Enquete: Top 3 novatos de SF5 que vc quer em SF6
Você não tem permissão para votar nessa enquete.
Abigail
10.20%
5 10.20%
Akira
8.16%
4 8.16%
Falke
4.08%
2 4.08%
G
12.24%
6 12.24%
Kolin
6.12%
3 6.12%
Laura
14.29%
7 14.29%
Lucia
10.20%
5 10.20%
Menat
12.24%
6 12.24%
Necalli
6.12%
3 6.12%
Zeku
16.33%
8 16.33%
Total 49 voto(s) 100%
* Você votou neste item. [Exibir Resultados]

Oficial Fighting Game Community aka LUTINHAS 2
Smash e MK não são lutinha ok
Jack Russel escreveu: (14-04-2025, 03:26 PM)Puta merda, cara. Nem tinha cogitado pensado nessapossibilidade, fudeu Crylol

Duvido muito
Rocco é o guest character que precisamos (colab oficial com a SNK) 

Bem vindo de volta, nick.
uma penca de player de T8 migrando pra SF6 Loles

rapai....
Kevin era excelente no original, e deve continuar assim no novo, só ver o combo que ele deu no segundo 0:19, olha a quantidade de dano Crylol
WATCH YOUR FEET...

BINGO

Diferença brutal entre personagens de verdade, e Zé Gracinhas pensados e feitos de última hora pra botar no game. Crylol
Rapaz, após 1000 horas de SF6, qualquer outro jogo de luta ficou estranho para mim.

Joguei umas 40 partidas online de Garou ontem, bizarro ver um "modern" fighting game sem NENHUM botão de skip neutral. É bem raiz, você tem que tomar cuidado com as aproximações, pois a margem para erro é bem menor que SF6.

Estreia em 24/04/2025, 20h
Raw Drive Rush Healing INCOMING!
HEALING
CA é o healing Loles

ta bem foda

musica de persona 5
Victor escreveu: (24-04-2025, 02:22 PM)Raw Drive Rush Healing INCOMING!
pqp, ela literalmente pode fazer isso, lol
ok ela ta bem foda mas vai bagunçar o jogo legal Lol
Acho engraçado eles terem dado um "teaser" do healing no final.

Eles sabem o que estão fazendo deixando todo mundo puto. Lol
Mas tá parece mais equilibrado, é o CA2 e ACHO que deve depender de acertar todos ou o ultimo golpe do combo
sim, acho que não existe uma saída que healing não seja estúpido, infelizmente

a não ser que o healing seja fraco e o CA não cause dano maior que o level 3, o que seria bem idiota, mas ela bateu menos nesse CA
Silent Bob escreveu: (24-04-2025, 08:25 PM)Mas tá parece mais equilibrado, é o CA2 e ACHO que deve depender de acertar todos ou o ultimo golpe do combo

carai, pior que eu nem percebi que era o level 2 Loles

putz, mais um char que não precisa de level 3
Citação:And now the moment you’ve all been waiting for! During Elena’s Level 2 Super Art Revival Dance, she launches forward with a flurry of kicks and is invincible to all attacks on start-up. If Elena is feeling a bit drained, she can forego some of the extra damage and use her trademark healing to gain some Vitality!

Lol

https://store.steampowered.com/app/13647...Fighter_6/