Clara Biruta e Zé Expedito 33 e ⅓
É tipo um Persona para quem é totalmente hétero, mas gosta de se divertir com homens bonitos
HeRinger escreveu: (12-05-2025, 01:39 PM)Minha party era Maelle, 5th e 6th, mas de vez em quando eu trocava o 6th pela Sciel.

Tem como ser mais roubado que o Pierce + Mark + Virtuous Stance. Em tudo que usei foi 9999.
Responder
só tem calcinha na party?
Responder
bruNo escreveu: (12-05-2025, 01:41 PM)Tem como ser mais roubado que o Pierce + Mark + Virtuous Stance. Em tudo que usei foi 9999.

Ela tem uma skill mais roubada ainda. O 5th tem umas roubadas também, mas só vai ver diferença no Ato 3, quando destravar o limite de 9999.
Responder
Eu não gostei da Sciel. Mas agora que entrou o Monocco ferrou Crylol Sempre gosto de Blue Mages em FF, e ele é forte pra porra ainda. Tô alternando entre ele e o Verso.
Responder
Meu time final é Maelle, Lune e o quinto personagem.
Responder
Jack Russel escreveu: (12-05-2025, 02:20 PM)Eu não gostei da Sciel. Mas agora que entrou o Monocco ferrou Crylol Sempre gosto de Blue Mages em FF, e ele é forte pra porra ainda. Tô alternando entre ele e o Verso.

Achei muito burocrático o gimmick dela, haha
Responder
Eu fiquei o jogo todo alternando todos, quando alguém subia de nível eu trocava por alguém da reserva. Sciel acabou sendo a que mais gostei, a mulher serve pra suporte e dano Emotion
Responder
Acho que estou avançado no endgame, level 85 com todo mundo e começando a pegar pictos bem próximos do level máximo e já encontrei uns 3 itens de fazer upgrade máximo em armas.

Preciso dar uma revisada nas builds no geral, apesar que isso tá cada vez mais complexo com todo mundo tendo 150+ de Lumina e uns 500 pictos diferentes Emotion

No Expert essas lutas de endgame seguem um padrão básico de tentar matar os bichos o mais rápido possível, antes de errar um parry que mata os personagens instantaneamente Lol . A habilidade que eu uso da Maelle deixa ela com debuff de defesa logo depois do uso, então ela legit morre com qualquer hit. Também perdi a festa que era o Medallum antes do nerf, mas ainda assim eu causo mais de 1 milhão de dano por uso.
Responder
Tiops escreveu: (14-05-2025, 06:25 AM)Acho que estou avançado no endgame, level 85 com todo mundo e começando a pegar pictos bem próximos do level máximo e já encontrei uns 3 itens de fazer upgrade máximo em armas.

Preciso dar uma revisada nas builds no geral, apesar que isso tá cada vez mais complexo com todo mundo tendo 150+ de Lumina e uns 500 pictos diferentes Emotion

No Expert essas lutas de endgame seguem um padrão básico de tentar matar os bichos o mais rápido possível, antes de errar um parry que mata os personagens instantaneamente Lol . A habilidade que eu uso da Maelle deixa ela com debuff de defesa logo depois do uso, então ela legit morre com qualquer hit. Também perdi a festa que era o Medallum antes do nerf, mas ainda assim eu causo mais de 1 milhão de dano por uso.

Não curti muito essa dinâmica do end game, estou indo atrás de alguns pictos e ja contigo deletar alguns inimigos com danos acima de 40kk de dano. Sei-la, deu aquela esfriada por causa disso. Sciel + Verso + Maelle com biuld de turnos infinitos, verso com dano massivo em resiliência e muitos bonus com danos em inimigos atordoados... Maelle nem preciso citar né!? Todo dia sai uma biuld nova e quebradaça.

Enfim, dei uma pausa no game, falta só terminar os coletáveis e 2 boss opcionais.
Responder
Eu to level 66, explorando bastante antes da batalha final. Já estou com o sentimento que o mestre final vai tomar hitkill dar minha party no primeiro turno.
Responder
Victor escreveu: (14-05-2025, 10:09 AM)Eu to level 66, explorando bastante antes da batalha final. Já estou com o sentimento que o mestre final vai tomar hitkill dar minha party no primeiro turno.

Matei ele ele no level 62 e foi só um turno praticamente. Lol
Responder
Victor escreveu: (14-05-2025, 10:09 AM)Eu to level 66, explorando bastante antes da batalha final. Já estou com o sentimento que o mestre final vai tomar hitkill dar minha party no primeiro turno.

Sé estiver com pictos corretos, pode conseguir em 1/3 de turno Guess
Responder
ri do ff8

[Imagem: Screen-Shot-2025-05-14-at-9-29-28-AM.png]
Responder
Era pra rir do P3.
Responder
Quanto mais o tempo passa, mais eu gosto do FF8. Jogaço da porra.
Responder
Tiops escreveu: (14-05-2025, 11:25 AM)Quanto mais o tempo passa, mais eu gosto do FF8. Jogaço da porra.

Divertido de quebrar. Melhor card game, que tem um loop integrado com o combate. Melhor OST. Melhor direção de arte.

O que não há para gostar?
Responder
História e draw system.
Responder
Draw system é uma das coisas mais DEMENTES que eu já vi num jogo.
Responder
quero um jogo com drawn system, tendência e soul memory ao mesmo tempo
Responder
Pior que pegar GF's dando draw em chefes eu acho maior legal. Oopscool O sistema não é de todo ruim não, e Junction também é bom.

Ideias boas, execução ruim. É só dar uma polida num eventual remake e pode ficar top sim.
Responder