Clara Biruta e Zé Expedito 33 e ⅓
É tipo um Persona para quem é totalmente hétero, mas gosta de se divertir com homens bonitos
Você pode desfazer os pontos com um item, então nem precisa se preocupar muito.
Responder
Victor escreveu: (27-04-2025, 11:16 PM)Você pode desfazer os pontos com um item, então nem precisa se preocupar muito.
o item é para os lvls, estou falando das habilidades
Responder
comecei clarinha tbm, superou FFXIII de melhor battle theme  Emotion
Responder
ri que mesmo jogando em inglês os personagens xingam em francês
Responder
Vilela escreveu: (27-04-2025, 11:53 PM)ri que mesmo jogando em inglês os personagens xingam em francês
pq é charmoso
Responder
Vilela escreveu: (27-04-2025, 11:53 PM)ri que mesmo jogando em inglês os personagens xingam em francês
[Imagem: maxresdefault.jpg]
Responder
Pular intros, desativar o sharpening horroroso da Unreal Engine 5 e destravar framerate das cutscenes, pra quem tiver interesse:

https://github.com/Lyall/ClairObscurFix
Responder
quem está no favelado console pode deixar no modo qualidade, desativa a aberração cromática e baixa o som apenas da música para 8
Responder
Gbraga escreveu: (28-04-2025, 12:12 AM)Pular intros, desativar o sharpening horroroso da Unreal Engine 5 e destravar framerate das cutscenes, pra quem tiver interesse:

https://github.com/Lyall/ClairObscurFix
e mod pra deixar o Gustave de cueca?
Responder
Vilela escreveu: (27-04-2025, 11:17 PM)o item é para os lvls, estou falando das habilidades

Pode usar o item nas habilidades também.
Responder
Ato 2 começa zoeiro todo. Peguei um picto overpower explorando lugar que não devia. Te dá 3 shield e 1300 de defesa (sendo que meus personagens tem na casa de 80 defesa). Lol
Responder
Bio escreveu: (28-04-2025, 12:25 AM)e mod pra deixar o Gustave de cueca?
Parece aquele lemins
Responder
Gbraga escreveu: (28-04-2025, 12:44 AM)Parece aquele lemins
menino Gustave cara de macaco
Responder
Bio escreveu: (27-04-2025, 11:51 PM)comecei clarinha tbm, superou FFXIII de melhor battle theme  Emotion
Battle Theme muda por região, só uma dica.

Tem um que vai vir mais tarde que é muito melhor que o usado no início do jogo.
Responder
Vilela escreveu: (27-04-2025, 11:17 PM)o item é para os lvls, estou falando das habilidades
Mas dá para dar reset em habilidade também.
Responder
Victor escreveu: (28-04-2025, 07:58 AM)Battle Theme muda por região, só uma dica.

impossível
Responder
Rapaz, uma dica: É muito melhor farmar item de dar level em arma, do que ficar gastando pontos nos atributos de força.

Lume, por exemplo, com a arma buffada, tá arrepiando os inimigos da área aonde eu estou, lol.
Responder
Pelo visto todo chefe vai ser um parto. Essas paradinhas que eles dão me pegam muito Crylol

Victor escreveu: (28-04-2025, 07:58 AM)Battle Theme muda por região, só uma dica.

Isso deveria ser padrão no gênero, é osso ficar ouvindo o mesmo battle theme por 50 horas.
Responder
Eu to achando os chefes mais fáceis que alguns inimigos nas áreas, lol.
Responder
como quebra o escudo dos mimicos?
Responder