Tópicos: 36
PSN: cross-serge
Eu vou pedir desculpas ao pessoal por queimar a largada e começar agora de tarde. É que hoje é feriado aqui na cidade e eu quero aproveitar pra já dar uma adiantada no joguete em vez de ficar olhando pro teto até o fim do dia. Até malhar mais cedo eu já fui pra isso.
Ah, e vou jogar direto no Unknown, aproveitando o meu antigo save cleared de qdo zerei a primeira vez. Assim posso ter a experiência definitiva de Tales of the Abyss como deve ser.
Se alguém mais quiser queimar a largada tbm, já q eu estou fazendo isso, sinta-se livre. Se bem q, jogando no Unknown, eu não devo conseguir passear pelo game anyway, então vcs me alcançam provavelmente, mesmo começando no sábado.
Ah, e essas são as opções q estou usando do Grade Shop no início, só pra saberem (pqp, seria lindo começar com 10 x experience  ):
Bom, joguei cerca de 1 hora e pouco. A primeira batalha do jogo levou uns dez minutos. Fui pra Engeve, vi a cena hilária do Luke comendo a maçã sem pagar, aí comprei uns equips com o pouco gald q tinha e fui pra Cheagle Woods. Luke é fdp demais no começo, mas é engraçada essa mistura de mimado com sem noção e frio/ríspido.
Agora é começar o longo grinding, mas fica pra qdo eu ligar o PS2 de novo.
Tópicos: 79
Quero tentar zerar Alan Wake II hoje, então acho que vou deixar pra começar amanhã de tarde mesmo. Mas tô no hype, o jogo é bonitão.
Tópicos: 1.132
PSN: rodrigorey
Steam: rodrigorey
Entre hoje e amanhã consigo fechar o Teslagrad 2 se os demais bosses não forem tão desgraçados quanto de ontem, já que era hitkill e eu perdia por bobeira
Beeeem lentamente tem Baldurs 3 que vai levar uns meses, e em paralelo Tormented Souls
Tópicos: 31
Live: Light Blade XA
PSN: Light_Blade_XA
Steam: Light Blade XA
Comecei de vez, estou com umas 2 horas... Me esqueci de fazer o banner, fica pra amanhã 
Pelamor, mano... Espero que o plot melhore (e tem cara de que vai ser bom mesmo), pois mal comecei o jogo e já acho o Luke o MC mais irritante da série, superando o Senel
E valeu a dica Braga, deixei em 4K e melhorou ainda mais o gráfico
Porém ganhei um input lag esquisito... Vamos ver mais pra frente no que dá
Salvei depois do primeiro bois, já tava aflito de não conseguir o manual mode (ftw), veio justamente depois dele
Já começa o jogo com backstep e parry, baum sinal de baum combate vindo.
Tópicos: 0
O Luke só não é o pior protagonista da série pq existe o Asbel
Syng escreveu: (16-05-2025, 07:22 PM)O Luke só não é o pior protagonista da série pq existe o Asbel  O Asbel é só um crianção mesmo
Coloca nele uma skin do Naruto e ficaria perfeito
Tópicos: 79
16-05-2025, 07:35 PM
(Última alteração: 16-05-2025, 07:36 PM por Gbraga.)
Light Blade escreveu: (16-05-2025, 07:17 PM)Comecei de vez, estou com umas 2 horas... Me esqueci de fazer o banner, fica pra amanhã 
Pelamor, mano... Espero que o plot melhore (e tem cara de que vai ser bom mesmo), pois mal comecei o jogo e já acho o Luke o MC mais irritante da série, superando o Senel 
E valeu a dica Braga, deixei em 4K e melhorou ainda mais o gráfico 
![[Imagem: J6kLV9j.png]](https://i.imgur.com/J6kLV9j.png)
Porém ganhei um input lag esquisito... Vamos ver mais pra frente no que dá
Salvei depois do primeiro bois, já tava aflito de não conseguir o manual mode (ftw), veio justamente depois dele 
Já começa o jogo com backstep e parry, baum sinal de baum combate vindo. Procura por essa opção se quiser o mínimo input lag possível sem ter que lidar com screen tearing:
Por algum motivo eu tinha pra mim que Abyss era bem mais antigo, o jogo é bonito pra caramba.
