Clara Biruta e Zé Expedito 33 e ⅓
É tipo um Persona para quem é totalmente hétero, mas gosta de se divertir com homens bonitos
Eu encontrei ontem uma área assim, parece que é isso mesmo, lol
Responder
Victor escreveu: (30-04-2025, 08:57 AM)Você sabe que um RPG tem um sistema de batalha molto bom quando você corre atrás das batalhas em vez de fugir delas.

Brabo Emotion

Baten Kaitos Origins e Bravely Default foram os últimos que me deram esse sentimento

Vou caçar um jeito de jogar esse Expedition 33 no futuro
Responder
Tiops escreveu: (30-04-2025, 04:53 AM)Rapai, a dificuldade deu uma aumentada no Stone Wave Cliffs, todo inimigo normal dá um trabalhinho pra matar.

E o Esquie é muito bom Emotion

Acho que estou chegando em algo importante da história.

Aqueles magos que soltam tirinho são chatos demais e a câmera fica num ângulo esquisito que dá pra ver direito a direção que o negócio vai.

Tô no level 17 e apanhando bastante no hard. Bom jogo.
Responder
os cenários parecem bem pouco variados
Responder
Na realidade, os cenários são bem variados conforme você vai explorando. O maior problema é que são um tanto vazios em relação ao que interagir. Eu até gostaria que tivesse mais inimigos ou alguns NPCs pelas áreas, ajudaria a amenizar essa sensação.
Responder
wolfwood escreveu: (30-04-2025, 02:08 PM)os cenários parecem bem pouco variados

Por enquanto zero variedade. Só muda a cor/tema do lugar.
Responder
O loco, vocês estão cegos então.

Eu já passei por Cidade francesa, floresta com árvores vermelhas, mansão do resident evil, praia, carvernas, um mundo aquático, uma arena.
Responder
Victor escreveu: (30-04-2025, 08:57 AM)Você sabe que um RPG tem um sistema de batalha molto bom quando você corre atrás das batalhas em vez de fugir delas.

Sim, tem jogo que batalha random é um saco.
Responder
to começando a quebrar o joguinho Emotion

Responder
One Winged Angel escreveu: (01-05-2025, 01:14 AM)to começando a quebrar o joguinho Emotion

ainda não comecei a quebrar o joguinho Bigode2
Responder
Vai ser uma música pra cada chefe mesmo? Pergunto porque por mais que eu ache que isso deveria ser padrão no gênero há umas duas gerações atrás, eu tinha amado a do primeiro. Oopscool Se fosse ela em todos estaria bom já.
Responder
Jack Russel escreveu: (01-05-2025, 10:15 AM)Vai ser uma música pra cada chefe mesmo? Pergunto porque por mais que eu ache que isso deveria ser padrão no gênero há umas duas gerações atrás, eu tinha amado a do primeiro. Oopscool Se fosse ela em todos estaria bom já.
É VOCÊ QUEM FINANCIA ESSA PORRA
Responder
O final do ato 1 Emotion
Responder
Tiops escreveu: (01-05-2025, 03:33 PM)O final do ato 1 Emotion

Bão demais. Pena que no ato 2 cai bastante a história.
Responder
A música do World Map no início do ato 2 me deu vontade de morar no World Map.
Responder
Como que joga de maneira mais eficiente com a maelle? o jogo explicou das posturas, porém acabei não prestando atenção no tutorial
Responder
Vilela escreveu: (02-05-2025, 12:41 PM)Como que joga de maneira mais eficiente com a maelle? o jogo explicou das posturas, porém acabei não prestando atenção no tutorial

Start battle

Apply Burn

Swift Stride

Mezzo Forte

Rinse and repeat.
Responder
Maelle tem a skill de quebrar escudo que é fundamental.

Deixa o alvo com queimadura, ataque que faz a postura ficar virtuosa, buff nela e depois o ataque crítico pra fazer dano.
Responder
Jack Russel escreveu: (01-05-2025, 10:15 AM)Vai ser uma música pra cada chefe mesmo? Pergunto porque por mais que eu ache que isso deveria ser padrão no gênero há umas duas gerações atrás, eu tinha amado a do primeiro. Oopscool Se fosse ela em todos estaria bom já.
não reclamaria se usassem daquele macumbeiro aquático como padrão  Emotion

Responder
brom demais essas quebras de postura, até ganhei um troféu

Responder