Oficial Central dos JRPGs XVI
Passei de Choral com 7 horas e meia... Quase que o puzzle me trollou, mas ao menos deu pra grindar bastante (lv 12 a 14)

A cutscene no bois Loles Aliás, primeiro bois que se não tomar cuidado, é lona sem dó.

Gbraga escreveu: (17-05-2025, 07:52 PM)Joguei umas 3 horas, gostando bastante por enquanto. Ansioso pra enfrentar algum bois pra ver qualé. Pico Pico Hammer best combo extender Emotion
Pombas, combar com Pow Hammer deve ser engraçado demais Lol
Responder
Rodrigo Rey escreveu: (17-05-2025, 09:13 PM)2h40, derrotei o primeiro boss, e o Luke continua insuportável

Vai ficar insuportável até a metade do jogo.

Só para constar, não vou jogar, pessoal.

Vou me abster de votar nas próximas tmb.

Tô já jogando God of War 3 e Clair Obscure, acho que nem se eu quisesse ia rolar.
Responder
Putz luta contra Odin foi a dessepsaum do ano
Responder
Rodrigo Rey escreveu: (17-05-2025, 09:13 PM)2h40, derrotei o primeiro boss, e o Luke continua insuportável
Eu tô gostando dele, ele é engraçado, tsundere homem.

Light Blade escreveu: (17-05-2025, 10:22 PM)Passei de Choral com 7 horas e meia... Quase que o puzzle me trollou, mas ao menos deu pra grindar bastante (lv 12 a 14)

A cutscene no bois Loles Aliás, primeiro bois que se não tomar cuidado, é lona sem dó.

Pombas, combar com Pow Hammer deve ser engraçado demais Lol
Muito bom, só não pode usar golpe que empurre muito o inimigo com o Luke quando chama senão dá miss, mas é ótimo pra dar hitstun o bastante entre duas strings do Luke e continuar subindo o combo count.
Responder
Passei da primeira floresta: Miu, Miu, Miu!

O boss seria bem difícil se a batalha não fosse scripitada.

Agora é voltar pra cidade e continuar com a história.
Responder
Luke agora>>>>>Luke depois. Só istas negão. Bigode
Responder
Jack Russel escreveu: (18-05-2025, 01:22 AM)Luke agora>>>>>Luke depois. Só istas negão. Bigode

Eu realmente não estou vendo nada demais nas atitudes dele. Mais absurdo seria eu dropar o game por isso.

E com certeza um Luke todo certinho e bom moço vai ser bem sem graça.
Responder
Syng escreveu: (17-05-2025, 11:43 PM)Putz luta contra Odin foi a dessepsaum do ano

Eu gostei Emotion

Mas entendo a comparação em relação as duas lutas anteriores.
Responder
Posseidon escreveu: (18-05-2025, 02:55 AM)Eu realmente não estou vendo nada demais nas atitudes dele. Mais absurdo seria eu dropar o game por isso.

E com certeza um Luke todo certinho e bom moço vai ser bem sem graça.
Um MC todo irritante não é bom pra um pacing saudável do jogo imo (Squall que o diga, mas vou jogar o FFVIII Remaster em breve)

O que alivia é justamente os momentos comédia Lol Se bem que tem umas incoerências que tu vai ficar BASTANTE pistola já já.

E o bom é que os outros personagens acabam botando ele no devido lugar, especialmente o Jade (a.k.a. faca Tramontina)
Responder
Jade e Tear estão bons demais mesmo. Até o Ion é simpático.

Já o Luke mandando o Mieu calar a boca toda hora e sendo cuzão com todo mundo enche o saco.
Responder
Mas assim, até o momento nem se compara com o Asbel ou todo o elenco do Berseria em termos de ser insuportável.
Responder
Tiops escreveu: (18-05-2025, 09:03 AM)Mas assim, até o momento nem se compara com o Asbel ou todo o elenco do Berseria em termos de ser insuportável.
Pro Asbel tenho minhas dúvidas ainda, agora sobre Berseria discordo, a não ser que esteja se referindo apenas à Velvet.
Responder
Tiops escreveu: (18-05-2025, 09:00 AM)Jade e Tear estão bons demais mesmo. Até o Ion é simpático.

