Oficial Série Soulskiroboring
O SONHO ACABOU...
Kinrangr foi o melhor bois do jogo até agora, zueiro demais Oopscool

Boa mecânica, lembrou Seath the Scaleless Oopscool
Responder
Joguei umas 2 horinha do Lords of the Fallen ontem, não sei quais eram os problemas da versão 1.0 mas achei o jogo zueiro. Ainda tem aquele jank ocidental na movimentação, mas o combate é bem fluido. Não tem aquele problema dos soulslike mediano por aí que você bate nos bicho e eles não sentem os golpes. A exploração dos ambientes é bem aberta tb, cheio dos segredinho por causa do negócio UMBRAL lá. Gostei merm, vou continuar jogando.
Responder
Acho bem esquisito o dash dos inimigos quando atacam
Responder
Tô com a leve impressão de que tô underleveled pra essa área da neve. Emotion

Mas tá legal pra porra então tá tudo certo.
Responder
Tô nos finalmente dessa área da neve, peguei umas garras de frostbite MUITO boas, valeu a pena. E ainda consegui material pra já deixar no nível dos punhos que tava usando antes, brabo.

[Imagem: zF9xLxV.jpeg]

Pai tá nevozo.
Responder
Encerrada a área da neve, deu trabalho pkrl o final bois, mas na tentativa que fui foi tão fácil que fiquei pensando como consegui ser tão burro nas outras vezes. Emotion

Gostei do bois até.
Responder
Tô com caminho demais pra escolher, dá até pregui Emotion
Responder
Gbraga escreveu: (23-04-2025, 11:49 PM)Tô nos finalmente dessa área da neve, peguei umas garras de frostbite MUITO boas, valeu a pena. E ainda consegui material pra já deixar no nível dos punhos que tava usando antes, brabo.

[Imagem: zF9xLxV.jpeg]

Pai tá nevozo.

DS3?
Responder
Wander escreveu: (27-04-2025, 12:03 PM)DS3?
Lords of the Fallen. Em estética é um tanto parecido mesmo, até o visual de algumas fases.
Responder
Poison swamp bom demais, pqp. Emotion

Área mais bonita do jogo também.

EDIT:

[Imagem: yQ3vfyh.jpeg]

Oopscool
Responder
Que jogo é esse?
Responder
Victor escreveu: (28-04-2025, 07:59 AM)Que jogo é esse?
É um país da Europa
Responder
está jogando no low?
Responder
Vilela escreveu: (28-04-2025, 09:38 AM)está jogando no low?
Nope, o jogo que é meio feinho mesmo.

A coisa mais bonita dele é você andar em água suja e sua movimentação espalhar a sujeira. Lol

Alguns efeitos de iluminação volumétrica são legais também, principalmente no pantano, mas esses não aparecem em screenshot.
Responder
Gbraga escreveu: (28-04-2025, 10:05 AM)Nope, o jogo que é meio feinho mesmo.

A coisa mais bonita dele é você andar em água suja e sua movimentação espalhar a sujeira. Lol

Alguns efeitos de iluminação volumétrica são legais também, principalmente no pantano, mas esses não aparecem em screenshot.
é que a textura do chão nessa sua foto está feia, essa aqui eu tirei no modo desempenho do ps5 e parece melhor

[Imagem: 3E0u0Ej.jpeg]
Responder
Vilela escreveu: (28-04-2025, 10:09 AM)é que a textura do chão nessa sua foto está feia, essa aqui eu tirei no modo desempenho do ps5 e parece melhor

[Imagem: 3E0u0Ej.jpeg]
É a textura das sujeiras que ficam boiando na água, não é chão firme.

Mas nem sei como é essa área no PS5, as vezes é melhor mesmo, vai saber.
Responder
Gbraga escreveu: (28-04-2025, 10:23 AM)=
Mas nem sei como é essa área no PS5, as vezes é melhor mesmo, vai saber.

quando eu chegar eu tiro uma screen

é que a clara obscura tomou minha prioridade na jogatina
Responder
flopou feio

Responder
Tudo gamepass e bundle
Responder
imagina se fosse bom
Responder