Clara Biruta e Zé Expedito 33 e ⅓
É tipo um Persona para quem é totalmente hétero, mas gosta de se divertir com homens bonitos
Vilela escreveu: (06-05-2025, 12:28 AM)eu vou ter habilidade de pular mais alto e longe na exploração comum? estou começando a deixar uns itens visíveis para trás

Não é metroidvania não. Se você viu o item é porque tem algum caminho para pegar.
Responder
HeRinger escreveu: (06-05-2025, 08:41 AM)Não é metroidvania não. Se você viu o item é porque tem algum caminho para pegar.
Vou tentar voltar então, tem um gestral em um pilar e um item na caverna do bicho lá que não alcancei
Responder
Consegui melhorar a biuld da Lune, mas ainda sinto que da pra mais, Atirar com mira livre, gera um orbe aleatório, ataque normal 2 + 2 do ataque extra, Se os orbes forem diferente, tem auqele elemental supremo, se repetirem tem o outro (esqueci o nome), ela já consegue dar altissimos dano, mas nada perto da Maelle, essa já ta brincando de 10kk sem muito esforço.

Vilela escreveu: (06-05-2025, 09:01 AM)Vou tentar voltar então, tem um gestral em um pilar e um item na caverna do bicho lá que não alcancei

é bem tenso de conseguir uns itens, estão bem escondidos pelas plataformas. Deixei vários nas areas iniciais.
Responder
Dado o tamanho da equipe, sempre que eu chego em uma área nova eu penso que não precisava de tudo aquilo, mesmo em um time AAA só fariam 2 salinhas ao invés de tudo aquilo Loles
Responder
Algumas áreas realmente pecam por ser grandes corredores com um cenário bonito, sem nada no meio do caminho para interagir.

É uma das poucas reclamações que eu tenho sobre esse jogo.
Responder
Acho que o fato de ter poucos inimigos torna meio vazias as áreas e aumenta essa sensação de ser grande demais. Se tivesse mais, ou o jogo tivesse random battles diminuiria essa sensação. Mas só tem homem moderno vegano hoje em dia, que não aguenta random battles mais. Uma pena o flop da masculinidade =(
Responder
Passou dos 2 milhões

Tá voando
Responder
to
Responder
galinha não voa
Responder
Jack Russel escreveu: (06-05-2025, 10:58 AM)Acho que o fato de ter poucos inimigos torna meio vazias as áreas e aumenta essa sensação de ser grande demais. Se tivesse mais, ou o jogo tivesse random battles diminuiria essa sensação. Mas só tem homem moderno vegano hoje em dia, que não aguenta random battles mais. Uma pena o flop da masculinidade =(
Eu já acho que esse jogo ai se beneficaria demais em ter random battles, visto que o sistema de batalha é excelente, e as batalhas normais não duram muito.
Responder
45 minutos de batalha, suando em cada turno, mestre com menos de 15% de vida, *Fulano unleashes its full power*, total party kill

Crylol
Responder
Finalmente botei um chefe pra MAMAR de primeira. Chupa Pontiff Sulyvahn. O respeito voltou. Aaaa
Responder
Essa bóis battle ai é muito boa, tá louco.
Responder
loko como vão criando novos padrões para desviar e dar parry, criatividade sem limites
Responder
Estou no que eu imagino ser a última dungeon do capítulo 2. Carai, acho que já deu umas 3 horas de dungeon já.
Responder
Tiops escreveu: (07-05-2025, 11:37 AM)Estou no que eu imagino ser a última dungeon do capítulo 2. Carai, acho que já deu umas 3 horas de dungeon já.
É uma aonde passa por versões corrompidas das áreas anteriores?

Se for, é sim. Bóis battle dessa área é espetacular.
Responder
Victor escreveu: (07-05-2025, 11:41 AM)É uma aonde passa por versões corrompidas das áreas anteriores?

Se for, é sim. Bóis battle dessa área é espetacular.

Essa merm. Tô em Lumiere. O foda é que quase todo inimigo me matava num hit se eu não desse parry direito no começo Lol , mas subi tanto level já explorando ali que tá ficando mais tranquilo. Já posso errar um parry e não dar wipe.
Responder
Pós ato 2 tá começando a ficar cansativo com um monte de bóis secreto que exige build de 10 bihões de dano para arrancar 5% da vida. Acho que vou fazer mais algumas coisas e partir para o final bóis, já que Doom Dark Ages chega semana que vem.
Responder
Spoilers do final do Ato 2:

Responder
Oxi, como assim não explicou?

Responder