Enquete: Top 3 novatos de SF5 que vc quer em SF6
Você não tem permissão para votar nessa enquete.
Abigail
10.20%
5 10.20%
Akira
8.16%
4 8.16%
Falke
4.08%
2 4.08%
G
12.24%
6 12.24%
Kolin
6.12%
3 6.12%
Laura
14.29%
7 14.29%
Lucia
10.20%
5 10.20%
Menat
12.24%
6 12.24%
Necalli
6.12%
3 6.12%
Zeku
16.33%
8 16.33%
Total 49 voto(s) 100%
* Você votou neste item. [Exibir Resultados]

Oficial Fighting Game Community aka LUTINHAS 2
Smash e MK não são lutinha ok
Keyzer escreveu: (26-04-2025, 05:47 PM)Fatal Fury atingiu pico de 4.6 mil jogadores na Steam. Essas celebridades realmente mataram todo hype do jogo.

Uma pena o flop.

Matou nada, isso é mito puro. Esse jogo nunca se igualaria a um Street Fighter 6 ou Tekken 8 da vida em termos de hype com ou sem guest characters de qualquer forma. Se fosse possível "calcular", eu apostaria uma cerveja e um pastel que o hype seria mais ou menos igual com ou sem Cristiano Ronaldo e cia, a única diferença é que devem ter conseguido vender algumas copiazinhas ou outra pra um público casual que nem toca no online.

Se vender mais que KoF XV até o fim da vida, já está de bom tamanho. É a única projeção realista que daria para esperar.
wolfwood escreveu: (26-04-2025, 06:00 PM)jogo feio pra boné, seria fracasso mesmo sem esses bonecos

o premio do torneio é bem gordo, vai ter muito pro jogador só por isso

Nisso eu concordo. Eu acho essa arte de quadrinhos do jogo até legal, mas é muito coisa de nicho.

Jogo de luta só tem chance de virar mainstream com gráficos de ponta e custo de produção alto, não tem jeito.
Xzedopau escreveu: (26-04-2025, 06:04 PM)Nisso eu concordo. Eu acho essa arte de quadrinhos do jogo até legal, mas é muito coisa de nicho.

Jogo de luta só tem chance de virar mainstream com gráficos de ponta e custo de produção alto, não tem jeito.

os bonecos tirando os dois bostões lá não são feios, mas tem uns cenários pavorosos e umas animações e efeitos bem feias

como espectador tbm tem uma coisa MUITO ruim de assistir esse game, que é quando o boneco usa um super que fica com halftone no background e mata o bitrate completamente
se der perfect o cristiano te dá 500 merreis na vida real?
Silent Bob escreveu: (26-04-2025, 05:53 PM)

At the moment this is only possible on a single stage and is kind of a tribute to the older Fatal Fury games. It's not intended to be part of the general gameplay.
Gosto muito do sistema lanes que a SNK conseguiu fazer no Real Bout (1, Special, 2), depois que você aprende a usa-las o jogo fica muito melhor. Foda D+ combo multi lane por ex. Love
Xzedopau escreveu: (26-04-2025, 06:01 PM)Matou nada, isso é mito puro. Esse jogo nunca se igualaria a um Street Fighter 6 ou Tekken 8 da vida em termos de hype com ou sem guest characters de qualquer forma. Se fosse possível "calcular", eu apostaria uma cerveja e um pastel que o hype seria mais ou menos igual com ou sem Cristiano Ronaldo e cia, a única diferença é que devem ter conseguido vender algumas copiazinhas ou outra pra um público casual que nem toca no online.

Se vender mais que KoF XV até o fim da vida, já está de bom tamanho. É a única projeção realista que daria para esperar.

Conheço, pessoalmente, 4 pessoas que deixaram de comprar o jogo pelas celebridades, inclusive eu. Se você abrir o topic do jogo no ResetEra vai ver vários no mesmo barco.
Keyzer escreveu: (26-04-2025, 07:30 PM)Conheço, pessoalmente, 4 pessoas que deixaram de comprar o jogo pelas celebridades, inclusive eu. Se você abrir o topic do jogo no ResetEra vai ver vários no mesmo barco.

Pura frescura, ao meu ver boa parte desse pessoal já não ia comprar e só estava procurando desculpa.
Keyzer escreveu: (26-04-2025, 07:30 PM)Conheço, pessoalmente, 4 pessoas que deixaram de comprar o jogo pelas celebridades, inclusive eu. Se você abrir o topic do jogo no ResetEra vai ver vários no mesmo barco.

Aham, eu também conheço outras 4 que disseram que "desistiram de comprar" mas que na verdade não iam comprar porra nenhuma e só testariam o beta.

A galera inventa papo bro, quem de fato tava com tesão nesse jogo não ia desencanar tão fácil assim mesmo não gostando dos guests.
Eu não ia comprar não gostei dos personagens e não comprei

Pra ser justo, o Resetera é cheio de gente que adora anunciar que vai boicotar jogo que nem tinha interesse pra início de conversa
E não iria comprar o jogo agora de qualquer forma também mas me pareceu rídiculo além da conta essa adição dos dois personagens.

Pior, potencial pra ser um péssimo precedente. Que é o que não está faltando ultimamente.

Jogo com marketing de celebridade, jogo a 80 dólares, jogo mal otimizado com tamanho absurdo...
Seraph escreveu: (26-04-2025, 10:33 PM)E não iria comprar o jogo agora de qualquer forma também mas me pareceu rídiculo além da conta essa adição dos dois personagens.

