Clara Biruta e Zé Expedito 33 e ⅓
É tipo um Persona para quem é totalmente hétero, mas gosta de se divertir com homens bonitos
Eu vou me preparar pra pelo menos a expedição 33 inteira morrer Loles, mas vamos ver.

Maedhros escreveu: (25-04-2025, 11:21 AM)Uma coisa que não entendi do lore:

A vagabunda que mata todo mundo apareceu do nada, colocou um contador de 100 anos e quando zerar todo mundo morre? No começo do jogo está 34 e muda pra 33, então só restam 33 anos?

Se for seguir o padrão até agora, é isso merm. Mas vai saber se vai ter twist.
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Só joguei umas 3 horas, mas desconfio que a galera do contador não morreu de verdade. Só foram para o céu (ou inferno) ou algum outro plano de existência, sei lá.

Isso se não meterem a clássica de que na verdade está todo mundo no purgatório, e quem "morre" na verdade está saindo do purgatório.

Não sei se o número 33 tem uma relação temática com a idade de Cristo, também.  Hum
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Tiops escreveu: (25-04-2025, 12:01 PM)A contagem é regressiva, começando da 100 (que foi chamada de expedição 0, mas enfim).

Mas se o final do jogo for a expedição dando merda e todo mundo morrendo, dá pra ter várias sequels ainda.
Torço pra terminar assim desde o primeiro trailer. Última cena antes dos créditos ser a mulher pintando 32 Emotion
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Maedhros escreveu: (25-04-2025, 11:48 AM)Aproveita e da uma pegadinha aqui também.

Fórum de viadão
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Vendeu 500k no day one

https://www.gematsu.com/2025/04/clair-ob...top-500000
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[Imagem: Clair-Obscur-33-Sales_04-25-25-768x432.jpg]
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Tiops escreveu: (25-04-2025, 12:12 PM)Eu vou me preparar pra pelo menos a expedição 33 inteira morrer Loles, mas vamos ver.


Se for seguir o padrão até agora, é isso merm. Mas vai saber se vai ter twist.

Nem comecei a jogar direito e já estou preocupado com o andamento da minha party no Atelier Expedition 33. Emotion


Amilima escreveu: (25-04-2025, 12:41 PM)Fórum de viadão

Só na brodeiragem, sem viadagem.
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só em tópico de JRPG que tem essas conversas
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Vilela escreveu: (25-04-2025, 01:00 PM)[Imagem: Clair-Obscur-33-Sales_04-25-25-768x432.jpg]

Flop
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Tiops escreveu: (25-04-2025, 02:08 PM)Flop
culpa do oblivion remastered
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Se Expedito tivesse 123GB, quem sabe teria uma chance...
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Gbraga escreveu: (25-04-2025, 02:13 PM)Se Expedito tivesse 123GB, quem sabe teria uma chance...
Lol
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esse jogo tem um dilema complicado, se você faz o parry muito restritivo, quem ta aqui pelo combate de turno talvez vai achar que tira parte da graça do gênero, porem se você faz muito fácil acaba que esses bichões gigantes que eram pra ser difíceis só são esponja de HP se você não errar o parry Hum


quais games recentes que tem uma pegada mais ativa assim? eu acho que é uma boa alternativa para ainda continua com turnos mas dar uma modernizada no gênero
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Gbraga escreveu: (25-04-2025, 02:13 PM)Se Expedito tivesse 123GB, quem sabe teria uma chance...
pior que é isso mesmo, oblivion colocando todo mundo para mamar

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wolfwood escreveu: (25-04-2025, 02:20 PM)esse jogo tem um dilema complicado, se você faz o parry muito restritivo, quem ta aqui pelo combate de turno talvez vai achar que tira parte da graça do gênero, porem se você faz muito fácil acaba que esses bichões gigantes que eram pra ser difíceis só são esponja de HP se você não errar o parry Hum


quais games recentes que tem uma pegada mais ativa assim? eu acho que é uma boa alternativa para ainda continua com turnos mas dar uma modernizada no gênero

É difícil balancear isso aí, porque se o cara é muito bom no timing, trivializa o combate, se ele é muito ruim, o jogo pode ficar excessivamente difícil. Provavelmente por isso a maioria dos jogos que utiliza sistema parecido não coloca um impacto tão grande na parte do timing. Mario & Luigi tem bastante impacto mas o timing é em geral bem mais fácil.
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wolfwood escreveu: (25-04-2025, 02:20 PM)esse jogo tem um dilema complicado, se você faz o parry muito restritivo, quem ta aqui pelo combate de turno talvez vai achar que tira parte da graça do gênero, porem se você faz muito fácil acaba que esses bichões gigantes que eram pra ser difíceis só são esponja de HP se você não errar o parry Hum


quais games recentes que tem uma pegada mais ativa assim? eu acho que é uma boa alternativa para ainda continua com turnos mas dar uma modernizada no gênero
Vagrant Story tinha sistema de parry e combo, e tinha uns timings bem restritos, uns golpes que ou você da buff pra aguentar, ou acerta o parry ou é hitkill e o parry é difícil pra caralho e o indicador de timing fica escondido atrás da arma do bois e pau no seu cu e ponto final.

Tem que ter dó de jogador não.
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HeRinger escreveu: (25-04-2025, 02:24 PM)É difícil balancear isso aí, porque se o cara é muito bom no timing, trivializa o combate, se ele é muito ruim, o jogo pode ficar excessivamente difícil. Provavelmente por isso a maioria dos jogos que utiliza sistema parecido não coloca um impacto tão grande na parte do timing. Mario & Luigi tem bastante impacto mas o timing é em geral bem mais fácil.

Mario e Sea of Stars tbm tem muita critica por ser repetitivo nisso tbm, você não consegue criar uma sequência muito grande pq fica um saco de refazer toda hora
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HeRinger escreveu: (25-04-2025, 02:24 PM)É difícil balancear isso aí, porque se o cara é muito bom no timing, trivializa o combate, se ele é muito ruim, o jogo pode ficar excessivamente difícil. Provavelmente por isso a maioria dos jogos que utiliza sistema parecido não coloca um impacto tão grande na parte do timing. Mario & Luigi tem bastante impacto mas o timing é em geral bem mais fácil.
Buff e debuff. Se você se garante no parry economiza MP e um turno, se não se garante aplica o buff adequado.
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Gbraga escreveu: (25-04-2025, 02:26 PM)Vagrant Story tinha sistema de parry e combo, e tinha uns timings bem restritos, uns golpes que ou você da buff pra aguentar, ou acerta o parry ou é hitkill e o parry é difícil pra caralho e o indicador de timing fica escondido atrás da arma do bois e pau no seu cu e ponto final.

Tem que ter dó de jogador não.


eu concordo, mas se você apelar de mais faz logo jogo action então

eu pessoalmente acho que é um conceito bem legal, mas se ficar no meio termo não vai achar publico nenhum Lol
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ri do pulo coletivo para desviar de um golpe no trailer

quero jogar, maldito trampo presencial
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