17ª Central PlayStation
sei não hein, próximo passo para ficarem de boca aberta com a ND é um mundão gigante para explorar Aaaa
Responder
Mas o jogo da careca vai ser isso, ela cai num mundo desconhecido pra explorar
Responder
wolfwood escreveu: (10-04-2025, 05:08 PM)sei não hein, próximo passo para ficarem de boca aberta com a ND é um mundão gigante para explorar Aaaa

Vai ser o Elden Ring da ND, gbraga pira
Responder
[Imagem: kmVCcSy.jpeg]
Responder
Rodrigo Rey escreveu: (10-04-2025, 06:15 PM)[Imagem: kmVCcSy.jpeg]
Featuring Marquito, from ratinho series
Responder
Rapai, eu já peguei raiva dessa série Emotion

Podem fechar a ND.
Responder
Translator

Quero nvme para usar no ps5 barato com dissipador qual marca e modelo vcs indicam comprar?
Responder
estão perdendo concord 2

lança dia 23 de setembro, parece que vai dar para andar, correr e atirar

Responder
Que inovação hein
Responder
Enfiem esse multiplayer no cu
Responder
pior que o gameplay do destiny é muito bom, um dos FPS mais divertidos que já joguei, tenho certeza que esse jogo vai ser divertido de jogar por mais que eu não tenha interesse
Responder
wolfwood escreveu: (12-04-2025, 02:56 PM)pior que o gameplay do destiny é muito bom, um dos FPS mais divertidos que já joguei, tenho certeza que esse jogo vai ser divertido de jogar por mais que eu não tenha interesse
vai mamar no leitão nos extractions da bungie e from software
Responder
Vilela escreveu: (12-04-2025, 03:15 PM)vai mamar no leitão nos extractions da bungie e from software

Nem, tenho um monte de tranqueira pra jogar já, tenho coisa muito melhor já para jogar até o próximo jogo que valha a pena acompanhar no lançamento ao invés de ter que consumir esse lixo moderno
Responder
Eu nem faço ideia do que se trata o marathon oficial, mas as 3 pessoas que ligam provavelmente devem estar putas da vida com isso ai.
Responder
Z80a escreveu: (12-04-2025, 04:11 PM)Eu nem faço ideia do que se trata o marathon oficial, mas as 3 pessoas que ligam provavelmente devem estar putas da vida com isso ai.
vc e mais fdois coleguinhas online pegam um bagulho e levam até um ponto de extração, cada um é de uma classe, com habilidades e bagulhos diferentes

durante esse processo vai ter outros times também tentando fazer extração

repita 800x

Responder
Vilela puto com jogos online pq não tem amigos para jogar com ele
Responder
duro golpe
Responder
Vilela escreveu: (12-04-2025, 04:16 PM)vc e mais fdois coleguinhas online pegam um bagulho e levam até um ponto de extração, cada um é de uma classe, com habilidades e bagulhos diferentes

durante esse processo vai ter outros times também tentando fazer extração

repita 800x

Estou falando desse aqui (que foi vaporizado pelo flood de trailers do concord 2 na busca do youtube):

Adicionando esse review aleatorio do marathon 2 tambem porque acho que dá uma ideia melhor do que é o troço:
Responder
Esse curta aqui parece melhor que o jogo, foda

Responder
conferi aqui, é do mesmo cara que idealizou o Spiderverse antes de tornarem aquele visual Disney genérico e tbm ele quem dirigiu os eps Jibaro e The Witness em Love Death and Robots
Responder