão depender das reações iniciais do Público pra levar o mais gente ao cinema.

Quarteto tem maiores chances porque não depende de o espectador casual ter assistido filmes anteriores/séries...

Mas o Superman vou ficar Bem surpreso se não for um sucesso. No mínimo deve repetir os números de Man of Steel.
Responder
Rodrigo Rey escreveu: (08-04-2025, 09:23 AM)Jurassic é uma franquia cansada, aposto no Lilo & Stich, Fantastic Four e Fast X-2

Os 3 Jurassic World fizeram acima de $1 bilhão. Até o lixo completo que foi Dominion fez sucesso.
Responder
Thunderbolts acho que vai ser legal, mas vai flopar fortíssimo por depender muito de séries e filmes fracassados pra entender o contexto

Único conhecido lá de forma mais abrangente é o Soldado Invernal

DinoSpD escreveu: (08-04-2025, 09:29 AM)Os 3 Jurassic World fizeram acima de $1 bilhão. Até o lixo completo que foi Dominion fez sucesso.
Vamos ver se mudarem de novo os protagonistas vai fazer efeito, mas esse soft reboot foi próximo demais da trilogia anterior
Responder
DinoSpD escreveu: (08-04-2025, 09:29 AM)Os 3 Jurassic World fizeram acima de $1 bilhão. Até o lixo completo que foi Dominion fez sucesso.

Coroi, sabia disso não
Responder
fernandeath escreveu: (08-04-2025, 09:26 AM)QUarteto e Thunderbolts são incóginitas mesmo, a meu ver vão depender das reações iniciais do Público pra levar o mais gente ao cinema.

Quarteto tem maiores chances porque não depende de o espectador casual ter assistido filmes anteriores/séries...

Mas o Superman vou ficar Bem surpreso se não for um sucesso. No mínimo deve repetir os números de Man of Steel.

Eu nem considero Thunderbolts uma incógnita, não existe hype nenhum pelo filme. Não acho que será flop, mas não aposto que será um blockbuster.
Responder
Eu torço pro Fantastic Four fazer sucesso, mas não sei se ele vai alcançar um público muito grande. Não parece ter um apelo muito abrangente.

Mas sei lá tb no que que o público se interessa hoje em dia. Só acho que de modo geral filme de super herói esgotou.
Ou, simplesmente, não tem mais herói interessante pra se fazer filme. Já fizeram com todos os que dava.
(os mais famosos, entenda-se.)
Responder
Acredito que F4 será a porta de entrada para Doomsday (esse sim me fará ir ao cinema).
Responder
Tb torço para que F4 faça sucesso. Só tenho receio de terem escalado uma galera muito velha para os papéis principais. 

Não sei o que esperar de Doomsday, não tem como chegar sequer perto de Infinity Wars, não teve construção da trama como antes, não tem herói para carregar isso nas costas.
Responder
DinoSpD escreveu: (08-04-2025, 10:57 AM)Tb torço para que F4 faça sucesso. Só tenho receio de terem escalado uma galera muito velha para os papéis principais. 

Não sei o que esperar de Doomsday, não tem como chegar sequer perto de Infinity Wars, não teve construção da trama como antes, não tem herói para carregar isso nas costas.
de fato, a construção feita por 11 anos até chegar em Infinity e Endgame foi o que sustentou tudo.
Responder
Ryagami escreveu: (08-04-2025, 03:59 PM)de fato, a construção feita por 11 anos até chegar em Infinity e Endgame foi o que sustentou tudo.

Além de ter atores muito carismáticos que incorporaram muito bem os papéis.

Chris Evans como Cap, RDJ como Ironman, Scarlett como Black Widow e Josh Brolin como Thanos foram absolutamente perfeitos.
Responder