Clara Biruta e Zé Expedito 33 e ⅓
É tipo um Persona para quem é totalmente hétero, mas gosta de se divertir com homens bonitos
Vilela escreveu: (14-05-2025, 11:16 AM)ri do ff8

[Imagem: Screen-Shot-2025-05-14-at-9-29-28-AM.png]
Nem o único dev de jogo ocidental que presta em 2025 gosta de jogo ocidental.
Responder
Draw é pra pegar noob que não sabe refinar magia, ou pra ajudar a quebrar o jogo mais cedo.
Responder
HeRinger escreveu: (14-05-2025, 01:22 PM)Divertido de quebrar. Melhor card game, que tem um loop integrado com o combate. Melhor OST. Melhor direção de arte.

O que não há para gostar?

Discordo mais da direção de arte ser a melhor, mas de resto não discordo muito não. A OST é discutível, mas é top 3 pra mim. E por mais que a história seja meio boba, tem muito evento foda no jogo. A batalha das Gardens, Fisherman Horizons, Esthar. Até o começo lá, com a vida na Garden até a primeira missão em Dollet, depois pegar trenzinho pra ir pra Timber, bom demai. Melhor última dungeon também..

Jogaço da porra mesmo, logo vou rejogar.
Responder
Top 3 melhores FF:

FF 12
FF 8
FF 13

Quem discordar gosta de beijar rapazes na balada.

Abração.
Responder
Maedhros escreveu: (14-05-2025, 07:22 PM)Top 3 melhores FF:

FF 12
FF 8
FF 13

Quem discordar gosta de beijar rapazes na balada.

Abração.

Faz até eu querer retratar meus elogios.
Responder
Volta Ivalice...
Responder
FF9 é melhor, FF7 dos FF é o mais overrated, já FF3 é under
Responder
Sistema de materia é zueiro demais, merece o reconhecimento só por isso.
Responder
Por isso que os cabra corre pra waifu

Responder
Monocco carregando demais. Celoko. To com cura em área, barreira, dano e penetração de barreira dos inimigos. Essa última salvou forte em um dos chefes do Ato 2. Blue Mages comandam Aaaa
Responder
Matei mais 2 bóis extras ontem, e achei a área do tal "mais difícil". Mas acho que vou zerar, pois estou monstruosamente forte (level 72+), e a batalha final vai ser um passeio no parque, pelo visto.
Responder
Gbraga escreveu: (14-05-2025, 07:51 PM)Volta Ivalice...

[Imagem: t8F1QQC.gif]
Responder
Acho que dei uma zuada nos boss da história, mesmo no Expert.

Acabei de enfrentar o Renoir em Old Lumiere e não vi nenhum golpe do boss, simplesmente matei ele em 2 turno e no primeiro o ele usou um "buff".

Pior que nem foi grind nem nada, mas acabei fazendo quase tudo de opcional que eu encontrava inclusive dungeons que nem era pra eu estar ainda, portanto ganhei muita exp e uns drop muito forte.

Bom, whatever, ainda tá mega divertido jogar assim, os opcionais tão dando um trabalho da porra pelo menos.
Responder
Ah, isso é, os opcionais fazem você suar, mesmo lotado de pictos.
Responder
Shugo escreveu: (16-05-2025, 01:34 PM)Acho que dei uma zuada nos boss da história, mesmo no Expert.

Acabei de enfrentar o Renoir em Old Lumiere e não vi nenhum golpe do boss, simplesmente matei ele em 2 turno e no primeiro o ele usou um "buff".

Pior que nem foi grind nem nada, mas acabei fazendo quase tudo de opcional que eu encontrava inclusive dungeons que nem era pra eu estar ainda, portanto ganhei muita exp e uns drop muito forte.

Bom, whatever, ainda tá mega divertido jogar assim, os opcionais tão dando um trabalho da porra pelo menos.

Isso é triste demais, odeio ser punido por gostar demais do jogo. Tu explora tudo e faz todo o conteúdo tier médio e sua recompensa é o conteúdo que mais recebeu atenção dos devs ficando uma bostcha.

FF XV foi o que mais doeu nisso pra mim. Um bois do capítulo 13 (se não me engano) que eu via gente chorando por ser difícil demais morreu em uns 3 hits pro meu Noctis level 99 que já tinha feito todas as dungeons opcionais e o Adamantoise.

Achei o level scaling opcional de Rebirth muito bem vindo por conta disso. Fiz tudo no jogo e nada ficou trivial, deu pra apreciar todas as mecânicas de chefes.
Responder
Eu não me sinto punido não, muito pelo contrário. Eu gosto de tratorar os chefes da main story quando faço sides Lol

Mas alguns jogos dão buff pro chefe final quando tu faz todas as sides. Daleste Remnant faz isso, e eu acho uma boa.
Responder
Jack Russel escreveu: (16-05-2025, 02:14 PM)Eu não me sinto punido não, muito pelo contrário. Eu gosto de tratorar os chefes da main story quando faço sides Lol

Mas alguns jogos dão buff pro chefe final quando tu faz todas as sides. Daleste Remnant faz isso, e eu acho uma boa.

TOMA SEU VILÃO SAFADOOOO, NÃO MEXE COMIGO, EU JOGO JRPG Aaaa

Autismo demais, sai daqui, só colocar no easy se quiser essa experiência maravilhosa.
Responder
Gbraga escreveu: (16-05-2025, 02:19 PM)TOMA SEU VILÃO SAFADOOOO, NÃO MEXE COMIGO, EU JOGO JRPG Aaaa

Autismo demais, sai daqui, só colocar no easy se quiser essa experiência maravilhosa.
Bom, no caso do E33 um amigo acabou avançando na história e quando foi fazer o conteúdo opcional achou fácil. Lol

Acho que um scaling nos boss da história seria interessante sim, mas como nesse caso não tem, não ligo de sofrer no conteúdo opcional.
Responder
Shugo escreveu: (16-05-2025, 02:27 PM)Bom, no caso do E33 um amigo acabou avançando na história e quando foi fazer o conteúdo opcional achou fácil. Lol

Acho que um scaling nos boss da história seria interessante sim, mas como nesse caso não tem, não ligo de sofrer no conteúdo opcional.
Ao contrário também acontece. Explora nada, chega no boss e leva ferro.
Responder
Gbraga escreveu: (16-05-2025, 02:19 PM)TOMA SEU VILÃO SAFADOOOO, NÃO MEXE COMIGO, EU JOGO JRPG Aaaa
Ações têm consequências, e eu sou a consequência. 8-)
Responder