Clara Biruta e Zé Expedito 33 e ⅓
É tipo um Persona para quem é totalmente hétero, mas gosta de se divertir com homens bonitos
Maedhros escreveu: (26-04-2025, 10:49 AM)Cada vez mais goty. Emotion

O OCIDENTE RESPIRA! Emotion
Responder
A única coisa que não gosto no design dessa mina é ela estar descalça sem motivo. Parece uma favelada.
Responder
HeRinger escreveu: (26-04-2025, 11:08 AM)A única coisa que não gosto no design dessa mina é ela estar descalça sem motivo. Parece uma favelada.
Culpa do tarantino
Responder
Jack Russel escreveu: (26-04-2025, 10:59 AM)O OCIDENTE RESPIRA! Emotion

O mais surpreendente é vir justo dos franceses. Um dos povos mais cucks do mundo.
Responder
Maedhros escreveu: (26-04-2025, 11:41 AM)O mais surpreendente é vir justo dos franceses. Um dos povos mais cucks do mundo.
[Imagem: zSAugZD.jpeg]
Responder
HeRinger escreveu: (26-04-2025, 11:08 AM)A única coisa que não gosto no design dessa mina é ela estar descalça sem motivo. Parece uma favelada.

ela voa, o pé amostrando tu sabe muito bem pq
Responder
Maedhros escreveu: (26-04-2025, 10:49 AM)Cada vez mais goty. Emotion

https://twitter.com/GeraltofGoonia/statu...6290418163

Retiro o que disse sobre a animação. Emotion
Responder
wolfwood escreveu: (26-04-2025, 12:14 PM)ela voa, o pé amostrando tu sabe muito bem pq

Maior parte do tempo ela caminha normalmente. Lol

Não sei por que não. Galera se assanha com pé descalço também?

Maedhros escreveu: (26-04-2025, 11:41 AM)O mais surpreendente é vir justo dos franceses. Um dos povos mais cucks do mundo.

Joke is on you, no final revelam que ela é trans.
Responder
HeRinger escreveu: (26-04-2025, 03:09 PM)Maior parte do tempo ela caminha normalmente. Lol

Joke is on you, no final revelam que ela é trans.
Tem problema nenhum ai.
Problema é as bandeirinha, o dedo no nariz, o "você nasceu malvado porque é branco" e toda essas merda politica.
Mesmo problema que teria se aqueles direita islamico pregador de biblia tivessem controle da midia e forçassem a merda deles de ain isso é errado porque tá na biblia.
Responder
HeRinger escreveu: (26-04-2025, 03:09 PM)Maior parte do tempo ela caminha normalmente. Lol

sovaco e pézinho é o fetiche moderno, bem vindo a internet

Citação:Joke is on you, no final revelam que ela é trans.

ai que o Maed pira (em segredo pq ele é enrustido)
Responder
Não sei o que upar nos atributos dos personagens, sempre odeio isso Emotion
Responder
Tiops escreveu: (26-04-2025, 06:31 PM)Não sei o que upar nos atributos dos personagens, sempre odeio isso Emotion

também não kkkkkkkkk

algumas mecanicas que ainda não clicaram, são diferentonas mas ainda não consegui tirar bom proveito.
Responder
Botaram o áudio em francês, pra aumentar a imersão?
Responder
wolfwood escreveu: (26-04-2025, 10:58 AM)Essa boneca é braba hein

Ela com Lança chamas + Maelle Virtuosa Stance loop é muito forte. Percebi que ela comba bem também com Sciel, ja que ela tem ganho de previsões com queimadura ou lentidão  Love
Responder
Jack Russel escreveu: (26-04-2025, 07:10 PM)Botaram o áudio em francês, pra aumentar a imersão?

Botei para testar mas comecei a odiar os personagens. Francês não é gente.
Responder
Tiops escreveu: (26-04-2025, 06:31 PM)Não sei o que upar nos atributos dos personagens, sempre odeio isso Emotion

Luck no Gustavo para ele carregar o choque do trovão mais rápido (usando a skill de critic -> charge). Luna bastante agilidade para rodar mais vezes e fazer setup com burn, além de heal. Vitalidade eu dou para todo mundo porque a maioria das armas tem scale com vitalidade e HP nunca é demais para velho ruim de timing.
Responder
pedi para mulher cortar meu cabelo e me arrependi
Responder
chegar na ilha me lembrou hells paradise na hora

Responder
Tentei tirar fotos da sola do pé dela a pedidos do heringer, porém essa roupa tampa e o jogo não deixa tirar foto no polystation, ele desfoca a imagem

[Imagem: gCwBnyy.jpeg]
[Imagem: 4kjGWUN.jpeg]

no mais, gostei bastante desse começo, fui até a primeira bonfire na ilha, amanhã (hoje) jogo mais
Responder
Vilela chegadinho num pé Loles Loles Loles Loles Loles

HeRinger escreveu: (26-04-2025, 11:42 PM)Luck no Gustavo para ele carregar o choque do trovão mais rápido (usando a skill de critic -> charge). Luna bastante agilidade para rodar mais vezes e fazer setup com burn, além de heal. Vitalidade eu dou para todo mundo porque a maioria das armas tem scale com vitalidade e HP nunca é demais para velho ruim de timing.

É, tô colocando HP e defense pra todo mundo merm. Peguei o terceiro personagem do time também, já reduz um bocado a dificuldade depois disso pq tem chance de eliminar um ou dois inimigos num turno só agora. Mas continua tomando 75% de dano quando erra um parry Lol
Responder