Pior, potencial pra ser um péssimo precedente. Que é o que não está faltando ultimamente.

Jogo com marketing de celebridade, jogo a 80 dólares, jogo mal otimizado com tamanho absurdo...

a verdade é que videogame moderno não é o mesmo hobby de antes, não precisa consumir tudo que sai, joga meia duzia de joguinhos ou fique no retro msm

SF6 queria fazer modern controls o default, no fim desistiram, se chegar a esse ponto vai perder muita gente, não vou agir como se eu fosse bom no estilo mas parte da graça é justamente masterizar o jogo, se tem muita mecânica idiota ou é tudo autocombo, tem jogo online mais divertido com metade da frustração
Esses dois são só as gotas que transbordaram o balde. Se o jogo tivesse do caralho relevariam essa mongolice.

Já tem que aturar gráfico de Rumble Fish do PS2, a empresa já não anda entregando muita coisa(ou alguém aqui acha que Samurai Shodown foi top?), e ainda tem que aturar isso? Sendo que hoje tem um monte de opções de jogo de luta que nem dá pra tu jogar todos? 2XKO tá vindo ai de graça e tu não vai precisar ficar combinando por whatsapp pra jogar com alguém online igual esse jogo depois de 2 meses. É muito ônus pra pouco bônus Lol

Não estamos mais no PS2 que male mal tinha Tekken e SF, hoje tem mil opções melhores.
Jack Russel escreveu: (27-04-2025, 12:49 AM)Esses dois são só as gotas que transbordaram o balde. Se o jogo tivesse do caralho relevariam essa mongolice.

Já tem que aturar gráfico de Rumble Fish do PS2, a empresa já não anda entregando muita coisa(ou alguém aqui acha que Samurai Shodown foi top?), e ainda tem que aturar isso? Sendo que hoje tem um monte de opções de jogo de luta que nem dá pra tu jogar todos? 2XKO tá vindo ai de graça e tu não vai precisar ficar combinando por whatsapp pra jogar com alguém online igual esse jogo depois de 2 meses. É muito ônus pra pouco bônus Lol

Não estamos mais no PS2 que male mal tinha Tekken e SF, hoje tem mil opções melhores.

Gráfico de ps2 é uma forçada extrema. Se for justo acho ele mais belo técnicamente que o MvC3 e o SFIV. Em questão de conteúdo eu não sei, não estou acompanhando, mas sinceramente tendoum arcademode bom e um bom Online pra mim está de bom tamanho, só não pagaria fullprice.
O maior problema de Garou é que não existe NENHUM incentivo para jogar em Ranked.

Os ranks são as coisas mais sem graça que alguém poderia ter feito (C, B, A?), zero fanfare nas promoções, o rank é universal, e não por personagem, e os stats das lutas são apenas para Ranked, ou seja, você não tem como saber quantas lutas em Casual você fez.

SF6 tem seus problemas, mas o sistema de ranked/casual é BEM melhor. .
Victor escreveu: (28-04-2025, 04:43 PM)O maior problema de Garou é que não existe NENHUM incentivo para jogar em Ranked.

Os ranks são as coisas mais sem graça que alguém poderia ter feito (C, B, A?), zero fanfare nas promoções, o rank é universal, e não por personagem, e os stats das lutas são apenas para Ranked, ou seja, você não tem como saber quantas lutas em Casual você fez.

Bem joguei um total de 0 rankeds desde 2017, então esse ponto pra mim teria 0 efeitos. Curtia mesmo era jogar Offline, evolui muito mais do que salgando contra os "maria titulos".

Mas sei que sou minoria e se a pessoa não ve pontinhos subindo e um titulo espalhafatoso o game perde sentido. Então a SNK pecou aonde mais vende games.
Victor escreveu: (28-04-2025, 04:43 PM)O maior problema de Garou é que não existe NENHUM incentivo para jogar em Ranked.

Felizmente, eles já confirmaram que vão fazer sistema de ranking individual para cada char e haverá mais aprimoramentos.
Zero escreveu: (28-04-2025, 03:06 PM)Gráfico de ps2 é uma forçada extrema. Se for justo acho ele mais belo técnicamente que o MvC3 e o SFIV. Em questão de conteúdo eu não sei, não estou acompanhando, mas sinceramente tendoum arcademode bom e um bom Online pra mim está de bom tamanho, só não pagaria fullprice.

Tem Arcade mode e o modo RPG do Episodes of South Town, há uma história para cada personagem em ambos os modos (ou seja, cada personagem tem duas histórias).

O modo arcade desse jogo é melhor que o modo Arcade do SF6. É mais nostálgico e as apresentações dos personagens e finais são bem melhores que no SF 6.

Agora, o modo Episodes of South Town não ganha do World Tour, não. Ele é muito fácil e só fica interessante quando você libera o South Town+ após zerá-lo, mas ainda tem um fã service razoavelmente bom no final.

No total, eu acho que tem umas 15-20h de conteúdo single player.
Deixar de comprar porque faltam personagens ok, mas porque tem personagens a mais ? Só não usar
acabado escreveu: (28-04-2025, 05:54 PM)Deixar de comprar porque faltam personagens ok, mas porque tem personagens a mais ? Só não usar

sabe pq ta faltando personagem? pq o árabe quer fazer o mugenzão dele com guest nada ver

reflitão