Tópicos: 79
Wander escreveu: (11-04-2025, 09:55 PM)É Demon's? Pourra, me arrependo de ter dropado no começo qdo peguei, mas na época eu não entendia a proposta da série, só fiquei perdido e acabei largando sem entender mesmo. Agora, como ficou preso no PS3, fica difícil de jogar. Jogaço demais, só aprecio mais com o tempo e a cada rejogada. Melhor OST da série (exceto a versão leprosa do PS5) e a história dele é braba demais também.
Melhor build de maguinho e melhor curved sword também, imo. DS2 ainda tem o melhor arco, DS1 melhor Ultra Greatsword.
wolfwood escreveu: (11-04-2025, 10:01 PM)oxe, não lembro de ter ficado com problema de áudio não, acho que só tive 1 crash tbm
como você faz com os jogos? chegou a pegar aquele bot do discord que baixa as atualizações para você ? Tem uns pops de áudio que irritam demais quando acontecem. Não é toda hora, mas pra uma jogada acho que precisa ser a experiência imaculada. Não recomendo nem Dark Souls Remastered pra primeira jogada por problema de áudio também.
Crash já não tive, devem ter melhorado de lá pra cá.
Não precisei me preocupar com atualização ainda porque Demon's nunca teve update nas versões ocidentais, o 1.0 já é o final. Verei quando for jogar outras coisas, mas nem sei o que queria jogar de PS3 no momento.
Boku no Natsuyasumi 3 seria um, mas não tá com o check verde na lista de compatibilidade, então melhor jogar no PS3 mesmo.
Tópicos: 105
PSN: ScarFMA
Gbraga escreveu: (11-04-2025, 10:06 PM)Tem uns pops de áudio que irritam demais quando acontecem. Não é toda hora, mas pra uma jogada acho que precisa ser a experiência imaculada. Não recomendo nem Dark Souls Remastered pra primeira jogada por problema de áudio também.
Crash já não tive, devem ter melhorado de lá pra cá.
Não precisei me preocupar com atualização ainda porque Demon's nunca teve update nas versões ocidentais, o 1.0 já é o final. Verei quando for jogar outras coisas, mas nem sei o que queria jogar de PS3 no momento. 
Boku no Natsuyasumi 3 seria um, mas não tá com o check verde na lista de compatibilidade, então melhor jogar no PS3 mesmo.
eu tenho aqui Folklore, Odin Sphere e Dragon's Crown além dos Uncharteds mas o 2 mesmo tava travando aqui
até que da era PS3/360 tem uma boa variedade para jogar direto no PC porem fui pegar esses dias os Castlevanias do PS2 e não acha mais facilmente...
jogo da Nintendo tbm ta um cu de achar
Tópicos: 1.132
PSN: rodrigorey
Steam: rodrigorey
Folklore eu fechei no emulador, vai fundo que funciona bem do começo ao fim, inclusive todas as funcionalidades do sixaxis (que são meio obrigatórias pra prosseguir)
eu fechei ele no PS3 mesmo, um dos primeiros games que joguei nele, desses ai só não joguei ainda Odin Sphere
triste que os vanillaware no PC só no emulador mesmo, ainda tenho que arrumar um emu de Vita só para rejogar o Muramasa com as DLCs
gotaço
Rodrigo Rey escreveu: (11-04-2025, 10:13 PM)Folklore eu fechei no emulador, vai fundo que funciona bem do começo ao fim, inclusive todas as funcionalidades do sixaxis (que são meio obrigatórias pra prosseguir) Mas dá pra mapear elas pra botão? Acho que meu controle não suporta rebolation no modo x-input, só no modo Switch, aí mó pregui de ficar configurando.
Gbraga escreveu: (11-04-2025, 10:41 PM)Mas dá pra mapear elas pra botão? Acho que meu controle não suporta rebolation no modo x-input, só no modo Switch, aí mó pregui de ficar configurando. Aí não testei, é que joguei ele com o DS4, mas deve ter esquema sim
Tópicos: 3
Quando eu joguei Demon's no emulador ano passado o jogo crashava além da conta ainda, só foi tolerável porque tem autosave constante. Também encontrei uns glitches de gráficos e áudio, mas esses eram mais raros.
A grande vantagem é que o jogo carrega rápido que é uma beleza com um SSD.
Então também acho que ainda é melhor no PS3, pelo menos pra 1ª jogada. Nas seguintes os loadings rápidos acabam pesando mais.
