Oficial Nintendo Direct - Nintendo Switch 2: 2 de Abril
Mario maravilhoso, Samus deliciosa, Zelda apetitosa! 4 de abril a partir das 11 horas (Brasília) transmissões do Nintendo Treehouse: Live
já tenho 13,27 no cofrinho do itaú para o switch 2, to quase lá  ^_^
Responder
Maedhros escreveu: (10-04-2025, 11:02 AM)Olha esse passador de pano.

CANALHA

Eu só falei que informação de SAC não é confiável, seu cheira peido do caralho
Responder
Responder
Genesis escreveu: (11-04-2025, 08:01 PM)
Responder
Z80a escreveu: (11-04-2025, 09:28 PM)

Eu sei que você fala que a Nintendo procura no mercado a fabricante do chip com o melhor custo benefício. Aí ela extorque a empresa e lucra ainda mais.

Mas eu acho que o tanto que ela vai lucrar com os games, que deve ser a nova realidade dela.
Responder
Posseidon escreveu: (11-04-2025, 09:37 PM)Eu sei que você fala que a Nintendo procura no mercado a fabricante do chip com o melhor custo benefício. Aí ela extorque a empresa e lucra ainda mais.

Mas eu acho que o tanto que ela vai lucrar com os games, que deve ser a nova realidade dela.
Ela fez isso, mas como só tem duas empresas fazendo chip bom, é o que é.
Switch foi uma excessão porque o tegra era uma burrada. antes disso, eles reciclaram o gamecube uma ultima vez com um chip fundo do barril da AMD (WiiU)
Responder
Z80a escreveu: (11-04-2025, 11:45 PM)Ela fez isso, mas como só tem duas empresas fazendo chip bom, é o que é.
Switch foi uma excessão porque o tegra era uma burrada. antes disso, eles reciclaram o gamecube uma ultima vez com um chip fundo do barril da AMD (WiiU)

Das três: AMD, Intel e Nvidia. Qual é a que está fazendo chips ruins?

Chip do Switch foi uma burrada em partes, né. Saiu barato e até que era poderosinho pra proposta (um híbrido um pouco superior ao Wii U em 2017 era satisfatório naquela época. Mas depois de um tempo acabou ficando defasado. Aparentemente o Switch 2 vai levar mais tempo pra isso acontecer).
Responder
Posseidon escreveu: (11-04-2025, 11:55 PM)Das três: AMD, Intel e Nvidia. Qual é a que está fazendo chips ruins?

Chip do Switch foi uma burrada em partes, né. Saiu barato e até que era poderosinho pra proposta (um híbrido um pouco superior ao Wii U em 2017 era satisfatório naquela época. Mas depois de um tempo acabou ficando defasado. Aparentemente o Switch 2 vai levar mais tempo pra isso acontecer).
Nenhuma delas, mas não tem "desconto".
Não tem mais empresinhas pequenas que você pode ir lá e jogar 50 milhões de unidades e conseguir um preço em conta.
Não tem mais ArtX ou PICA 200 ou algo assim.
Agora burrada que eu digo não é que o chip é ruim, mas sim que a nvidia criou um chip que só presta com jogos programados diretamente pra ele, então não rolou pra android ai a nintendo conseguiu um precinho em conta.
Mas assim como com a microsoft e sony, a nvidia torceu a faca na proxima geração :3
Responder
Z80a escreveu: (12-04-2025, 12:00 AM)Nenhuma delas, mas não tem "desconto".
Não tem mais empresinhas pequenas que você pode ir lá e jogar 50 milhões de unidades e conseguir um preço em conta.
Não tem mais ArtX ou PICA 200 ou algo assim.
Agora burrada que eu digo não é que o chip é ruim, mas sim que a nvidia criou um chip que só presta com jogos programados diretamente pra ele, então não rolou pra android ai a nintendo conseguiu um precinho em conta.
Mas assim como com a microsoft e sony, a nvidia torceu a faca na proxima geração :3

Então fala certo, pow, achei que tinha uma delas desenvolvendo chips ruins.

Então juntou a fome e a vontade de comer. Porque a Nintendo investiu num Hardware consideravelmente mais forte e estável em termos de prolongamento de poder (e isso encareceu bem mais o híbrido) e a Nvidia deu menos desconto. O que fez com que aquela notícia que o Switch 2 custe cerca de 400 dólares cru seja verdade, ou seja, a Nintendo pode estar subsidiando alguns poucos dólares o aparelho, e ela não costuma fazer isso.

Capaz dela dar uma de João sem braço e mesmo que as tarifas acabem ela aumente ainda mais o preço do híbrido pra não arcar com esse subsídio.
Responder
Genesis escreveu: (11-04-2025, 08:01 PM)

[Imagem: 35RdsPN.gif]
Responder
se isto realmente acontecer, será o primeiro console que a Nintendo vende com perda? pq normalmente ela sempre vendia com lucro, diferente de Sony e M$ Hum
Responder
Esse tablet da nintendo deve custar duas paçocas e um guaraná pra fazer. Guaraná Dollynho ainda por cima.
Responder
Kadaj escreveu: (12-04-2025, 02:19 AM)[Imagem: 35RdsPN.gif]

eu achei que era uma gif de propaganda do switch 2 Loles

bem, quer dizer...
Responder
Com certeza a nvidia queria colocar um chip mais caro no switch 2 para rivalizar com rog ally x mas a nintendo não quiz.
Responder
wolfwood escreveu: (12-04-2025, 11:42 AM)bem, quer dizer...

WELLLLL............

Mas é de um video sobre surdos explicando como eles xingam em linguagem de sinais.
...Que eu dei uma editada pra ter um pouco mais de graça.
Responder
LeoSilva escreveu: (12-04-2025, 11:46 AM)Com certeza a nvidia queria colocar um chip mais caro no switch 2 para lucrar mais ainda. mas a nintendo não quiz.
Responder
Responder
E como fica o Switch 18?
Responder
Kadaj escreveu: (12-04-2025, 05:58 PM)E como fica o Switch 18?

Estou mais preocupado com o Switch 12.

Esse sim está com cara que vai dar problema.
Responder
Kadaj escreveu: (12-04-2025, 05:58 PM)E como fica o Switch 18?
Não vai ter switch 18, a partir do PS8, todo mundo que jogava em console vai estar debaixo da terra ou em asilo, e tudo que vai sobrar é "jogo" de tela de toque que a cada toque consome 10 centavos dos pais.
Responder