Oficial Central do Nintendo Switch 2 - Primeiro console da 10° geração!!
Sucessor do Nintendo Switch
T-Rex escreveu: (17-04-2025, 08:52 AM)Não é NSO, será Nintendo Classics, pois é um dos benefícios do NSO.
Nintendo Clássicos*
Responder
Responder
Num jogo de luta que não precisa sair pro PS4, deve dar pra fazer tipo 1GB de dados por personagem e 2 no cenario.
Sanduba 2 leva uns 4 segundos pra carregar isso, mas o PS4 leva uns 1-2 minutos com um pouco de azar.
Responder
Agora falta o Tekken 8.
Responder
De acordo com a Asubic, uma varejista japonesa, eles estavam vendendo 337 cartões MicroSD Express por hora antes de esgotarem.

Isso se deve aos requisitos do Switch 2.

https://x.com/Stealth40k/status/1913563704060260779

--

ao menos no JP a galera tá mais animada pro sw2
Responder
SeuMadruga escreveu: (20-04-2025, 10:31 AM)De acordo com a Asubic, uma varejista japonesa, eles estavam vendendo 337 cartões MicroSD Express por hora antes de esgotarem.

--

Eu estou apostando que vai esgotar nas lojas, mas não vai esgotar drasticamente a ponto de fazer scalping valer a pena.
Vai ser "contadinho" o numero de unidades.
Responder
SeuMadruga escreveu: (20-04-2025, 10:31 AM)De acordo com a Asubic, uma varejista japonesa, eles estavam vendendo 337 cartões MicroSD Express por hora antes de esgotarem.

--

Esperando baratear o de 1TB (caso exista), pois pela experiência, mudei 3 vezes o cartãozinho no Switch que agora estou com 1TB e está praticamente cheio... agora dessa vez os jogos de S2 virão maiores, portanto 1TB será a primeira opção pra mim pra evitar muitas trocas, assim prolongo mais tempo para haver outra troca.
Responder
Responder
Kadaj escreveu: (21-04-2025, 03:34 PM)
Bom ver a própria digitalfoundry fazendo o video, ao invés de deixar a nintendo hackear o canal e botar um troço eles fizeram fingindo ser um video da DF.
Responder
Responder
Z80a escreveu: (17-04-2025, 04:04 PM)Num jogo de luta que não precisa sair pro PS4, deve dar pra fazer tipo 1GB de dados por personagem e 2 no cenario.
Sanduba 2 leva uns 4 segundos pra carregar isso, mas o PS4 leva uns 1-2 minutos com um pouco de azar.

COMO ASIN ASAR Loles
Responder
O Switch 2 vai ser o maior lançamento de todos os tempos, vários jogos multiplataformas já disponíveis no dia 1. Tipo Cucknite, Cybercuck, e eu vou pegar Street Cuck 6 mesmo já tendo pro PC (óbvio que junto do Mario Kart).
Responder
Ainnem Agon escreveu: (22-04-2025, 10:16 PM)O Switch 2 vai ser o maior lançamento de todos os tempos, vários jogos multiplataformas já disponíveis no dia 1. Tipo Cucknite, Cybercuck, e eu vou pegar Street Cuck 6 mesmo já tendo pro PC (óbvio que junto do Mario Kart).

https://www.youtube.com/watch?v=yVzg_PUFoko

https://www.youtube.com/watch?v=hNKZrdxeetI

Responder
Ainnem Agon escreveu: (22-04-2025, 10:13 PM)COMO ASIN ASAR  Loles
Então, não estou falando especificamente da nintendo ter comprado algo bom ou algo assim, o storage do switch 2 ainda é mão de vaca, sendo "só" 1GB/s
Só que isso é mais que o suficiente pra absolutamente trucidar a HD do PS4 que no melhor dos casos entrega 100MB/s mas na pratica tá mais pra 50, sem contar todo o tempo que a HD passa não lendo merda nenhuma porque tem que mover a cabeça fisicamente pra tabela de arquivos, ai pra FAT, pra cada pedaço do arquivo, enquanto SSD pode ficar "teleportando" pra todo canto que nem um goku que comeu uma pilha de acuçar.
Responder
Parece que a maioria dos jogos não estão usando DLSS (ainda). Mas alguns estão usando DLSS próprio.

Explique, Z80a.
Responder
Posseidon escreveu: (22-04-2025, 11:16 PM)Parece que a maioria dos jogos não estão usando DLSS (ainda). Mas alguns estão usando DLSS próprio.

Explique, Z80a.
A versão de sanduba 2 não deve estar pronta ainda.
E também tem um outro troço que a digitalfoundry apontou em alguns testes que o DLSS em si fica pesado demais em resoluções acima de 1080p, então vai ser mais pra esticar jogo rodando em 520p pra 1080p, do que esticar 1080p pra 4k.
Responder
Ainnem Agon escreveu: (22-04-2025, 10:16 PM)O Switch 2 vai ser o maior lançamento de todos os tempos, vários jogos multiplataformas já disponíveis no dia 1. Tipo Cucknite, Cybercuck, e eu vou pegar Street Cuck 6 mesmo já tendo pro PC (óbvio que junto do Mario Kart).

previsão de vender 300 mil unidades day one na França, os dois maiores foram PS5 com 107 mil e Switch 1 com 105 mil  Bigode2
Responder

mais de 2 milhões de inscritos só na loteria Loles 

Dominação no JP irá continuar
Responder
Pronto. É só a Nintendo anunciar mais um pokémon merda tudo cagado pela execrável Game Freak que já tem mais uma gen garantida.
Responder
Se a Game Freak botasse a mão na consciência e reinvestisse 0.1% do faturamento dela em capacitação profissional dos devs dava pra fazerem um Pokémon GOTY... Mas eles insistem em lançar protótipo como jogo pronto :C

Ja a Nintendo tem que mostrar pelo menos um teaser de mais jogos pq só Mario Kart, Donkey Kong e Metroid crossgen ainda não me botaram tanta vontade de ter um Switch 2 em 2025 :C
Responder