Oficial Central dos JRPGs XVI
KHIV acordou com novas screens

[Imagem: 124707.webp]

[Imagem: 124708.webp]

[Imagem: 124710.webp]
Responder
Nada que com uns ajustes lá ou cá o Switch 2 não rode.

A pergunte é: quando sai?

E vai dar pra jogar com o Mickey Mouse velho. Bacana.
Responder
Posseidon escreveu: (15-05-2025, 11:01 AM)Nada que com uns ajustes lá ou cá o Switch 2 não rode.

A pergunte é: quando sai? 

E vai dar pra jogar com o Mickey Mouse velho. Bacana.
está feião, roda no ps4 tranquilo
Responder
No trailer parecia bem realista, agora os inimigos nem tem sombra
Responder
Cara... Vai sair a trilogia FFVII Remake toda e esse jogo ainda não vai sair Lol

Só dou um desconto pois o Nomura tava trabalhando nos 2 projetos ao mesmo tempo, agora o foco dele é 100% no KH4 (e que fique lá)
Responder
a única imagem interessante é o do mickey fazendo parkour li
Responder
Dei uma checada no Abyss no emulador pra ver se tava tudo ok, e tá funcionando belezinha, fica bonitaço a 4K, e o undub tá ok também. Agora explica pro pai como faz widescreen hack pegar. Oopscool
Responder
Gbraga escreveu: (15-05-2025, 09:53 PM)Dei uma checada no Abyss no emulador pra ver se tava tudo ok, e tá funcionando belezinha, fica bonitaço a 4K, e o undub tá ok também. Agora explica pro pai como faz widescreen hack pegar. Oopscool

Light Blade escreveu: (12-05-2025, 03:25 PM)Aqui só precisei mudar o ratio da tela pra 16:9 e ativar o patch de widescreen no menu do emulador que foi de boa sem esticar

Espero que se mantenha assim pelo resto do jogo Lol

Se bem que tô usando a versão 1.6, não a 2.0
Responder
Ah, o emulador faz isso sozinho? Bora então. Nem sei que versão tenho.
Responder
Aqui, postar logo as configs todas de uma vez

[Imagem: CjMqu01.png]
[Imagem: Y2wjCex.png]
[Imagem: zhwFhbk.png]
Responder
Aumenta essa resolução, home, 1080p é muito pouco pra essa placa de vídeo. Aqui não fica 30% de uso de GPU a 4K.
Responder
Gbraga escreveu: (15-05-2025, 10:48 PM)Aumenta essa resolução, home, 1080p é muito pouco pra essa placa de vídeo. Aqui não fica 30% de uso de GPU a 4K.
Vai fazer alguma diferença?

Pois a resolução da tela é 1080p, pra mim acima disso não mudava muita coisa.
Responder
Aqui ta assim por enquanto

[Imagem: m3Oz5cF.png]
Responder
Light Blade escreveu: (15-05-2025, 11:11 PM)Vai fazer alguma diferença?

Pois a resolução da tela é 1080p, pra mim acima disso não mudava muita coisa.
É supersampling, vai melhorar filtragem de texturas e reduzir aliasing.

Não é uma diferença brutal em um jogo com visuais limpos como eram os jogos 3D de PS2, mas com hardware moderno é melhoria de graça, vai afetar em nada a performance.
Responder
Esse design novo do Sora ta feio demais Crylol só espero que seja melhor que o 3 que achei bem fraco
Responder
Finalmente! Falta 1 dia para a jogatina coletiva de Tales of the Abyss!

[Imagem: maxresdefault.jpg]

Responder
Syng escreveu: (16-05-2025, 01:47 AM)Esse design novo do Sora ta feio demais Crylol só espero que seja melhor que o 3 que achei bem fraco

Se ele não for um bobo alegre felizinho por qualquer bobagem no IV, já estarei comemorando. KHIII tem cenas cringe demais.  Crylol

KH1, 2 e BBS >>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>
Responder
E aí, meia-noite de hoje pra sábado jogatina vai estar liberada.

Já vão jogar mesmo? :D

Pretendo jogar na passagem, enquanto assisto Adult Swim.
Responder
Eu vou começar de noite mesmo

Hora de deixar o Rebirth em pausa
Responder
Eu só vou começar quando terminar E33. Porque já tá difícil jogar um JRPG no tempo que eu tenho, imagina 2. E TotA é longuinho.
Responder