Terminei o Dark Souls 2 original pela primeira vez, antes só tinha jogado a versão Scholar.
Ambas as versões são bem parecidas, mas vou dizer que prefiro o Scholar.
Algumas coisas ficaram piores no Scholar (como excesso de inimigos em Iron Keep; estátuas pra todo lado), mas outras eram piores antes (excesso de inimigos em Drangleic Castle, Undead Crypt e Dragon Shrine; chaves das DLCs não são integradas no mapa; falta do atalho óbvio em No-man's Wharf).
Basicamente pra cada coisa que Scholar piorou, outras três melhoraram.
Fora isso, é o essencialmente o mesmo jogo. Ainda acho muito bom apesar de ser o pior da série, e os cavalos de Frigid Outskirts ainda podem ir pra casa do caralho.
Tópicos: 36
PSN: cross-serge
12-04-2025, 09:40 PM
(Última alteração: 12-04-2025, 09:42 PM por Wander.)
Scholar ou original, o jogo é um lixo. Absurdas as hitboxes, arte feia, adaptability precisa estar lá no alto pro jogo sequer ficar jogável, inimigos te acertam no meio de animação não cancelavel de entrar na fog, bosses reciclados, péssimo level design no geral... E a lista vai longe.
Gbraga escreveu: (11-04-2025, 10:03 PM)Jogaço demais, só aprecio mais com o tempo e a cada rejogada. Melhor OST da série (exceto a versão leprosa do PS5) e a história dele é braba demais também.
Melhor build de maguinho e melhor curved sword também, imo. DS2 ainda tem o melhor arco, DS1 melhor Ultra Greatsword.
Pourra, melhor ost q DS1 deve ser brabo mesmo. Curioso aqui.
Tópicos: 274
eu não consigo respeitar quem nunca escutou isso através do videogame
Gbraga escreveu: (12-04-2025, 07:44 PM)Opinião descartada. Ponte tosca de madeira em No-man's Wharf >>> 3 nego a menos em Iron Keep, chora ae
Wander escreveu: (12-04-2025, 09:40 PM)Scholar ou original, o jogo é um lixo. Absurdas as hitboxes, arte feia, adaptability precisa estar lá no alto pro jogo sequer ficar jogável, inimigos te acertam no meio de animação não cancelavel de entrar na fog, bosses reciclados, péssimo level design no geral... E a lista vai longe. Concordo com negrito, mas a arte depende muito. Metade das áreas de fato são feias de dar pena, mas a outra metade é muito boa. Mesma coisa com level design, muita área mal construída, mas as DLCs especialmente são excelentes (excluindo as áreas do co-op, credo)
Não estaria jogando pela 3ª vez se o jogo fosse tão ruim assim, apesar de tudo. Prefiro DS2 bem mais que vários outros "piores da franquia" por aí.
----------------------------------------------------------------------------------
Nexus não seria a mesma coisa sem essa música acompanhando, melhor hub sim ou claro?
12-04-2025, 10:47 PM
(Última alteração: 12-04-2025, 10:48 PM por Gbraga.)
Vilela escreveu: (12-04-2025, 09:57 PM)eu não consigo respeitar quem nunca escutou isso através do videogame
KOKIA é braba demais
Imigrante Italiano escreveu: (12-04-2025, 10:46 PM)Nexus não seria a mesma coisa sem essa música acompanhando, melhor hub sim ou claro?
Eu não odiei o 2, mas nunca mais jogaria por aquele caminho estreito cercado por um lago e pilares... o que me salvou de não dropar é que depois de matar algumas vezes os inimigos eles pararam de respawnar
Tópicos: 274
Tópicos: 51
Passando pra dizer que comecei a jogar Dark Souls pra ver se é isso tudo mesmo.
Wintry_Flutist escreveu: (12-04-2025, 11:36 PM)Passando pra dizer que comecei a jogar Dark Souls pra ver se é isso tudo mesmo.
é tudo e mais um pouco
Tópicos: 1
Steam: Greywind
Rodrigo Rey escreveu: (12-04-2025, 11:16 PM)Eu não odiei o 2, mas nunca mais jogaria por aquele caminho estreito cercado por um lago e pilares... o que me salvou de não dropar é que depois de matar algumas vezes os inimigos eles pararam de respawnar Arco e flecha, amiogoan.
Wintry_Flutist escreveu: (12-04-2025, 11:36 PM)Passando pra dizer que comecei a jogar Dark Souls pra ver se é isso tudo mesmo. que isso, amigo, brincadeira
|