GTA 6 | Trailer 1 SAIU

meus parabéns para o animador da bunda da Lucia, caprichou.
Responder
acabado escreveu: (06-05-2025, 11:28 AM)

Tecnicamente tá top. Vamos ver a história.
Responder
LeoSilva escreveu: (06-05-2025, 12:26 PM)Tecnicamente tá top. Vamos ver a história.

basicamente Bonnie e Clyde do século 21 com uma latina
Responder
0 gameplay e 300% delírio coletivo. Emo

Mantenho meu hype normalizado, quero GAMEPLAY, PORRA!!
Responder
acabado escreveu: (06-05-2025, 11:28 AM)

Rodando no PS5.

Aham, sei.
Responder
play more escreveu: (06-05-2025, 01:59 PM)Rodando no PS5.

Aham, sei.
O truque é só não ficar usando meme tracing e empurrar o raster melhor.
Pra mim isso parece bem plausível para "um jogo usando a engine do RDR2 só que no PS5".
Numero de bonequinhos é consistente com o aumento de 4 vezes no poder da CPU por exemplo.

Mas sei não se vai rodar a 60 nos consoles.
Responder
Acho que GTA nunca teve gameplay trailer, o jeito é confiar que vai ser um RDR2 menos burocrático
Responder
RDR2 ainda é o jogo open world mais bonito que já vi. Naturalmente GTA VI vai parecer muito acima do resto da gen se a gen não superou nem o jogo deles da anterior.
Responder
play more escreveu: (06-05-2025, 01:59 PM)Rodando no PS5.

Aham, sei.
Provavelmente no Pro
Responder
Rodrigo Rey escreveu: (06-05-2025, 02:05 PM)Acho que GTA nunca teve gameplay trailer, o jeito é confiar que vai ser um RDR2 menos burocrático

o V teve e era narrado ainda, se não me falha memória, puta trailer diga-se de passagem.
Responder
Gbraga escreveu: (06-05-2025, 02:10 PM)RDR2 ainda é o jogo open world mais bonito que já vi. Naturalmente GTA VI vai parecer muito acima do resto da gen se a gen não superou nem o jogo deles da anterior.
Então, imagina RDR2 com 4 vezes mais CPU, dobro da memoria e não ter que ficar fingindo que o drive leva o dobro do tempo pra encher a memoria inteira se comparado ao neo geo CD
Responder
Zero escreveu: (06-05-2025, 02:24 PM)o V teve e era narrado ainda, se não me falha memória, puta trailer diga-se de passagem.

E esse trailer saiu muitos meses antes do V sair? Pq eles devem soltar gameplay pouco tempo antes de enfim jogo sair, tomara que saia mesmo em maio como tá sendo dito...
Responder
SeuMadruga escreveu: (06-05-2025, 02:54 PM)E esse trailer saiu muitos meses antes do V sair? Pq eles devem soltar gameplay pouco tempo antes de enfim jogo sair, tomara que saia mesmo em maio como tá sendo dito...

Não me recordo o quanto tempo antes do lançamento foi, mas lembro o hype que ele gerou entre a galera.
Responder
SeuMadruga escreveu: (06-05-2025, 02:54 PM)E esse trailer saiu muitos meses antes do V sair? Pq eles devem soltar gameplay pouco tempo antes de enfim jogo sair, tomara que saia mesmo em maio como tá sendo dito...

Dois meses antes
Responder
Lindaço, espero estar vivo quando sair pra PC
Responder
Achei bem meeehh, o primeiro trailer foi bem mais interessante
Responder
acho que o protagonista masculino é hyper mega genérico para dar mais destaque para a mina
Responder
Vilela escreveu: (06-05-2025, 05:13 PM)acho que o protagonista masculino é hyper mega genérico para dar mais destaque para a mina
Duas horas de jogo vai todo mundo estar com afro e roupa de palhaço, tá ok.
Responder
Gbraga escreveu: (06-05-2025, 05:21 PM)Duas horas de jogo vai todo mundo estar com afro e roupa de palhaço, tá ok.
faça uma análise detalhada por favor

[Imagem: 0g84glezc6ze1.jpeg]
Responder
Pra esse jogo extrair todo o potencial, ele tem que permitir ao jogador ser O florida man, e fazer todo tipo de coisas de florida man
Responder