Enquete: Switch 2
Você não tem permissão para votar nessa enquete.
s
44.44%
16 44.44%
ñ
55.56%
20 55.56%
Total 36 voto(s) 100%
* Você votou neste item. [Exibir Resultados]

Você vai comprar o Switch 2?
s ou ñ?

já pagou 5K em um console? já gastou mais de 300 reais em um joguinho?
Responder
N

Console mais caro que comprei foi o PS4 Pro

Nunca, joguin mais caro que já comprei acho que foi 180 conto
Responder
Vou comprar o console no PY, como sempre, por no máximo 2800 reais.

Jogos pego só os AAAA da big N, ou seja, são poucos. Enquanto isso, vou jogando os do Switch 1 q tenho comprado digitalmente. Love
Responder
acho que já paguei 250+, já devo ter gastado mais de 300 conto em joguinhos de uma vez, mas individualmente acho que 300 é demais pra mim Lol
Responder
Daqui uns 2 anos no paraguai
Responder
Com o dinheiro do Sanduba 2 e mais 3 jogos, eu faço upgrade no pc e rodo o emulador de boas.

Pau no cu da Nintendo, amioooogo.
Responder
quando sair desbloqueio sim
Responder
Bio escreveu: (23-04-2025, 03:01 PM)quando sair desbloqueio sim
se insistir no assunto pirataria entrará na lista de ignorados
Responder
Maedhros escreveu: (23-04-2025, 03:00 PM)Com o dinheiro do Sanduba 2 e mais 3 jogos, eu faço upgrade no pc e rodo o emulador de boas.

mesmo na geração passada já caia por terra o negocio de "você tem que pagar x a mais pra ter um PC bom!" Emotion

500 conto por cabeça é doença
Responder
Maedhros escreveu: (23-04-2025, 03:00 PM)Com o dinheiro do Sanduba 2 e mais 3 jogos, eu faço upgrade no pc e rodo o emulador de boas.

Num possível emulador nível yuzu/ryujinx um PC de 4k já deve levar o Switch 2.

O que precisa pra rodar o NS1??? Um i7 4770 e RX550??? Lol
Responder
Se o emulador tiver DLSS já ajuda bastante na configuração
Responder
Não

Tô esperando um Switch Lite desbloqueado

play more escreveu: (23-04-2025, 03:11 PM)Num possível emulador nível yuzu/ryujinx um PC de 4k já deve levar o Switch 2.

O que precisa pra rodar o NS1??? Um i7 4770 e RX550??? Lol
No meu gráfico integrado (Ryzen 5 5600g) rodou de boa o Xeno remaster e Pokémon Sword (fechei os 2), só deu ruim no Live a Live mesmo Lol
Responder
Não tenho nem o sanduba 1, quem dira o 2
Se eu fosse torrar dinheiro com eletrônico, provavelmente compraria um MSX F1XD da sony.
Responder
Pior que tô pensando, a praticidade é um ótimo atrativo na real, mas não faço a menor ideia quando, fora que joguei no máximo uns 5-8 jogos da Nintendo, teria muita coisa pra aproveitar.
Responder
Light Blade escreveu: (23-04-2025, 03:16 PM)No meu gráfico integrado (Ryzen 5 5600g) rodou de boa o Xeno remaster e Pokémon Sword (fechei os 2), só deu ruim no Live a Live mesmo Lol

Mas deu ruim pelo PC gargalando ou emulador mal otimizado???

No meu PC pré-histórico a primeira vez que eu fui jogar Mario Galaxy no Dolphin 2.0/3.0 eu lembro que era um slideshow, quando atualizaram o jogo ficou liso. 3D World no Cemu ficou perfeito mas o Star Fox Adventure eu tive que dropar pelo overworld lento.

E se vocês querem o desbloqueio recomendo comprar já o primeiro lote porque historicamente quando sai o desbloqueio os lojistas costumam subir o preço da bagaça Emotion
Responder
Gbraga escreveu: (23-04-2025, 02:47 PM)N

Console mais caro que comprei foi o PS4 Pro

Nunca, joguin mais caro que já comprei acho que foi 180 conto

Idem aqui e foi usado o meu pro Crylol

Da não nesse modelo do atual mercado. Ate os usados estão caríssimos. Um 3DS ta beirando os 2k praticamente, fora os casos que ja passaram os 2k.
Responder
Vou sim.

[Imagem: images?q=tbn:ANd9GcQiVDL3w28S7FSE3XkaY-V...IBVBx&s=10]
Responder
na pré-venda impossível, tenho zero pressa e zero dinheiro, minha projeção é comprar em out~nov, no whats e telegram existem vários grupos de descontos, a galera nesses grupos nunca pagarão esses 5 mil aí, sairá por menos.
Responder
Sim, mas acho que não no lançamento.
Responder
SeuMadruga escreveu: (23-04-2025, 03:55 PM)na pré-venda impossível, tenho zero pressa e zero dinheiro, minha projeção é comprar em out~nov, no whats e telegram existem vários grupos de descontos, a galera nesses grupos nunca pagarão esses 5 mil aí, sairá por menos.
sim, 4.500
Responder