16-05-2025, 03:55 PM
unica maneira de balancear isso ai é fazer a campanha um pouquinho mais dificil que o resto, dai o cabra ou faz tudo ou vai ter que grindar
Clara Biruta e Zé Expedito 33 e ⅓
É tipo um Persona para quem é totalmente hétero, mas gosta de se divertir com homens bonitos |
16-05-2025, 03:55 PM
unica maneira de balancear isso ai é fazer a campanha um pouquinho mais dificil que o resto, dai o cabra ou faz tudo ou vai ter que grindar
16-05-2025, 04:25 PM
Pior que a diferença tá surreal, eu vi uns walkthrough na internet pra ver os cara no mesmo ponto que eu, tão 20~25, eu tô no 42.
![]() Mas como disse, nem fiquei grindando nem nada. Mas teve uma dungeon que fui explorar que cada mob me dava um level e droparam uma arma com 2x mais ataque do que eu tinha pra um dos char. Além de pegar 3 picto que dão muito mais stats do que os meus.
16-05-2025, 04:34 PM
Foi como eu disse lá atrás: Esse jogo recompensa ATÉ demais quem sai explorando.
16-05-2025, 05:00 PM
wolfwood escreveu: (16-05-2025, 03:55 PM)unica maneira de balancear isso ai é fazer a campanha um pouquinho mais dificil que o resto, dai o cabra ou faz tudo ou vai ter que grindarEsquema é gear e skill ser mais importante que level. É assim que jogos fazem run lvl 1 ser viável. Tem quem argumente que level scaling tira a sensação de personagem ficando mais forte, mas só tira a sensação de esmagar botão ficando mais forte. Minha build do Cloud em Rebirth gira 100% em torno da matéria Enemy Skill, que você ganha e melhora somente em conteúdo opcional. Quem rusha a main literalmente não pode ter minha build. Ou Aerith nuke com Magnify lvl 3 e MP Absorb lvl 2+ com o mesmo elemento dando Firaga que pega em todos os inimigos e recupera mais MP que gasta. Combina com ATB Boost, First Strike e Genji Gloves e a Aerith termina os encontros em um golpe. Tudo isso você só pega em conteúdo opcional. Dar mais opções já é uma excelente recompensa por explorar, não precisa ser tudo jogo de números.
16-05-2025, 06:01 PM
(Última alteração: 16-05-2025, 06:03 PM por Jack Russel.)
Mas eu acho que nesse jogo é assim também. É que tem muita picto boa que tu acha. Não é meramente level não. Eu to level 42 e tô tomando pau no fim do Ato 2. 2 porradas eu morro pros inimigos comuns(as vezes uma só, rs). Não to procurando muita coisa fora da main.
Quem terminou pode falar com mais propriedade, mas eu acho que pra quebrar o jogo é com as armas e pictos opicionais mesmo. Eu nem sinto que os pontos de atributo fazem lá muita diferença. Level é bom pelas skills.
16-05-2025, 06:50 PM
Jack Russel escreveu: (16-05-2025, 06:01 PM)Mas eu acho que nesse jogo é assim também. É que tem muita picto boa que tu acha. Não é meramente level não. Eu to level 42 e tô tomando pau no fim do Ato 2. 2 porradas eu morro pros inimigos comuns(as vezes uma só, rs). Não to procurando muita coisa fora da main. No late game as armas tem scaling melhor com os stats, então eles acabam tendo certa importância sim, mas como vc falou o "core" da build ainda fica sendo nas armas e combinações de pictos, o que acontece é que alguns efeitos são mto fortes msm e acabam um stackando com o outro, os chars ficam mto zueros ![]() NG+ resolve um pouco mas ainda rola de atropelar tudo.
16-05-2025, 07:35 PM
Bota no Expert que o jogo vai te dar hitkill até o final.
Acabei de platinar, e o superboss eu matei usando build imbecil de dano altíssimo pra não ter que memorizar todos os golpes mesmo pq já estava de saco cheio ![]() O boss é bem zueiro, mas todo golpe dele é literalmente hitkill e tinha que recomeçar a luta toda vez, aí fiquei sem paciência e matei usando nuke da Maelle nele. Mas ainda teve todo um trabalho de uma hora de ficar estudando picto e montando build, mexendo nos atributo pros turnos virem na hora certa e tudo mais que ainda foi divertido. Mas talves jogar no Normal teria sido mais interessante pra ter a chance de aprender o boss pelo menos. Levei 82 horas, o endgame é bom na questão da variedade de build que abre mas bem repetitivo nos desafios. Acho que meu review final é um 8,5 merm. Hype pro próximo jogo deles daqui 10 anos.
