Clara Biruta e Zé Expedito 33 e ⅓
É tipo um Persona para quem é totalmente hétero, mas gosta de se divertir com homens bonitos
Não tem jeito. França é superior demais quando se trata de mexer com as emoções. Emotion
Responder
Maedhros escreveu: (03-05-2025, 07:44 PM)Não tem jeito. França é superior demais quando se trata de mexer com as emoções. Emotion
Sim, a raiva que o Tetsuya Nomura deve estar desse jogo não tá nos livros.
Responder
Já acho que a ONU deveria proibir japonês de fazer JRPG....

Europa comanda. E33 e Chained Echoes solam.
Responder
Jack Russel escreveu: (03-05-2025, 08:08 PM)Já acho que a ONU deveria proibir japonês de fazer JRPG....

É só o nomura
Responder
Jack Russel escreveu: (03-05-2025, 08:08 PM)Já acho que a ONU deveria proibir japonês de fazer JRPG....

Tenho que jogar Chained Echoes ainda. Bota geral para mamar mesmo?
Responder
tem hora que falta um mini map no canto da tela para vc saber se explorou tudo
Responder
23 horas, avancei um cado no Ato 2. Rapaz, vai ter que vir algo muito bom para tirar o prêmio desse aqui
Responder
Zerado com 32 horas.

[Imagem: 480679223_18493199119050923_507268974042...e=681DDE7F]
Responder
monstro da jogatina
Responder
30 horas, ato final.

Cinema Absoluto indeed
Responder
Vocês estão zerando rápido assim no easy? Cada boss que eu chego no hard é um sufoco, pq se não aprender todos os golpes pra dar parry não tem conversa. Crylol
Responder
Eu tô em normal, morri várias vezes para alguns mestres
Responder
Joguei no normal, mas o 5th ganha uma skill tão overpower que junto com a skill da Sciel de dobrar o próximo dano eu matei o último boss em um turno. Lol
Responder
Tá explicado então, porque eu to na mesma do Maedhros. Essas paradinhas dos chefes a lá Fume Knight são de fuder Crylol
Responder
No Expert tá complicado mesmo. Tô no meio do Act 2 imagino, enfrentando o Visage. Passei um sufoco pra matar o boss e descobrir que tem uma segunda fase. Elden Ring essa porra, todo chefe tem segunda fase agora Lol
Responder
Jack Russel escreveu: (05-05-2025, 12:50 AM)Tá explicado então, porque eu to na mesma do Maedhros. Essas paradinhas dos chefes a lá Fume Knight são de fuder Crylol

Bando de casual imundos. Dizem que são GAMERS, mas na hora de beber o leitão quente direto da fonte, arregam. Eles são a decepção do ano para mim.
Responder
Terminei o Ato II e finalmente estou "quebrando" o jogo, com danos acima de 9.999 e ja beirando o 1kk.

Só preciso de uma biuld melhor pra Lune, ela disparadamente esta abaixo do resto =( . Sendo a minha prsonagem favorita.
Responder
agora quem tá finalizando a Clarinha, pode dar uma chance para o child of light  Blush
Responder
Zero escreveu: (05-05-2025, 09:13 AM)Terminei o Ato II e finalmente estou "quebrando" o jogo, com danos acima de 9.999 e ja beirando o 1kk.

Só preciso de uma biuld melhor pra Lune, ela disparadamente esta abaixo do resto =( . Sendo a minha prsonagem favorita.

Ela acaba caindo um pouco, fica difícil pra ela acompanhar o povo, principalmente a Maelle que é uma bomba atômica.
Responder
SeuMadruga escreveu: (05-05-2025, 09:30 AM)agora quem tá finalizando a Clarinha, pode dar uma chance para o child of light  Blush

melhor ainda, pode dar chance para a poderosa Ubisoft Chocado
Responder