Oficial Série Soulskiroboring
O SONHO ACABOU...
Rapai jogão Oopscool
Responder
o Redigit oficial do jogo baniu o jogo  Loles

Responder
Comprarei uma cópia só de zua
Responder
Vilela escreveu: (20-04-2025, 08:58 PM)o Redigit oficial do jogo baniu o jogo  Loles

Ah pronto. Deu a louca nos Tipo A!!!
Responder
Eu recebi uma chave do joguinho, bora ver se presta mesmo depois.
Responder
Tiops escreveu: (21-04-2025, 10:10 AM)EU recebi uma chave do joguinho, bora ver se presta mesmo depois.
No aguardo de comparações com o GOTY 2014 Lords of the Fallen
Responder
Rapai, esse era ruim merm Emotion
Responder
Cheguei a dropar o 2014 porque os chefes eram injustos de forma idiota, só golpes de área, defesa longa com uma janela ridícula pra bater e minions (uns meses depois voltei e fechei, mas odeio ele mesmo assim)

O "reboot" ta mais From, com inimigos agressivos que depende do jogador arriscar se expor pra poder bater
Responder
Nunca esquecer

Emotion
Responder
eu cheguei a jogar o primeiro um pouco antes desse ai ser lançado e o jogo dava um slowdown e overheating absurdo, na porra de um jogo bosta de 2014 Lol
Responder
Silent Bob escreveu: (21-04-2025, 11:55 AM)Nunca esquecer

Emotion

Loles

Saudades smzinho quando era bom.
Responder
Smzinho ficou bilionário heim?!
Responder
vc morre herói ou vive o bastante para se tornar sem graça
Responder
Seraph escreveu: (21-04-2025, 12:24 PM)Smzinho ficou bilionário heim?!

vazou uma vez os rendimentos dos streamers e com Twitch ele tinha ganhado uns 900k se não me engano

agora que ele faz stream de cassino e um monte de bet e sei lá eu patrocinando, realmente deve ser milionário
Responder
wolfwood escreveu: (21-04-2025, 12:34 PM)vazou uma vez os rendimentos dos streamers e com Twitch ele tinha ganhado uns 900k se não me engano

agora que ele faz stream de cassino e um monte de bet e sei lá eu patrocinando, realmente deve ser milionário
Aposto que usa Insider também
Responder
Ele tá streamando Dota 2 agora. E de vez em quando joga algum jogo single player. Tava jogando Khazan esses dias.
Responder
wolfwood escreveu: (21-04-2025, 12:34 PM)vazou uma vez os rendimentos dos streamers e com Twitch ele tinha ganhado uns 900k se não me engano

Sim, mansão do maluco ficou neuvosa.
Responder
Rapai, o lado tenso de não estar ligando pro lore do jogo é que eu recebo uma chave e o caba me manda ir pra floresta fria e eu não tenho a menor ideia de onde é pra usar isso. Emotion

Souls fala o nome de uma pessoa e eu já imagino que área é pra ir pra encontrar ela, aqui toda vez que o jogo fala Ardyn eu não lembro se é o vilão ou se é o manolo que vende coisa pra mim. Eles mandam um "Ardyn botou fogo na cidade e matou todas as crianças" e eu fico "WTF por que, compraram fiado e não pagaram?"
Responder
Ah, aparece marcado na bonfire Oopscool
Responder
Gbraga escreveu: (21-04-2025, 09:36 PM)Rapai, o lado tenso de não estar ligando pro lore do jogo é que eu recebo uma chave e o caba me manda ir pra floresta fria e eu não tenho a menor ideia de onde é pra usar isso. Emotion

Souls fala o nome de uma pessoa e eu já imagino que área é pra ir pra encontrar ela, aqui toda vez que o jogo fala Ardyn eu não lembro se é o vilão ou se é o manolo que vende coisa pra mim. Eles mandam um "Ardyn botou fogo na cidade e matou todas as crianças" e eu fico "WTF por que, compraram fiado e não pagaram?"

Lol Lol Lol
Responder