Oficial Série Soulskiroboring
O SONHO ACABOU...
Vergonha de ser homem.
Responder
vende tudo isso e ainda tem que se prostituir para multiplayer lixo
Responder
Vilela escreveu: (28-04-2025, 11:40 AM)vende tudo isso e ainda tem que se prostituir para multiplayer lixo

Miyazaki se prostituiu por esporte, nem pelo dinheiro, dureza
Responder

rapaz, jogo cretino demais
Responder
Vou clicar sim
Responder
Gbraga escreveu: (02-05-2025, 11:22 AM)Vou clicar sim

não vai ver o reveal das skins de dark souls? tem até o solaire [Imagem: 1.0] [Imagem: 1.0] [Imagem: 1.0]
Responder
So vi o trailer de anúncio mesmo Emotion

Mas com 30 milhões vendidos do jogo base, se só 10% se interessarem nesse asset flip já é um lucro imenso. Não tem como falhar esse jogo. Vai vender mais que Bloodborne e Sekiro somados.
Responder
wolfwood escreveu: (02-05-2025, 11:14 AM)

rapaz, jogo cretino demais

pqp, que joguinho vagabundo Loles
Responder
Gbraga escreveu: (02-05-2025, 11:25 AM)So vi o trailer de anúncio mesmo Emotion

Mas com 30 milhões vendidos do jogo base, se só 10% se interessarem nesse asset flip já é um lucro imenso. Não tem como falhar esse jogo. Vai vender mais que Bloodborne e Sekiro somados.

eu acho e espero que não vá vender o que esperam, e não vai ter muito player nisso ai, uma vez que nego fechar isso ai com os amiguinhos não vai ter muito pra retornar pra esse game, e o outro lá do switch vai sofrer com o online bosta da Nintendo & From

sequência pavorosa de jogos, seloko
Responder
Ainda bem que desisti da From
Responder
Eu desisti de soulslike, já enjoei total, não acho que consigo encarar mais nenhum jogo no esquema se for essas bostas medianas, teria que ser um jogo muito mais original
Responder
Mas dá pra chamar isso de Soulslike?
Responder
Gbraga escreveu: (02-05-2025, 11:57 AM)Mas dá pra chamar isso de Soulslike?

Soulslike pra mim é a mesma definição que eu daria no lugar de "hack n slash", "TPS", "plataforma 3D", tem mais a ver com o combate do que qualquer outra coisa, da para ser roguelike + outra coisa

Sekiro por exemplo é bem diferente e não faz nem sentido chamar de soulslike e ainda parece mais com Dark Souls que essa bomba ai
Responder
wolfwood escreveu: (02-05-2025, 12:07 PM)Soulslike pra mim é a mesma definição que eu daria no lugar de "hack n slash", "TPS", "plataforma 3D", tem mais a ver com o combate do que qualquer outra coisa, da para ser roguelike + outra coisa

Sekiro por exemplo é bem diferente e não faz nem sentido chamar de soulslike e ainda parece mais com Dark Souls que essa bomba ai
Mas o equivalente a TPS é Action RPG, não? Nem precisa de outro nome de gênero se não for considerar a estrutura do jogo.

Sei lá também, discussão de gênero é sempre retardada. Game Type B.
Responder
Gbraga escreveu: (02-05-2025, 12:44 PM)Mas o equivalente a TPS é Action RPG, não? Nem precisa de outro nome de gênero se não for considerar a estrutura do jogo.

Sei lá também, discussão de gênero é sempre retardada. Game Type B.

Sim, é só que acho que esse game não deixa de ser souls só pq é roguelike online bobo

Pode chamar de musouls tbm, mesmo nivel de cashgrab
Responder
[Imagem: lZbXQAg.jpeg]
Responder
anuncio do anuncio

espero que seja bom, o "cancelamento" que esse jogo sofreu só pq homem e mulher é homem e mulher na versão nova não ta escrito
Responder
Rodrigo Rey escreveu: (06-05-2025, 10:57 PM)[Imagem: lZbXQAg.jpeg]
GOTY vindo aí, jogarei em 2030 a versão 2.0.
Responder
https://www.omelete.com.br/filmes/elden-...24-diretor

Aaaa
Responder
Garland é um bom diretor, pelo menos, mas lá vem bosta.
Responder