Oficial Central do Nintendo Switch 2 - Primeiro console da 10° geração!!
Sucessor do Nintendo Switch
tenho consoles Nintendo desde 96, até aqui, zero banimento. =D
Responder
Maedhros escreveu: (18-05-2025, 07:27 PM)[Imagem: eCX0a40.png]

Cuidado hein careca.
Responder
Brain escreveu: (18-05-2025, 07:25 PM)

Narigão de batata da poha.
Responder
SeuMadruga escreveu: (19-05-2025, 07:51 AM)tenho consoles Nintendo desde 96, até aqui, zero banimento. =D
Banir nintendo 64 não é facil não.
Tem que ir lá nos amiguinhos que compram pacote de carta fechado, entregar nome e endereço (e pagar passagem no caso de um banimento no brasil) e esperar tipo uma semana pra confirmação que o sistema não funciona mais.
Responder
Seraph escreveu: (19-05-2025, 08:39 AM)Narigão de batata da poha.

É o que dá audiência pra ele
Responder
Dehumanizer escreveu: (19-05-2025, 03:30 PM)É o que dá audiência pra ele

Isso e as thumbs. É isso que sustenta o canal dele.

Admito que já comprei de anuncio dele uma chave do windows.
Responder

Só postei pelas thumbs hihihi.
Responder
Parece char muito randomizado na criação de personagens
Responder
Responder
tomara que seja desbloqueado logo e que o emulador venha a cavalo e que ela perda bilhões no processo

não é pedir de mais
Responder
Emulador contemporâneo não deveria existir. Só agora é que era pra estar saindo os primeiros emuladores de Switch One.
Responder
wolfwood escreveu: (19-05-2025, 04:42 PM)Parece char muito randomizado na criação de personagens

Só faltou ele ser roxo ou azul mesmo.
Responder
Genesis escreveu: (19-05-2025, 08:33 PM)Emulador contemporâneo não deveria existir. Só agora é que era pra estar saindo os primeiros emuladores de Switch One.

Só hardware ultrapassado é emulado.

Abração.
Responder
Genesis escreveu: (19-05-2025, 08:33 PM)Emulador contemporâneo não deveria existir. Só agora é que era pra estar saindo os primeiros emuladores de Switch One.
Eu acho ok com tanto que tenha debugger bom, mas isso pede que emulem o sistema sem um monte de hack e trapaça.
O VBA por um lado roubava mercado do gba, mas pelo outro cortava o tempo de desenvolvimento pela metade :3
Responder
The nintendo side of the force is a pathway to many abilities some consider to be unnatural
Responder
Maedhros escreveu: (19-05-2025, 09:17 PM)Só hardware ultrapassado é emulado.

Abração.

Boa careca.

abs
Responder
Vilela escreveu: (20-05-2025, 10:43 AM)The nintendo side of the force is a pathway to many abilities some consider to be unnatural
Pela opinião da nintendo, devia ser "ligou zsnes, vai a yakuza na casa do cara e quebra tudo" :3
Responder
Hayabasa escreveu: (20-05-2025, 10:45 AM)Boa careca.

abs

O que seria uma boa careca? Sem cabelo algum? Guess
Responder
Mais uma Creator's Voice:

Essa semana cheguei em 500 horas em Zelda Tears, apesar de não curtir o gênero musou, vou ter que dar uma chance a este jogo, pq ele vai abordar algo interessante para a lore de Zelda com essa "Age of Imprisonment" (não sei como irão localizar exatamente isto em PT-BR).

Tomara que consigam mesmo manter a taxa de quadros estáveis e não o horror que era Age of Calamity  Crylol
Responder
SeuMadruga escreveu: (20-05-2025, 02:22 PM)Essa semana cheguei em 500 horas em Zelda Tears, apesar de não curtir o gênero musou, vou ter que dar uma chance a este jogo, pq ele vai abordar algo interessante para a lore de Zelda com essa "Age of Imprisonment" (não sei como irão localizar exatamente isto em PT-BR).

Tomara que consigam mesmo manter a taxa de quadros estáveis e não o horror que era Age of Calamity  Crylol

To na mesma, nunca joguei nenhum desses Warriors pq nao tenho interesse em ficar mashando botao mas considerando pegar esse aí por ser canon

Problema é que os sages lá do passado não tem personalidade nenhuma em TOTK né, vao ter que remediar isso pra ter graça de jogar com outros que nao sejam só Rauru e Zelda
Responder