Oficial Master Racer! [Tópico Oficial] V.5
Pois refaça e tenta um downgrade no driver uma ou duas versões mais antigas.

Mas no dolphin tu pode mudar a API pra opengl ou vulkan pra ver se o tearing é por conta do directx.
Responder
Alguém que tenha visto aqueles vídeos de comparação de SSD sabe dizer a partir de qual velocidade para de fazer diferença perceptível? 7400MB/s me parece tão overkill. Lol
Responder
Gbraga escreveu: (01-04-2025, 09:09 AM)Alguém que tenha visto aqueles vídeos de comparação de SSD sabe dizer a partir de qual velocidade para de fazer diferença perceptível? 7400MB/s me parece tão overkill. Lol

Talvez em jogos com UE5 usando Nanite, mas é provável que o resto do seu hardware seja gargalo antes do SSD.
Responder
Ia pegar mas esqueci de comprar a tempo de entregar no fim de semana ainda. A solidão do gamer.
Responder
A verdade é que um SSD sata 3 de 500mb/s já resolve. Esses SSDs mágicos é mais numero do que a realidade.
Responder
Windows tem ferramenta pra clonar o SSD, uso uma aleatória ou da ruim fazer isso?
Responder
Gbraga escreveu: (07-04-2025, 08:52 AM)Windows tem ferramenta pra clonar o SSD, uso uma aleatória ou da ruim fazer isso?

usei esse aqui

https://br.easeus.com/disk-copy/home-edition.html
Responder
Obg gorjeans. Farei então, qualquer coisa deixo o SATA plugado so pra guardar porcaria tipo filme e tal.
Responder
Mas que parafuso de filho da puta Loles
Responder
Para nvme? Tive que comprar no ML pq não achava em lugar nenhum Lol
Responder
O meu eu já tinha deixado guardado quando troquei a MB esse ano porque sabia que mais cedo ou mais tarde ia querer sair do SATA, mas nossa senhora muito pequeno esse arrombado. Fiquei uns 3 minutos pra conseguir pegar a rosca. Lol

Tá clonando a bagaça. É coisa pra caramba então vai demorar, tá estimando uma hora ainda. Emotion

Aí so formatar o SATA e botar os filmes e visual novels nele. Provavelmente coisa de emulador também, realmente duvido que velocidade de SSD faça diferença pra emulador de PS2 Emotion
Responder
Eu assisti esse vídeo aí uns meses atrás, já coloquei o SSD, mas tô com medo. Ohnoes
Responder
Nem fui por ele porque o bagulho é pago, tentando em um gratis primeiro porque Brasil é penta.
Responder
Gbraga escreveu: (07-04-2025, 08:23 PM)O meu eu já tinha deixado guardado quando troquei a MB esse ano porque sabia que mais cedo ou mais tarde ia querer sair do SATA, mas nossa senhora muito pequeno esse arrombado. Fiquei uns 3 minutos pra conseguir pegar a rosca. Lol

Tá clonando a bagaça. É coisa pra caramba então vai demorar, tá estimando uma hora ainda. Emotion

Aí so formatar o SATA e botar os filmes e visual novels nele. Provavelmente coisa de emulador também, realmente duvido que velocidade de SSD faça diferença pra emulador de PS2 Emotion
Não faz. Tanto que para emuladores, eu uso um HD externo, funciona tudo de boa.

Deixo o SSD interno para Steam e demais coisas.
Responder
Victor escreveu: (08-04-2025, 04:58 PM)Não faz. Tanto que para emuladores, eu uso um HD externo, funciona tudo de boa.

This

Faço a mesma coisa.
Responder
Victor escreveu: (08-04-2025, 04:58 PM)Não faz. Tanto que para emuladores, eu uso um HD externo, funciona tudo de boa.

Para essas velharias, até SD card dá conta. Lol
Responder
Brain escreveu: (08-04-2025, 11:49 PM)Para essas velharias, até SD card dá conta. Lol
Rapaz, bem pensado.

Meu Note tem SD Slot, acho que vou comprar um cartão e xuxar ele lá, para ter mais espaço para as velharias, lol.
Responder
Só não pode usar SD para tarefas com muita escrita, só leitura.
Responder
DinoSpD escreveu: (09-04-2025, 11:15 AM)Só não pode usar SD para tarefas com muita escrita, só leitura.

Mas nesse caso ai o máximo que vai fazer é os saves dos emuladores.
Responder
play more escreveu: (09-04-2025, 03:46 PM)Mas nesse caso ai o máximo que vai fazer é os saves dos emuladores.
Você pode deixar os emuladores no SSD interno, e mandar ler as roms do SD.

Win-Win
Responder