Tópicos: 208
Peguei o Tales of Abyss, hoje começo.
Syng escreveu: (17-05-2025, 02:27 AM)To cansando do FFXVI, fiquei umas semanas sem jogar por mistura de falta de tempo e falta de interesse mesmo, depois da luta contra Bahamut a main quest parece virar um grande compilado de sidequest, te mandando revisitar lugares de um lado pro outro do mapa sem muito propósito
Agora avancei um pouco mais e parece ta engatando novamente, mas acho que já ta se esticando demais e progredindo muito devagar, espero que esteja perto do fim. Acabei de derrotar Sleipnir
Divirtam-se com Abyss, nao ta entre meus Tales preferidos mas ainda é um jom bogo. Apreciem Jade, o melhor personagem dessa bagaça
É a parte com a Mid? Povo reclama dessa parte mesmo, o jogo dá uma desacelerada mas já volta de uma vez em direção ao final.
Tópicos: 79
Jogarei FFXVI esse ano ainda.
Vou de bomba patch mesmo.
Tópicos: 36
PSN: cross-serge
17-05-2025, 07:31 AM
(Última alteração: 17-05-2025, 07:40 AM por Wander.)
Posseidon escreveu: (16-05-2025, 10:47 PM)Achei que ia ser o contrário. Maior dificuldade nas batalhas=Maior desafio então maior diversão.
Com o tempo, talvez. Mas nesse começo, como eu tinha pouco grade, aí não pude comprar umas opções muito importantes pro NG+, então as batalhas contra mobs têm se resumido a bater por minutos a fio e encaixar um Light Spear Cannon ou Sonic Thrust aqui e ali. E a Tear têm um monte de Artes, mas não tem TP pra usar a maioria
Light Blade escreveu: (16-05-2025, 11:33 PM)Sim, reparei que o jogo dá BEM pouco XP
Espero que os perks compensem isso depois, por enquanto os chars gastam pouco MP (um milagre, geralmente em Tales of eu costumo torrar MP rapidamente)
O bom é q só de bater vc já recupera TP, então não demora muito pra encher a barra, se bem q no Unknown acho q o modificador acelera um pouco isso no meu caso.
Syng escreveu: (17-05-2025, 02:27 AM)Divirtam-se com Abyss, nao ta entre meus Tales preferidos mas ainda é um jom bogo. Apreciem Jade, o melhor personagem dessa bagaça
Fala isso, mas no fundo aposto q é fã da Anise
Gbraga escreveu: (17-05-2025, 07:14 AM)Jogarei FFXVI esse ano ainda. 
Vou de bomba patch mesmo.
Sinceramente não faço ideia de qual vai ser sua opinião sobre o jogo  . Acho que não vai gostar muito nhão.
Tales of sempre começando com nomes horríveis impossíveis de lembrar:
Tópicos: 79
Kingdom of Kimlasca - Bahia
Tópicos: 31
Live: Light Blade XA
PSN: Light_Blade_XA
Steam: Light Blade XA
XVIII Playthrough SS
Nome: Tales of the Abyss
Plataformas: PS2, 3DS
Data: 17/05 ou até onde o coração mandar
How long to beat: 49 horas pra main, 62 com extras e 109 pra 100% (estimado) - https://howlongtobeat.com/game/9605
Usuários: Wander, Light Blade, Rodrigo Rey, Posseidon, GBraga, Tiops
***Hideo Baba em busca de um FFVII pra chamar de seu***
Wander escreveu: (17-05-2025, 07:31 AM)O bom é q só de bater vc já recupera TP, então não demora muito pra encher a barra, se bem q no Unknown acho q o modificador acelera um pouco isso no meu caso. Pombas, mas em comparação com o Vesperia, esse jogo é MUITO mais bondoso
Deu pra spammar arte de boa e explorar a dungeon toda com bastante TP... Achei ótimo.
Tópicos: 173
Syng escreveu: (17-05-2025, 02:27 AM)To cansando do FFXVI, fiquei umas semanas sem jogar por mistura de falta de tempo e falta de interesse mesmo, depois da luta contra Bahamut a main quest parece virar um grande compilado de sidequest, te mandando revisitar lugares de um lado pro outro do mapa sem muito propósito
Agora avancei um pouco mais e parece ta engatando novamente, mas acho que já ta se esticando demais e progredindo muito devagar, espero que esteja perto do fim. Acabei de derrotar Sleipnir
Calma que ainda vai piorar bastante.
