Oficial Qual foi sua última aquisição?
Bio escreveu: (11-04-2025, 11:15 AM)eu já troquei  Loles

fiquei meia hora escolhendo, coloquei o azul, e depois da foto coloquei o laranja  Emotion

Acho que vc está obcecado pelo Nickelodeon.
Responder
Maedhros escreveu: (11-04-2025, 11:30 AM)Acho que vc está obcecado pelo Nickelodeon.
MUITA gente pede SIM o logo laranja do Dreamcast no smash
Responder
Bio escreveu: (10-04-2025, 11:36 PM)terminei, acho que foi o console mais fácil de trocar a carcaça até agora Lol

[Imagem: u0tZtmn.jpeg]

o GDEMU tbm foi facílimo de instalar  Emotion

[Imagem: 1VH55yH.jpeg]

Muito bacana Love
Só se atenta a fonte do Dream quando usa o GDEMU. Pessoal costuma a fazer um mod nela por causa dos 12volts.
Responder
colecãozinha do Snes completada, esses eram os mais difíceis por causa do chip especial, Mario Kart e Mario RPG até consegue achar réplicas, mas são mais caros que os demais, Star Fox só tem original, mas estão com preço acessível, agora o MegaManX 2 e 3 só tem originais e são raríssimos (custam de R$500 a 1 k), porém a versão JAP são mais baratas, e como quase não tem diálogos, peguei elas mesmo, só troquei a carcaça pra padronizar, fiz a mesma coisa com Yoshi Island  Emotion

[Imagem: mwFRUYw.jpeg]
Responder
essa coleção é uma mentira
Responder
Finalmente uma promoção melhorzinha desse ninja gaiden trilogy ai, o II black ainda está caro

[Imagem: 1ItXlb5.jpeg]
Responder
Vilela escreveu: (12-04-2025, 02:37 PM)Finalmente uma promoção melhorzinha desse ninja gaiden trilogy ai, o II black ainda está caro

[Imagem: 1ItXlb5.jpeg]

Vai poder jogar o poderoso NG3 e o incrivel DMC2, imperdivel
Responder
Donovan escreveu: (11-04-2025, 07:34 PM)Muito bacana  Love
Só se atenta a fonte do Dream quando usa o GDEMU. Pessoal costuma a fazer um mod nela por causa dos 12volts.
eu tirei o regulador 12v
Responder
[Imagem: Whats-App-Image-2025-04-12-at-19-30-27.jpg]

Finalmente peguei no preço que vale o console. Love
Responder
Eita, onde tão dando PS5 de graça?

hihihi
Responder
não tinha pra homem?
Responder
que base é esse ai?
Responder
[Imagem: dGXfNHp.png]

Não consigo nem tocar coisa de um pedal só, mas caiu um dinheiro adicional na conta e comprei Emotion
Responder
Tiops escreveu: (14-04-2025, 12:58 PM)[Imagem: dGXfNHp.png]

Não consigo nem tocar coisa de um pedal só, mas caiu um dinheiro adicional na conta e comprei Emotion

Vc tá querendo tocar o que? Loles

Aprende os fundamentos primeiro, depois vc vai pro pedal duplo. Senão vai ser só frustração.
Responder
Silent Bob escreveu: (14-04-2025, 12:25 PM)Eita, onde tão dando PS5 de graça?

hihihi

PY é vida!  Love

wolfwood escreveu: (14-04-2025, 12:32 PM)não tinha pra homem?

Cute

Vilela escreveu: (14-04-2025, 12:50 PM)que base é esse ai?

Original da querida Sonya!  Blush
Responder
Maedhros escreveu: (14-04-2025, 01:42 PM)Vc tá querendo tocar o que? Loles

Aprende os fundamentos primeiro, depois vc vai pro pedal duplo. Senão vai ser só frustração.

Eu peguei umas dicas de que é até bom já ir praticando um pouco o pedal duplo pra ir ganhando uma coordenação básica na perna esquerda. Não vai ter música nenhuma que eu vou conseguir tirar com pedal duplo no momento obviamente Lol , mas tô fazendo uns exercício básico.

Eu assinei um serviço chamado Drumeo, que tem uns cursos e aulas nele. Aí eu tô seguindo o curso principal, mas eles tem um curso básico de pedal duplo por exemplo que é bem pra ter algumas coisas pra praticar uns 10 minutos por dia.
Responder
Pra ganhar coordenação no pé esquerdo vc podia só usar o pedal do chimbal, até para treinar a marcação do tempo e etc, mas se tava com vontade e tava com a grana tem mais é que comprar, mesmo.

Eu tinha um DW-7000 guerreiro demais... saudades de tocar bateria... Emotion
Responder
Putz, eu tbm tinha pedal duplo, mas nunca fui habilidoso o suficiente pra isso tbm Lol

Mas na real nunca curti tanto tbm, só se for mais na pegada do Gavin Harrison, que usa de forma mais esporádica, pra viradas ou grooves, e não no estilo mais metal tipo Angra (citando um exemplo)
Responder
não tem um jogo estilo rocksmith de bateria?
Responder
Rockband, tem vários instrumentos
Responder