Com 2h23m, tô em Cheagle Woods ainda, grindando sem parar. Level 5 ainda. Faltam uns 8 pra poder enfrentar o primeiro boss. Bem q o guia desse modo falou q 10 x experience era essencial, com 2 x é lento demais.
Tópicos: 97
Espero que consiga se reerguer mesmo. E que seja tudo multi. Tenho um Series X e um futuro Switch 2, e nem fodendo que vou comprar um PS5 pra jogar uns seletos jogos (incluindo Final Fantasy IX Remake).
https://www.youtube.com/watch?v=HQA6Tei_UCg
Tópicos: 1
Steam: Greywind
Wander escreveu: (16-05-2025, 09:16 PM)Com 2h23m, tô em Cheagle Woods ainda, grindando sem parar. Level 5 ainda. Faltam uns 8 pra poder enfrentar o primeiro boss. Bem q o guia desse modo falou q 10 x experience era essencial, com 2 x é lento demais. Tá jogando no Unknown? Pegou o save do PS2?
Jack Russel escreveu: (16-05-2025, 10:26 PM)Tá jogando no Unknown? Pegou o save do PS2?
Isso. Meu save de 62 horas e meia daquela época. Tá sendo desafiante, mas o tédio tbm tem sido bem presente.
Wander escreveu: (16-05-2025, 10:42 PM)Isso. Meu save de 62 horas e meia daquela época. Tá sendo desafiante, mas o tédio tbm tem sido bem presente.
Achei que ia ser o contrário. Maior dificuldade nas batalhas=Maior desafio então maior diversão.
16-05-2025, 11:33 PM
(Última alteração: 16-05-2025, 11:35 PM por Light Blade.)
Wander escreveu: (16-05-2025, 09:16 PM)Com 2h23m, tô em Cheagle Woods ainda, grindando sem parar. Level 5 ainda. Faltam uns 8 pra poder enfrentar o primeiro boss. Bem q o guia desse modo falou q 10 x experience era essencial, com 2 x é lento demais. Sim, reparei que o jogo dá BEM pouco XP
Espero que os perks compensem isso depois, por enquanto os chars gastam pouco MP (um milagre, geralmente em Tales of eu costumo torrar MP rapidamente)
Gbraga escreveu: (16-05-2025, 07:35 PM)Procura por essa opção se quiser o mínimo input lag possível sem ter que lidar com screen tearing:
![[Imagem: Gf1bMe2.png]](https://i.imgur.com/Gf1bMe2.png)
Por algum motivo eu tinha pra mim que Abyss era bem mais antigo, o jogo é bonito pra caramba. Valeu amiogo, verei isso xD
Deu tempo de fechar o Teslagrad 2 antes da meia noite, apesar do final boss desgraçado
Vai dar pra testar o começo do Abyss antes de dormir
Finalmente! É a hora! É a vez! É o momento da Jogatina Coletiva de Tales of the Abyss! Que se inicia agora!
Salvei na primeira cidade pós world map, esse Luke é muito mala
Parei na cidade campestre. Gráfico deu umas osciladas. Umas vezes lindo, como nas flores brancas e nessa cidade. Meio feio como no feudo.
Não achei nada demais com o protagonista. É o típico arquétipo do nobre que nasceu longe do mundo habitado comum, então é sem noção, como na cena da maçã.
Para Tales of que tem umas cenas bem sem noção, pasmem, ele tem um verossimilhança bem alta.
Tópicos: 0
To cansando do FFXVI, fiquei umas semanas sem jogar por mistura de falta de tempo e falta de interesse mesmo, depois da luta contra Bahamut a main quest parece virar um grande compilado de sidequest, te mandando revisitar lugares de um lado pro outro do mapa sem muito propósito
Agora avancei um pouco mais e parece ta engatando novamente, mas acho que já ta se esticando demais e progredindo muito devagar, espero que esteja perto do fim. Acabei de derrotar Sleipnir
Divirtam-se com Abyss, nao ta entre meus Tales preferidos mas ainda é um jom bogo. Apreciem Jade, o melhor personagem dessa bagaça
|