Clara Biruta e Zé Expedito 33 e ⅓
É tipo um Persona para quem é totalmente hétero, mas gosta de se divertir com homens bonitos
Bio escreveu: (28-04-2025, 12:12 PM)como quebra o escudo dos mimicos?

acho que o jogo tem o esquema de barra de postura tipo Sekiro™
Responder
Victor escreveu: (28-04-2025, 11:45 AM)Eu to achando os chefes mais fáceis que alguns inimigos nas áreas, lol.

Aqueles cromaticos, são bem mais complicados.
Responder
wolfwood escreveu: (28-04-2025, 12:14 PM)acho que o jogo tem o esquema de barra de postura tipo Sekiro™
Sim, tem que usar skills com break, tipo o Overcharge do Gustave ou Thunderfall da Lune.
Responder
Victor escreveu: (28-04-2025, 11:45 AM)Eu to achando os chefes mais fáceis que alguns inimigos nas áreas, lol.
Acho que eu estou sendo muito fominha de querer dar parry em tudo. Tem golpes que eu me adapto melhor ao tempo da esquiva.
Responder
eu sou péssimo em jogos de ritmo, aquelas magias que chegam em cascatas eu sempre erro, só acerto quando é um golpe único

é muito satisfatório derrotar os inimigos menores só no parry, nem ataco eles
Responder
O próprio jogo incentiva mais esquiva do que parry, pois a janela é bem mais fácil.
Responder
Victor escreveu: (28-04-2025, 01:30 PM)O próprio jogo incentiva mais esquiva do que parry, pois a janela é bem mais fácil.
se fosse para esquivar eu faria crochê ao invés de jogar videogame, é parry ou nada
Responder
Victor escreveu: (28-04-2025, 01:30 PM)O próprio jogo incentiva mais esquiva do que parry, pois a janela é bem mais fácil.

Acho que o jogo equilibra bem parry e dodge. Sim, dodge tem uma janela mais fácil (o próprio tutorial diz isso), mas o counter é ridiculamente forte quando você acerta o parry. Equilíbrio risk/reward bem azeitado, eu achei.
Responder
HeRinger escreveu: (28-04-2025, 01:40 PM)Acho que o jogo equilibra bem parry e dodge. Sim, dodge tem uma janela mais fácil (o próprio tutorial diz isso), mas o counter é ridiculamente forte quando você acerta o parry. Equilíbrio risk/reward bem azeitado, eu achei.

Tem que saber balancear, depende do inimigo tb.

Enfim jogaço.

por 50 dolares e a nintendo mandando 80 no Mario kart

Loles Loles
Responder
Vilela escreveu: (28-04-2025, 01:30 PM)eu sou péssimo em jogos de ritmo, aquelas magias que chegam em cascatas eu sempre erro, só acerto quando é um golpe único

meu timming é péssimo tbm, apanhava mt nos RPGs do Mario Emotion
Responder
Jack Russel escreveu: (26-04-2025, 07:10 PM)Botaram o áudio em francês, pra aumentar a imersão?

Acabeid e passar por um Boss que em um ataque força você usar multiplos tipos de açõs defensivas em timings alternados.... ABSOLUTE PEAK VIDEOGAME Love  Love  Love  Love

Fiz questão de voltar o save, quis dominar essa luta de tão hype que foi.

Edit: Sim o parry é muito OP, mas o jogo começa deixar a aposta menos tentadora, nesse mesmo boss, quando erramos 1 parry = 0 frutos. Estou treinando meu reflexo pra quando errar algum parry, alternar pra esquiva, que é o melhor de ambos mundos.
Responder
O mais legal do parry é que o jogo vende muito bem o "poder" do parry com as animações, principalmente em golpes aonde a party toda faz parry.

Mas com personagens tão frágeis, nem vale muito a pena ficar arriscando parry.
Responder
O personagem jogável na exploração você que escolhe ou muda dependendo da parte da história?
Responder
Gbraga escreveu: (28-04-2025, 03:15 PM)O personagem jogável na exploração você que escolhe ou muda dependendo da parte da história?
se estiver na party dá para trocar com um clique
Responder
mulher voando é a mais legal
Responder
Bio escreveu: (28-04-2025, 03:35 PM)mulher voando é a mais legal
mulher que não dá voa
Responder
Vilela escreveu: (28-04-2025, 03:37 PM)mulher que não dá voa

LOPES
Responder
Vilela escreveu: (28-04-2025, 01:30 PM)eu sou péssimo em jogos de ritmo, aquelas magias que chegam em cascatas eu sempre erro, só acerto quando é um golpe único

te falta jogar mais Mario RPG  ^_^
Responder
Agora sim o mod que estávamos esperando

[Imagem: 3VhrpIE.png]
Responder
Alguém fez o parkour na praia aí? Foi a última coisa que estava fazendo antes da energia cair pelo dia inteiro, tava penando um pouco naquela merda Emotion

Mas feliz que o jogo tem momento bobo e não é só DARK.
Responder