Clara Biruta e Zé Expedito 33 e ⅓
É tipo um Persona para quem é totalmente hétero, mas gosta de se divertir com homens bonitos
SeuMadruga escreveu: (05-05-2025, 09:30 AM)agora quem tá finalizando a Clarinha, pode dar uma chance para o child of light  Blush
Com certeza tem gente do time do Child of Light nesse jogo.
Responder
Zero escreveu: (05-05-2025, 09:13 AM)Terminei o Ato II e finalmente estou "quebrando" o jogo, com danos acima de 9.999 e ja beirando o 1kk.

Só preciso de uma biuld melhor pra Lune, ela disparadamente esta abaixo do resto =( . Sendo a minha prsonagem favorita.

Ela tava muito fraca até eu aprender a skill Elemental Genesis com ela. Agora ela tá topzera de novo.
Responder
quando eles chegam na ilha, só consegui imaginar a expedição do Beyond Netero chegando no continente negro  Lol
Responder
Bio escreveu: (05-05-2025, 01:10 PM)quando eles chegam na ilha, só consegui imaginar a expedição do Beyond Netero chegando no continente negro  Lol
assista esse anime:

Responder
me respeita
Responder
Vilela escreveu: (05-05-2025, 01:13 PM)assista esse anime:

Assistir anime em pleno 2025 year of our lord. Com quase 40 anos de idade.
Responder
HeRinger escreveu: (05-05-2025, 02:09 PM)Assistir anime em pleno 2025 year of our lord. Com quase 40 anos de idade.
Vilela escreveu: (23-04-2025, 10:16 PM)Agora sim as aquisições mais úteis desse tópico, pedaços de papelão que nem tripla camada são

A cada quatro meses eu passo em uma card shop aqui da cidade e compro essas merdas que eu não podia ter quando criança

os malucos lá estavam fazendo campeonato de one piece, comprei um booster só para ver qual é

de magic tinha uma caixa linda lá de o senhor dos anéis, porém 350 reais em 3 boosters e 6 cartas especiais não tem como

[Imagem: nqSPn7Y.jpeg]

umas cartas mais carinhas separadas

[Imagem: Q23mcHv.jpeg]

e um monte de carta custando 20 centavos cada que eu não tinha na minha coleção

[Imagem: PQgngTf.jpeg]
Responder
Loles
Responder
HeRinger escreveu: (05-05-2025, 02:09 PM)Assistir anime em pleno 2025 year of our lord. Com quase 40 anos de idade.
Assistir o remake tosco da netflix do mesmo anime 20 anos depois não é muito melhor :3
Responder
Bio escreveu: (05-05-2025, 01:10 PM)quando eles chegam na ilha, só consegui imaginar a expedição do Beyond Netero chegando no continente negro  Lol
Togashi mandou no zap aqui que ficou empolgado e agora vai desenhar até o fim sem pausas.
Responder
Jack Russel escreveu: (05-05-2025, 03:02 PM)Togashi mandou no zap aqui que ficou empolgado e agora vai desenhar até o fim sem pausas.
logo depois de ele platinar dragon quest 3 hd, platinar o 1+2 que vai sair em breve e platinar o 12 que vai sair em 2037
Responder
Vilela escreveu: (05-05-2025, 03:05 PM)logo depois de ele platinar dragon quest 3 hd, platinar o 1+2 que vai sair em breve e platinar o 12 que vai sair em 2037
Quando sai dragon quest, o japão para.
É o normal
Responder
Tiops escreveu: (05-05-2025, 11:47 AM)Ela tava muito fraca até eu aprender a skill Elemental Genesis com ela. Agora ela tá topzera de novo.

Qual sua Biuld com ela? Vou fazer alterações hoje.
Responder
Dava tranquilo pra fazer um jogo que todos os personagens têm essa mecânica do Verso ou da Lune. Love

Já a Sciel não curti não, que bom porque todo JRPG eu tenho problemas de gostar de personagens demais e não ter espaço pra usar. Chained Echoes dei sorte que tinha 8 slots, porque eu só não gostava do Robb ali.

HeRinger escreveu: (03-05-2025, 09:26 PM)Tenho que jogar Chained Echoes ainda. Bota geral para mamar mesmo?
Gotaço. E a DLC sai no segundo semestre, deve rolar uma promo marota. Love
Responder
Preferia que fosse um jogo standalone o Chained Echoes DLC, mesmo que fosse "non-canon" ou sei lá. Nem sei se ainda tenho meu save do original, provavelmente não. Estarei ultra enferrujado nas mecânicas também, e nem fudendo vou rejogar tudo pra fazer o DLC.

Jogaço mesmo, mas vou acabar pulando.
Responder
Jack Russel escreveu: (05-05-2025, 05:55 PM)Dava tranquilo pra fazer um jogo que todos os personagens têm essa mecânica do Verso ou da Lune.  Love

Já a Sciel não curti não, que bom porque todo JRPG eu tenho problemas de gostar de personagens demais e não ter espaço pra usar. Chained Echoes dei sorte que tinha 8 slots, porque eu só não gostava do Robb ali.

Brincadera, amiogo. Sciel é apelona pra cacete, só ir armazenando os poderes dela e bum. Mata todo mundo rapidão.

Eu não curti aquela japa do pé sujo.
Responder
Tô sendo moggado por mais um chefe.

Responder
Comecei a fazer algumas quests do endgame.

Fiquei quase 40 mins num chefe, lol, mas ele dá um picto totalmente quebrado Loles
Responder
eu vou ter habilidade de pular mais alto e longe na exploração comum? estou começando a deixar uns itens visíveis para trás
Responder
Você só vai ganhar essa habilidade no world map. No mapas das fases, não.
Responder