Tópicos: 1.132
PSN: rodrigorey
Steam: rodrigorey
17-05-2025, 09:43 AM
(Última alteração: 17-05-2025, 09:44 AM por Rodrigo Rey.)
Wander escreveu: (17-05-2025, 07:31 AM)O bom é q só de bater vc já recupera TP, então não demora muito pra encher a barra, se bem q no Unknown acho q o modificador acelera um pouco isso no meu caso. Fiquei surpreso com isso, achei que por ser antigo ia ter que ficar gastando item pra recuperar MP o tempo todo como o Symphonya
O jogo já me colocar com uma healer no começo foi positivo também
Tiops escreveu: (17-05-2025, 07:56 AM)Tales of sempre começando com nomes horríveis impossíveis de lembrar:
![[Imagem: gjMzqQG.png]](https://i.imgur.com/gjMzqQG.png) Nunca lembro desses detalhes nos Tales of... se me perguntar sobre locais do FFIX vou responder quase todos, do Vesperia ou Arise zero
Ok, a Anise me lembrou o que é um Tales of clássico
Estranhamente o jogo tem umas semelhanças com o Vesperia no char design...
Joguei umas 2 horas.
Tales sutil como uma bomba atômica pra fazer desenvolvimento de personagem. O Luke tem que ser um pau no cu insuportável pra poder no futuro ter algum evento que vai deixar ele maduro e fodão
Tiops escreveu: (17-05-2025, 02:42 PM)Joguei umas 2 horas.
Tales sutil como uma bomba atômica pra fazer desenvolvimento de personagem. O Luke tem que ser um pau no cu insuportável pra poder no futuro ter algum evento que vai deixar ele maduro e fodão  É exatamente minha impressão
Calma que só aumenta a irritação
Bom, desisti de tentar fazer o playthrough no Unknown depois de ver o quão insuportável é se vc não comprar basicamente o Grade Shop inteiro. Vamos ver se tenho saco de fazer um NG+ depois disso aqui, mas por hora vou no Normal mesmo, só pra poder acompanhar a história e ir num ritmo mais aceitável.
Passei de Tartarus e cheguei em Auldrant. Ri alto da cena do Guy morrendo de medo de encostar na Tear pq ela é mulher. Selo de virgindade over 9000. Uma cena dessas seria um prato cheio pro Maedhros zoar mesmo.
Tô com umas 4 horas e 10 minutos, nível 11 por enquanto.
Light Blade escreveu: (17-05-2025, 08:49 AM)Pombas, mas em comparação com o Vesperia, esse jogo é MUITO mais bondoso 
Deu pra spammar arte de boa e explorar a dungeon toda com bastante TP... Achei ótimo.
Sim, acho q minha impressão negativa é pq eu estava jogando no Unknown. No Normal é tranquilo.
Rodrigo Rey escreveu: (17-05-2025, 09:43 AM)Fiquei surpreso com isso, achei que por ser antigo ia ter que ficar gastando item pra recuperar MP o tempo todo como o Symphonya
O jogo já me colocar com uma healer no começo foi positivo também
Sim. Faz uns 15 anos desde q joguei, então vou ter q relembrar muita coisa agora. Mas a minha impressão está sendo positiva agora.
Por enquanto o Jade tá sendo o best char, como a Syng falou
Baita língua afiada
Anyway, já vi que vou ter que setar field arte pra poder usar as skills boladas como atalho no controle... Vai levar tempo pra memorizar mais de 4 comandos, mas como já fazia o esquema da Patty no Vesperia acho que deve ir de boa
Espero que dê pra combar arte mais tarde
Cheguei em Kaitzur com 5h09m, agora vou dar uma paradinha.
Engraçado q o pessoal sempre comenta q o Luke é pau no cool, mas personagens como Tear e Jade não ficam pra trás tbm  É só ver a cena em q o Jade queria matar a Arietta enquanto ela dormia, e a Tear tava concordando.
|