Já o Luke mandando o Mieu calar a boca toda hora e sendo cuzão com todo mundo enche o saco.
Chutou o Mieu, só por isso merece se foder
Responder
Light Blade escreveu: (18-05-2025, 09:12 AM)Pro Asbel tenho minhas dúvidas ainda, agora sobre Berseria discordo, a não ser que esteja se referindo apenas à Velvet.

Acho que confundi, eu desgostava tando da Velvet e da Magilou que eu acho que espalhou pro resto do time, mas tem personagem bom ali sim Emotion
Responder
Light Blade escreveu: (18-05-2025, 08:48 AM)Um MC todo irritante não é bom pra um pacing saudável do jogo imo (Squall que o diga, mas vou jogar o FFVIII Remaster em breve)

O que alivia é justamente os momentos comédia Lol Se bem que tem umas incoerências que tu vai ficar BASTANTE pistola já já.

E o bom é que os outros personagens acabam botando ele no devido lugar, especialmente o Jade (a.k.a. faca Tramontina)

Se o pacing cai pra você ou porque o protagonista é um jackass (Luke) ou porque é frio (Squall) aí são outros quinhentos. É ainda mais estranho isso afetar o pacing também.

Eu realmente prefiro bem mais um personagem diferente, do que um genérico bonzinho. Na verdade é bem mais fácil fazer um personagem ''cool'' que todo mundo gosta.

Só fazer uma pose de malandro, contratar um dublador famosinho, ter frases de efeito, ser um adulto jovem, ajudar os necessitados nas horas de aflição, correr perigo raramente, ter um companheiro monstro fashion e ser um bom moço no final das contas.

Quem se encaixa nisso na série Tales of? Sim: Yuri Lowell.

No final das contas pessoal quer sempre o fodão badass. Isso se alastra pra tudo, tipo CdZ com o Ikki ou filmes.

Se o Luke virar um bom moço só vai ser mais uma das inconsistências da série Tales of. É uma pena. De bons moços a série já está cheia.
Responder
Jack Russel escreveu: (18-05-2025, 01:22 AM)Luke agora>>>>>Luke depois. Só istas negão. Bigode

Na segunda metade ele fica insuportável por outro motivo.
Responder
Tiops escreveu: (18-05-2025, 09:56 AM)Acho que confundi, eu desgostava tando da Velvet e da Magilou que eu acho que espalhou pro resto do time, mas tem personagem bom ali sim Emotion
Eu só não gosto da Magilou e do Laphicet. Sanji e Zoro...quer dizer, Rokurou e Aizen são brabos.

A Velvet tem motivos pra ser do jeito que é, então relevo.
Responder
Tiops escreveu: (18-05-2025, 08:01 AM)Eu gostei Emotion

Mas entendo a comparação em relação as duas lutas anteriores.

Ja imaginava que nao ia chegar no nivel dessas anteriores, mas o maior problema pra mim foi que em nenhum momento a gente luta contra o Odin de fato, só contra o Barnabas. Ele vira Odin por um momento de cut scene press A for awesome e depois ja volta a ser Barnabas atr o fim da luta. Nao deu a sensaçao de derrotar o Odin em si :/

Btw tem alguma recomendaçao de set up de skills pro fim do jogo? To usando Ifrit com will o wykes e ignition, e shiva e odin pq sao novos e quero testar Crylol mas ainda nao decidi se gostei deles e sinto falta do escudo do titan que é mto satisfatorio de usar
Responder
Jack Russel escreveu: (18-05-2025, 10:57 AM)Eu só não gosto da Magilou e do Laphicet. Sanji e Zoro...quer dizer, Rokurou e Aizen são brabos.

A Velvet tem motivos pra ser do jeito que é, então relevo.

Squall e Luke tbm têm, mas nem por isso o pessoal passa pano pra eles.

Mas ao menos a Velvet é bem mais aceitável q uma Lightning da vida.
Responder
bruNo escreveu: (18-05-2025, 10:52 AM)Na segunda metade ele fica insuportável por outro motivo.
Só se ficar revoltadinho, aí é insuportável nível Atreus
Responder