Oficial Central dos JRPGs XV
Victor Neri escreveu: (08-05-2025, 11:19 AM)rey dos jogos ruins
o Calceta
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Esta saindo da jaula o monstro, vai ter briga de faca nas card shops para comprar isso

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[Imagem: bafkreicrgicde6ugwmfhbjx7vczhqsi6nxu7qaq...wy4ru@jpeg]
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Rodrigo Rey escreveu: (08-05-2025, 09:11 AM)Ontem não sabia o que começar e fui no Ys Seven mesmo, graficamente ta quase a mesma coisa que o Celceta

O Seven é anterior ao Celcera, e a diferença gráfica é grande sim.
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Wander escreveu: (08-05-2025, 03:19 PM)O Seven é anterior ao Celcera, e a diferença gráfica é grande sim.
Eu sei que um era de PSP e outro de Vita, mas ambos no PC são bem semelhantes

Derrotei o primeiro boss NO ALMOÇO

[Imagem: Xck6y0P.jpeg]

Screenshot de ontem
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A engine é outra, é bem diferente, mas no PC a resolução maior e os filtros devem dar uma melhorada expressiva no caso do Seven.
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Estelle e Joshua cabeçudos se preordar
https://www.instagram.com/rpgfancom/reel/DJZn4YXNsXx/
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Rodrigo Rey escreveu: (08-05-2025, 07:11 PM)Estelle e Joshua cabeçudos se preordar
https://www.instagram.com/rpgfancom/reel/DJZn4YXNsXx/
Boa referência ao original Lol
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Que massa Lol
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Por falar em Ys:

https://www.youtube.com/watch?v=nvC0fxlRUSc



A Falcom precisa bastante do público japonês. Espero que venda bastante no Switch 2. Japinhas estão malucos pelo híbrido, vamos ver se se converte em vendas.
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Ta legalzin o Seven, já derrotei dois titanos... os bosses são bem apelões até, to sempre passando no limite, e nenhum ainda foi de primeira
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E então voltamos com esperança! Uma nova esperança!


Gamereactor: Yuji Horii clarifies Chrono Trigger Remake comments, ''I'm starting to look into it'' - Would likely be HD-2D

https://www.gamereactor.es/exclusiva-yuj...r-1407853/


    There was some confusion over the weekend surrounding what Yuji Horii , father of JRPGs and gaming legend, actually said during his panel at the 25th Comicon Napoli . At first, it seemed like he had mentioned the possibility of a Chrono Trigger remake being in development, but that was later dismissed as a possible "lost in translation" comment .

    Fortunately, however, Gamereactor was also covering the event on-site, and we had the great honor of chatting with Horii-san during the video interview below, in which he literally mentions both the fans' insistent requests and the Japanese creator's true intentions.

    "Yeah, that's right. It's been a long time. Yeah, I want to do something ," Horii-san tells Gamereactor when asked about Chrono Trigger's 30th Anniversary celebrations .
    "Currently, Dragon Quest III and I-II [HD-2D] Remakes have been going on. I'm getting a lot of requests for a Chrono Trigger remake as well, so I'm starting to look into it ," he admits later in the video.
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Sobre o Ys, é o primeiro que os inimigos não dropam cura, só material e dinheiro, e recuperar a vida sem itens é o que me garantia a sobrevivência nas dungeons nos outros... agora é só com level up ou ponto de cura normalmente no começo da dungeon e próximo do boss

Outra coisa é que ainda não vi muita vantagem em sintetizar arma que não seja pra economizar dinheiro, já que em outros jogos normalmente juntar materiais é pra conseguir criar uma arma fodona, mas no Seven a comprada é sempre bem mais forte

O "limit" do char é compartilhado entre a party, se um usa, fica como gasto pros demais

As sidequests são NPCs random na cidade sem qualquer tipo de marcação que pedem que encontre uma determinada quantidade de certo item, e eles ainda mudam de lugar, então tem que ficar conversando com todo mundo toda hora pra ver se dá gatilho dele pedir ou poder entregar, o mala não marca nada, só o objetivo principal via item mapa (que é por quadrado, não por select)

Sei não, essas coisas tornam o jogo um pouco frustrante e menos divertido que os demais da série
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Vilela escreveu: (08-05-2025, 03:16 PM)Esta saindo da jaula o monstro, vai ter briga de faca nas card shops para comprar isso

[Imagem: bafkreicfske4ysg6sdjzj4g7jfqwfc7gr43dhlg...hlp4u@jpeg]
[Imagem: bafkreif7kavqpsghper6ma6niowuqtrklvgtn6v...kmlca@jpeg]
[Imagem: bafkreicrgicde6ugwmfhbjx7vczhqsi6nxu7qaq...wy4ru@jpeg]
[Imagem: bm5yjvr00lze1.png?width=320&crop=smart&a...797bf92966]
[Imagem: 4mui8vr00lze1.png?width=320&crop=smart&a...41818e41a2]


Quem quiser fazer um BAITA investimento é só pegar esses decks de commander e vender depois de uns dois ou três anos.  Emotion

PROFIT
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quem é esse menino cavalo? quem não jogo mmo fica perdido

[Imagem: 8p4lj4gtqnze1.jpg?width=1080&format=pjpg...3fab5fe251]
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Gostei da referência a FFXIII nessa side Lol

[Imagem: eBrFMPw.jpeg]

Anyway, tomei uma coça do Alexander Emotion Volto depois de um cadinho de grind e uma build melhor.
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Alexander é bem mais bobão que parece, tu pode ignorar todas as mecânicas complicadas da luta. Só spamma thunder igual maníaco e ele morre. Dá pra fazer de Aerith solo facinho.
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Dei uma testada na rom, legal a abertura

[Imagem: aGzenZ9.png]
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Gbraga escreveu: (09-05-2025, 06:20 PM)Alexander é bem mais bobão que parece, tu pode ignorar todas as mecânicas complicadas da luta. Só spamma thunder igual maníaco e ele morre. Dá pra fazer de Aerith solo facinho.
E eu achando que ele absorvia o elemento Lol

Me esqueci que ele é holy

Rodrigo Rey escreveu: (09-05-2025, 07:12 PM)Dei uma testada na rom, legal a abertura

[Imagem: aGzenZ9.png]
Amanhã configuro aqui
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Quando começa esse dibre aí mesmo?
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Gbraga escreveu: (09-05-2025, 07:59 PM)Quando começa esse dibre aí mesmo?
Dia 17, dá tempo xD
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