Oficial Sexta Central Nintendo Switch
A única com exclusivos
SeuMadruga escreveu: (11-04-2025, 11:34 AM)A Sega colocou o 2 desde o início, que é bem melhor que esse aí.  ^_^

Poooode crer, em retrospecto o que eu lembrava era o 2 mesmo, hahahah
Responder
acabado escreveu: (11-04-2025, 10:15 AM)E-Swat é legal demais também. Thunder Blade com esse "3D" é meio insuportável de jogar hoje em dia

Acho que vou dar uma experimentada no E-Swat

Thunder Blade parece que ficaria mais palatável com um patch pra melhorar o framerate
Responder
Jogo de super scaler ou você joga a versão fliperama ou não joga.
É muito capado as versão console justamente por não ter o scaling.

Tirando ou emulação deles tipo no shenmue, e um ou outro raro caso onde o port aumenta o frame rate, como alguns ports de outrun.
Responder
Kotonete escreveu: (11-04-2025, 11:59 AM)Acho que vou dar uma experimentada no E-Swat

Thunder Blade parece que ficaria mais palatável com um patch pra melhorar o framerate

Vulgo versão arcade.

E é a única coisa que realmente incomoda nesse trailer ai.
Responder
[Imagem: coelho-no-jap%C3%A3o-waluigi-coelho.gif]
Responder
play more escreveu: (11-04-2025, 03:40 PM)Vulgo versão arcade.

E é a única coisa que realmente incomoda nesse trailer ai.

Uia! Sabia que tinha nhaum
Responder
Vilela escreveu: (11-04-2025, 03:44 PM)[Imagem: coelho-no-jap%C3%A3o-waluigi-coelho.gif]

Faz o Γ.
Responder
Kadaj escreveu: (11-04-2025, 04:17 PM)Faz o Γ.

Lol
Responder

ΓOPES
Responder

wolfwood escreveu: (11-04-2025, 04:19 PM)ΓOPES

Os cara são brabo
Responder
Kotonete escreveu: (11-04-2025, 04:16 PM)Uia! Sabia que tinha nhaum

É outro jogo praticamente. E vamos convir que é um outro jogo muito melhor por sinal.
Responder
Z80a escreveu: (11-04-2025, 03:37 PM)Jogo de super scaler ou você joga a versão fliperama ou não joga.
É muito capado as versão console justamente por não ter o scaling.

Tirando ou emulação deles tipo no shenmue, e um ou outro raro caso onde o port aumenta o frame rate, como alguns ports de outrun.
Foi exatamente a impressão que tive quando joguei o Space Harrier no Yakuza 0 Emotion

Tinha jogado no Mega vários anos atrás, a versão arcade é outro jogo praticamente
Responder
Pô, faz meses que não lança jogo de Nintendo 64. E a Nintendo parou de duplicar ou triplicar jogo.

https://www.youtube.com/watch?v=9LmocGJOdZk

Responder
E agora só falta um único jogo do GBA do Ambassador Program pra ser lançado no Switch: Mario vs. Donkey Kong.

GBA tem muitos jogos, é bom agilizar mesmo.
Responder
Boa hora de revisar FE: Sacred Stones, joguei só quando foi lançando. Nintendo tinha que ter aproveitado o aniversário de 35 anos pra anunciar um main line novo da série.
Responder
Sacred Stones é muito bom. O lado da Eirika tem uma das melhores histórias da série.
Responder
Esse FE é bom demais!  Love
Responder
Agora da Rare acho que só faltam Conker's Bad Fur Day, Diddy Kong Racing e Donkey Kong 64.

Tem o jogo de corrida do Mickey, mas por problemas de licenças não deve vir.

Vamos ver se juntando o Gamecube com a competição mais acirrada cada vez vejamos menos e menos jogos de Nintendo 64 e GBA.

https://www.youtube.com/watch?v=_ujPFKjIVyo

Responder
Posseidon escreveu: (16-05-2025, 02:57 AM)Agora da Rare acho que só faltam Conker's Bad Fur Day, Diddy Kong Racing e Donkey Kong 64.

Tem o jogo de corrida do Mickey, mas por problemas de licenças não deve vir.

Vamos ver se juntando o Gamecube com a competição mais acirrada cada vez vejamos menos e menos jogos de Nintendo 64 e GBA.

https://www.youtube.com/watch?v=_ujPFKjIVyo

Eu gostava mais desse Killer do que do SNES!

Agora traz logo o Diddy Kong Racing  ^_^
Responder
Meu pai, vai jogar isso em emulador. Já tem uma versão do jogo patcheada para rodar a 60fps liso.
Responder