16-05-2025, 07:45 PM
Tiops escreveu: (16-05-2025, 07:35 PM)Bota no Expert que o jogo vai te dar hitkill até o final.Eu tô jogando no Expert já. Eu mitiguei um pouco do problema de dano dos mob normal e história com uns 30 de Vitality de primeira. Os boss opcional da quase sempre hit kill, então poderia ter 99 de Vitality ai que não ia mudar. Ai depois fiquei entre Agility e Luck, que agora tá em 50 e 40 e poucos. Isso ai com Auto Rush e First Strike eu jogo várias vezes antes dos bicho, até de uns boss opcional. E com o negócio de dar 25% em Burning eu pego uns 80~90% de crit. Might eu não botei nada até agora, e ta ficando cada vez menos necessário porque os scaling conforme vai melhorando vai sendo melhor que Might, então whatever.
17-05-2025, 06:07 AM
Shugo escreveu: (16-05-2025, 07:45 PM)Eu tô jogando no Expert já. Aí é excesso de habilidade ou tá muito acima do level mesmo ![]()
17-05-2025, 11:00 AM
Ludwig who? Laurence who?
![]() Talvez seja exagero falar que GOTY já tem dono esse ano, mas Melhor Trilha Sonora tá no papo já. Tá doido. Dificilmente o que está pra sair no segundo vai superar a desse game. Só não baixei a trilha inteira ainda pra evitar possíveis spoilers.
18-05-2025, 04:23 PM
Jack Russel escreveu: (17-05-2025, 11:00 AM)Talvez seja exagero falar que GOTY já tem dono esse ano, mas Melhor Trilha Sonora tá no papo já. Tá doido. Dificilmente o que está pra sair no segundo vai superar a desse game. Só não baixei a trilha inteira ainda pra evitar possíveis spoilers.A trilha inteira é praticamente "só" uma música gigantesca de mais de meia hora variando entre momentos calmos até rock com solo de guitarra e gritaria picotada para distribuir durante todo o jogo.
18-05-2025, 04:50 PM
não tenho duvidas que o jogo é top, mas ta naquela fase de pagação de pau bem grande em torno do game tipo ER, Ocarina, BoTW que só trata o game em superlativos
![]() do que eu ouvi da OST eu achei a maioria bem genérica
18-05-2025, 09:42 PM
Tive uma sensação de que o jogo se perde no final do game. Sem muito esforço, ja tava conseguindo 20kk de dano, sómente juntando os pictos que te dão + dano possivel. Parei e bolei umas bilds mais elaboradas, pronto, saí matando tudo hit kill, inclusive os bosses opcionais que dizem ser mega chatos. Quanto ao plot, gostei bastante, excelente, bem diferente do que imaginava além da premissa.
Pro meu gosto, isso degrada bastante a experiência, some que odiei o expert do game... tudo é hitkill o jogo todo. O game era meu GotY, mas na reta final caiu pra segunda posição e periga cair mais, DooM Dark Ages está uma delicia e só melhora. Enfim, o time tem potêncial pra entregar ótimos games, aguardo futuros projetos. wolfwood escreveu: (18-05-2025, 04:50 PM)não tenho duvidas que o jogo é top, mas ta naquela fase de pagação de pau bem grande em torno do game tipo ER, Ocarina, BoTW que só trata o game em superlativos Ontem passei de um boss que a música nem tava na OST publicada e foi a que gostei mais até agora. Estou no ato 2 indo pro primeiro Axon.
19-05-2025, 12:37 PM
Zero escreveu: (18-05-2025, 09:42 PM)Tive uma sensação de que o jogo se perde no final do game. Sem muito esforço, ja tava conseguindo 20kk de dano, sómente juntando os pictos que te dão + dano possivel. Parei e bolei umas bilds mais elaboradas, pronto, saí matando tudo hit kill, inclusive os bosses opcionais que dizem ser mega chatos. Quanto ao plot, gostei bastante, excelente, bem diferente do que imaginava além da premissa. Sobre as partes finais: Eu desgostei demais do final do jogo, em termo de história mesmo. Sobre o conteúdo postgame, acho que tem coisa muito boa (tipo o Renoir Draft + Abyss), mas tem muita coisa repetitiva demais também.
19-05-2025, 01:09 PM
19-05-2025, 01:13 PM
To caçando mais sidequests agora, tava correndo muito a main porque a história é muito intrigante. Por isso tava tomando pau dos chefes.
Cheguei no ato 3 level 42, fiz a Gestral Arena no céu e fui até o nível 5 na Endless Tower e já subi 20 níveis com geral ![]()
19-05-2025, 01:21 PM
tem algum troféu de ter todos os pictos? estou evitando ver a listinha para evitar spoilers
19-05-2025, 01:51 PM
19-05-2025, 02:49 PM
|
« Mais Antigo | Mais Recente »
|