13-04-2025, 09:22 AM
(Última alteração: 13-04-2025, 11:09 PM por Wintry_Flutist.)
Oficial Série Soulskiroboring
O SONHO ACABOU... |
13-04-2025, 11:35 AM
Wintry_Flutist escreveu: (13-04-2025, 09:22 AM)Vamos ver, esse tipo de jogo eu costumo jogar estilo SMzinho mas tentar manter a calma. É o primeiro Souls que você ta jogando? Vai ter aquele periodo de se acostumar com as mecânicas mas confia que é jogaço Ainda é um dos jogos que melhor fez o mundo, o level design dele é fantastico
13-04-2025, 11:38 AM
As primeiras 5 horas eu nem sabia dizer se estava gostando do jogo ou não, o que pra mim é um bom sinal
![]()
13-04-2025, 12:00 PM
eu peguei DeS no hype de DS1/2 lá pra 2013-2014, não descobri a série sozinho, acho que até já tinha esse tópico aqui, mas gostei no mesmo instante, era um jogo muito diferente dos outros actions RPG da época
nenhum jogo RPG que eu me lembre tinha interesse em ter combate que exigia alguma coisa de você em destreza, ou tinha chefes tipo como em Castlevania 2D, que você tinha as patterns dos golpes pra desviar, jogando DS1 na sequência era praticamente o melhor Castlevania 3D já feito com o mundo todo interconectado ![]() lembro que achei Skyrim extremamente boring e overrated na época pq o gameplay era muito fraco, combate era muito qualquer coisa, pq o foco do game é mais ter poderzinho e status mas não da a mínima para destreza no combate, mesmo que na época eu provavelmente nem saberia apontar exatamente o pq ![]()
13-04-2025, 01:23 PM
um coelho humilhando o serge
13-04-2025, 01:29 PM
Vilela escreveu: (12-04-2025, 09:57 PM)eu não consigo respeitar quem nunca escutou isso através do videogame E eu não consigo respeitar quem tem mais de 180 kg. Imigrante Italiano escreveu: (12-04-2025, 10:46 PM)Ponte tosca de madeira em No-man's Wharf >>> 3 nego a menos em Iron Keep, chora ae Joguei Dark Souls 1 e 2, Bloodborne, DS3 e Elden Ring, e sinceramente não consigo enxergar nenhum dos citados como pior q DS2. Mas entendo suas impressões, como eu não joguei os DLCs, não sei qual a qualidade do level design lá. A arte seria boa comparada com jogos mais normais, porém, pro padrão Souls, é muito ruinzinha, não tem a mesma respeitabilidade dos outros ao meu ver.
13-04-2025, 01:45 PM
DS2 é simplesmente ruim de jogar, não é divertido, só isso já coloca ele abaixo de qualquer um dos outros na minha opinião
13-04-2025, 02:06 PM
Vocês merecem Duskbloods e Nightrein
13-04-2025, 02:21 PM
13-04-2025, 02:40 PM
13-04-2025, 02:45 PM
Wander escreveu: (13-04-2025, 02:40 PM)Não sei o q são essas coisas e tbm não entendi pra quem vc tava falando isso, então sinceramente não me senti afetado. você não viu o anuncio do Switch 2??? o Duskbloods é um extraction shooter exclusivo do Switch dirigido pelo Miyazaki e o Nightreign é um coop roguelike modzão usando a base do ER
13-04-2025, 02:46 PM
Por sorte soulslike de outras devs amadureceram o suficiente pra não depender só da From
13-04-2025, 02:50 PM
Rodrigo Rey escreveu: (13-04-2025, 02:46 PM)Por sorte soulslike de outras devs amadureceram o suficiente pra não depender só da From eu já acho que ta bem cansado, to achando que nego ta partindo mais para hack n slash de novo, "soulslike" meio que deu uma matada em hack n slash, tudo queria copiar a mesma estrutura de combate os jogos são jogados de maneira muito parecida, eu enjoei total do estilo não da para dizer que até a From não ta fazendo diferente, embora eu ache infinitamente pior esses dois ae
13-04-2025, 02:52 PM
wolfwood escreveu: (13-04-2025, 02:45 PM)você não viu o anuncio do Switch 2??? o Duskbloods é um extraction shooter exclusivo do Switch dirigido pelo Miyazaki e o Nightreign é um coop roguelike modzão usando a base do ER Ah, não vi mesmo. Teve outras infos além dos vídeos? No caso de ER, até entendo a pessoa já saber mais ou menos o q esperar, mas o Duskbloods, por esse vídeo, nem dá pra analisar muita coisa, no máximo a direção de arte, q é boa.
