Tópicos: 79
Tiops escreveu: (29-04-2025, 06:44 AM)Alguém fez o parkour na praia aí? Foi a última coisa que estava fazendo antes da energia cair pelo dia inteiro, tava penando um pouco naquela merda 
Mas feliz que o jogo tem momento bobo e não é só DARK. E é bobo de um jeito bem JRPG mesmo, pelo que vi. Tipo alguns dos inimigos que te vi enfrentando. Os baguete capturaram bem a essência da coisa.
Tópicos: 87
NNID: vareaswiiu
Live: vareasxbox
PSN: vareasbr
Steam: vareassteam
Tiops escreveu: (29-04-2025, 06:44 AM)Alguém fez o parkour na praia aí? Foi a última coisa que estava fazendo antes da energia cair pelo dia inteiro, tava penando um pouco naquela merda 
Mas feliz que o jogo tem momento bobo e não é só DARK. Eu fiz, ganha umas roupas para os personagens.
Alias, é um jogo que recompensa até demais quem sai explorando por ai. Ontem, eu fiquei quase 1 hora na arena secreta dos pincéis. São 4 lutas 1 vs 1, que dão pictos bem fortes caso você ganhe. A última luta foi tão tensa, que eu tomava quase hitkill dos golpes, então tive que esquivar/counter toda santa rodada. Agora, Maelle tá overpower, com o triplo de HP em comparação aos demais personagens, dando 4 digitos de dano com os golpes normais
Tópicos: 195
Victor escreveu: (29-04-2025, 08:03 AM)Eu fiz, ganha umas roupas para os personagens.
Alias, é um jogo que recompensa até demais quem sai explorando por ai. Ontem, eu fiquei quase 1 hora na arena secreta dos pincéis. São 4 lutas 1 vs 1, que dão pictos bem fortes caso você ganhe. A última luta foi tão tensa, que eu tomava quase hitkill dos golpes, então tive que esquivar/counter toda santa rodada. Agora, Maelle tá overpower, com o triplo de HP em comparação aos demais personagens, dando 4 digitos de dano com os golpes normais 
Não achei os Pictos tão bons não, porque só valem se o seu personagem lutar sozinho, o que quase nunca acontece.
Tô com umas 15 horas no ato 2. A introdução do sexto char é boa demais.
Tópicos: 208
Gbraga escreveu: (29-04-2025, 08:02 AM)E é bobo de um jeito bem JRPG mesmo, pelo que vi. Tipo alguns dos inimigos que te vi enfrentando. Os baguete capturaram bem a essência da coisa.
S, aquele da corneta foi muito bom.
HeRinger escreveu: (29-04-2025, 08:09 AM)Não achei os Pictos tão bons não, porque só valem se o seu personagem lutar sozinho, o que quase nunca acontece.
Tô com umas 15 horas no ato 2. A introdução do sexto char é boa demais.  Mas você ignora os stats boost que cada um dá, não é só o efeito.
Fora que "lutar sozinho" é constante, visto que os demais personagens são de papier de marche
Victor escreveu: (29-04-2025, 08:17 AM)Mas você ignora os stats boost que cada um dá, não é só o efeito.
Fora que "lutar sozinho" é constante, visto que os demais personagens são de papier de marche
Meh, stat boos sem efeito não me anima... tem tanto picto bom que eu meio que ignorei eles.
Até o momento as únicas oportunidades que eu lutei sozinho foi nas arenas mesmo. Ou lutando com os mercantes, mas é tão fácil que nem importa.
Tópicos: 7
pergunta, vai ter algum evento que vai quebrar a Barreira dos "9.999" de dano??? Pois tem uns world Boss que esse dano não faz nem consquinha na barra de vida.
Tópicos: 274
se tiver mais uns 3 apagões em portugal ai o resto dos users alcançam o tiops
Zero escreveu: (29-04-2025, 09:33 AM)pergunta, vai ter algum evento que vai quebrar a Barreira dos "9.999" de dano??? Pois tem uns world Boss que esse dano não faz nem consquinha na barra de vida.
Acho que tem um picto que libera.
Tópicos: 105
PSN: ScarFMA
o jogo parece Folklore visualmente
Tópicos: 1
Steam: Greywind
Victor escreveu: (29-04-2025, 08:03 AM)Eu fiz, ganha umas roupas para os personagens.
Alias, é um jogo que recompensa até demais quem sai explorando por ai. Ontem, eu fiquei quase 1 hora na arena secreta dos pincéis. São 4 lutas 1 vs 1, que dão pictos bem fortes caso você ganhe. A última luta foi tão tensa, que eu tomava quase hitkill dos golpes, então tive que esquivar/counter toda santa rodada. Agora, Maelle tá overpower, com o triplo de HP em comparação aos demais personagens, dando 4 digitos de dano com os golpes normais  Eu to ai nessa parte, falta a última luta só. Mas o hitkill já tá desde a segunda aqui, tem que ser perfeito
Isso que eu ainda matei a Ovelha lá do começo antes, fiquei 1h nela e quase rolou um "Smzinho x Aldritch" no final  Mas também a party pulou do 10 pro 15 direto. Claramente era pra voltar depois mas consegui.
HeRinger escreveu: (29-04-2025, 09:46 AM)Acho que tem um picto que libera.
Interessante, achei estranho conseguir atingir essa marca no lvl 20. Ontem, encontrei o "Cabeção" e mesmo dando parrys e desferindo constantes 9.999, não cheguei nem na metade do HP... desisti
Tópicos: 90
wolfwood escreveu: (29-04-2025, 09:50 AM)o jogo parece Folklore visualmente
pô também não precisa ofender
Rapai, a dificuldade deu uma aumentada no Stone Wave Cliffs, todo inimigo normal dá um trabalhinho pra matar.
E o E squie é muito bom
Acho que estou chegando em algo importante da história.
Eu to exatamente nessa parte, mas como eu explorei antes, to atropelando todo mundo no mapa
Victor escreveu: (30-04-2025, 07:56 AM)Eu to exatamente nessa parte, mas como eu explorei antes, to atropelando todo mundo no mapa 
Tá em que level? E jogando no Hard mesmo?
Tiops escreveu: (30-04-2025, 07:57 AM)Tá em que level? E jogando no Hard mesmo? Normal, party toda em level 23.
Como eu disse na página anterior, explorar nesse jogo recompensa até demais. Além disso, para essa área, é bom liberar a Skill da Maelle que quebra escudo na hora.
Pior que eu achei que tava explorando, mas tô level 17
Vou dar uma olhada em volta antes de prosseguir então.
Você sabe que um RPG tem um sistema de batalha molto bom quando você corre atrás das batalhas em vez de fugir delas.
30-04-2025, 09:38 AM
(Última alteração: 30-04-2025, 09:49 AM por Zero.)
Agora no final do Ato II estou voltando e explorando bem o Mapa, enfrentando World Bosses, alguns nem faço cosquinhas mesmo acertando vários 9.999. Gostei bastante da liberdade que o game dá, consegui terminar o mini game de escalada e o , péssimo, volley.
Não sei se alguem já sabe a resposta, mas alguns mapas ficam com camera travada, estilo RE antigo, com 1 item... vai ter algo de especial neles ou é só isso??
|