Oficial Notícias que não merecem um tópico - Rev 2
Punished Orange Edition
Gbraga escreveu: (09-05-2025, 01:47 PM)É de heroizinho né? Duro... mas pela Amy Hennig eu dou uma chance. Se o Sam Lake vai me fazer zerar Alan Wake II, o que é um jogo de heroizinho.

Então, pois é. A curiosidade vem justamente de ter ela escrevendo.
A merda é que tem essa rivalidade(?) entre Cap. América e Black Panther que eu acho uma merda inacreditável, e que deve mais te distrair do jogo do que outra coisa. Mas enquanto não mostram nada novo não dá nem pra imaginar como que essa dinâmica pode ser.
Ou até dá, mas como pode ser qualquer coisa, melhor esperar sair video novo mesmo que ficar especulando.

Mas eles não soltam nãããda... D:

Aliás, a Amy Hennig tá com 60 anos, já. Daqui a pouco se aposenta.
Responder
Kadaj escreveu: (09-05-2025, 02:04 PM)Então, pois é. A curiosidade vem justamente de ter ela escrevendo.
A merda é que tem essa rivalidade(?) entre Cap. América e Black Panther que eu acho uma merda inacreditável, e que deve mais te distrair do jogo do que outra coisa. Mas enquanto não mostram nada novo não dá nem pra imaginar como que essa dinâmica pode ser.
Ou até dá, mas como pode ser qualquer coisa, melhor esperar sair video novo mesmo que ficar especulando.

a maldade e injstiça que o cuckman fez com essa mulher não está escrito no gibi
Responder
Responder
Kadaj escreveu: (09-05-2025, 02:04 PM)Então, pois é. A curiosidade vem justamente de ter ela escrevendo.

Trágico o quanto de tempo ela perdeu desde que saiu da ND pra poder erguer o estúdio dela, dava pra ter lançado uns 2 ou 3 jogos.

Pelo menos a escolha do roster é interessante. Não ser os mais brabões de todos em popularidade deve dar mais espaço pra ela fazer o jogo do jeito dela. Duvido que alguém no estúdio que fez aquele Avengers tinha muita vontade de fazer um endgame de Destiny em um jogo de herói de porrada, mas algum engravatado ouviu que era isso que dava dinheiro. Emotion

Vilela escreveu: (09-05-2025, 02:05 PM)a maldade e injstiça que o cuckman fez com essa mulher não está escrito no gibi
Estaria nem aí se os jogos dele continuassem bons, mas o caba não lança nada e quando lança é ruim, aí fudeu.
Responder
Gbraga escreveu: (08-05-2025, 03:51 PM)Tem mod pra tirar o grind, falam bem das missões da main

Carai, sabia que tinha mod disso não, aí o jogo fica top heim.

A história é bacana e o combate é muito bom. Tirando o bloat do caminho vira um jogão.
Responder

Foda que nenhum projeto dela foi pra frente desde Uncharted 3, e esse jogo soltam informações tão a conta gota que sei lá se o projeto tá indo bem também.

Pelo menos os vídeos mostrando a parte gráfica do jogo tavam bem impressionantes, acho que a coisa mais impressionante da geração, só que aquilo se converter em gameplay são outros 500....
Responder
Devil escreveu: (09-05-2025, 05:15 PM)Carai, sabia que tinha mod disso não, aí o jogo fica top heim.

A história é bacana e o combate é muito bom. Tirando o bloat do caminho vira um jogão.
O grind não consegue mudar a estrutura do jogo, então ainda vão te mandar fazer atividades pra liberar a próxima main, mas altera o quanto precisa fazer pra liberar, então 1 ou 2 atividades é suficiente. Acho que é um bom equilíbrio pra não ser só rush de main e ainda ter que interagir com o mundo um pouco.
Responder

o edu faz alguns vídeos de jornadas e lembrou deste jogo do kojima, este jogo merecia um tratamento igual a Nintendo fez com Famicom Detective Club.
Responder
E SD-Snatcher? :3
Responder
Doom parece muito bom não, o combate parece decente com o escudo, mas as partes de robô e do dragão é minigame puro, bem mal feito

o dragão poderia ser facilmente um shmup ao invés de QTE

crash pra caramba no PC tb Crylol
Responder
Ih rapaz, já sabia que ia ser merda o robô e o dragão, mas torcia pra ser pouca coisa.
Responder
ID durou bastante na mão da microsoft, mas a praga sempre vem.
Responder

jogaço hein

400 pau, 500 pra jogar a beta uhuuuuu
Responder
Ainda bem que existe a Gamepass

E eu querendo jogar cagando no Steam Deck Facepalm
Responder
Undying escreveu: (14-05-2025, 01:18 AM)Ainda bem que existe a Gamepass

E eu querendo jogar cagando no Steam Deck Facepalm

pelo menos da pra jogar cagado no desktop Guess
Responder
Responder
Amigo, isso tá muito ruim Loles
Responder
Camera bem merda heim?!
Responder
Parece o Wolverine do PS360
Responder
Silent Bob escreveu: (14-05-2025, 06:46 PM)
Isso aí é só o B-roll vazado editado junto no Windows Movie Maker, não?
Responder