13-04-2025, 02:54 PM
Wander escreveu: (13-04-2025, 02:52 PM)Ah, não vi mesmo. Teve outras infos além dos vídeos? No caso de ER, até entendo a pessoa já saber mais ou menos o q esperar, mas o Duskbloods, por esse vídeo, nem dá pra analisar muita coisa, no máximo a direção de arte, q é boa. sim, vai ser um extraction shooter tipo Tarkov, um PvPvE de partidinha online que você vai entrar no mapa e matar os amiguinhos ou bosses pra ganhar pontinhos é sério
13-04-2025, 03:38 PM
wolfwood escreveu: (13-04-2025, 02:54 PM)sim, vai ser um extraction shooter tipo Tarkov, um PvPvE de partidinha online que você vai entrar no mapa e matar os amiguinhos ou bosses pra ganhar pontinhos Pourra, muito triste ver q o talento da From está sendo subutilizado desse jeito, só pensam em lucro mesmo, q bosta. Dá muita saudade daquele tempo em q uma dev ou diretor tinha uma visão artística, um projeto pensado, e queria levar isso pra frente. Muitas vezes esses projetos tinham influências de games de renome tbm. Sei lá, por exemplo, o primeiro God of War, q tinha influências fortes da trilogia Prince of Persia no platforming e DMC no gameplay, fora toda a parte do lore e temática. Hoje não tem mais isso, é só seguir modinha do q "vende mais" e acabou. :/
13-04-2025, 03:45 PM
Wander escreveu: (13-04-2025, 03:38 PM)Pourra, muito triste ver q o talento da From está sendo subutilizado desse jeito, só pensam em lucro mesmo, q bosta. Dá muita saudade daquele tempo em q uma dev ou diretor tinha uma visão artística, um projeto pensado, e queria levar isso pra frente. Muitas vezes esses projetos tinham influências de games de renome tbm. Sei lá, por exemplo, o primeiro God of War, q tinha influências fortes da trilogia Prince of Persia no platforming e DMC no gameplay, fora toda a parte do lore e temática. Hoje não tem mais isso, é só seguir modinha do q "vende mais" e acabou. :/ sendo justo ele disse que tinha interesse em extraction shooter e PvPvE e desde DeS os jogos já tinham esse aspecto né, ele teve uma visão, apresentou para Nintendo e ela abraçou, é mais pq destoam demais dois jogos online seguidos de uma dev que é mestre em fazer single player e os modos onlines deles são extremamente arcaicos e com netcode bosta, e no caso do Duskbloods ainda vai ter que lidar com o online da Nintendo e nego jogando no wifi com o console em modo portátil, imperdível já Nightreign é a coisa mais pobre que fizeram na história recente, é simplesmente um modzão pago, tenebroso só espero pelo próximo AC ou Sekiro da vida, jogo de "menor importância" para eles até sair a próxima porcaria open world enlatada
13-04-2025, 03:54 PM
Gbraga escreveu: (11-04-2025, 10:03 PM)Jogaço demais, só aprecio mais com o tempo e a cada rejogada. Melhor OST da série (exceto a versão leprosa do PS5) e a história dele é braba demais também. Rapai, acho que o maior crime do Remake foi a OST mesmo. Pqp.
13-04-2025, 04:50 PM
13-04-2025, 04:52 PM
wolfwood escreveu: (13-04-2025, 03:45 PM)sendo justo ele disse que tinha interesse em extraction shooter e PvPvE e desde DeS os jogos já tinham esse aspecto né, ele teve uma visão, apresentou para Nintendo e ela abraçou, é mais pq destoam demais dois jogos online seguidos de uma dev que é mestre em fazer single player e os modos onlines deles são extremamente arcaicos e com netcode bosta, e no caso do Duskbloods ainda vai ter que lidar com o online da Nintendo e nego jogando no wifi com o console em modo portátil, imperdívelNa timeline que Déraciné virou million seller teve DLC de Sekiro e Armored Core VI-2 já foi anunciado. |
« Mais Antigo | Mais Recente »
|