Clara Biruta e Zé Expedito 33 e ⅓
É tipo um Persona para quem é totalmente hétero, mas gosta de se divertir com homens bonitos
Putz, o Ato 3 é basicamente só a dungeon final mesmo? Não queria que acabasse já. Quero mais 10h de gayme =(
Responder
Jack Russel escreveu: (19-05-2025, 10:16 PM)Putz, o Ato 3 é basicamente só a dungeon final mesmo? Não queria que acabasse já. Quero mais 10h de gayme =(
Parece que sim, mas liberou um milhão de coisa opcional pra fazer então tá show.
Responder
HeRinger escreveu: (11-05-2025, 07:06 PM)Qual final achou melhor? O final Maelle achei bizarro. Ela basicamente escravizou as duas versões do Verso para brincar de casinha para sempre. Loles

Tiops escreveu: (11-05-2025, 07:23 PM)Acho que falar que existe esse elemento é spoiler, edita aí.

SPOILER DO FINAL:

Ainda não vi o final Verso. Eu imagino que o final "melhor" seja o do Verso mesmo, mas como pra mim essa família inteira merece se ferrar, eu escolhi o da Maelle mesmo pra Lune e pra Sciel serem felizes, mesmo que elas sejam criações.
Fiquei meio indeciso a lá escolhas de Triangle Strategy nessa hora. Não tem como todo mundo ficar bem e eu entendo todos os lados da história, sobretudo a Maelle. Não queria sacrificar a Lune também mas o certo mesmo é o final do Verso, infelizmente =(
Responder
Eu fiz o mesmo final do Heringer. Rapaz, filme de terror total, principalmente o último frame.

My bad
Responder
Spoiler do final:

Foi o que eu fiz também. Achei o menos pior. O "certo" parece ser o do Verso mesmo, mas puta que pariu. Ele merece se foder assim como toda a família. Ficou traindo a confiança de toda expedição que veio. No final da Maelle pelo menos a Sciel e a Lune ficam vivas e felizes.

O que eu não gosto do final é que TUDO é jogado no lixo pra lidar com o drama familiar deles ali. Todo o worldbuilding, todos os personagens, ninguém além da Maelle ou do Verso tem nem chance de aceitar ou entender a realidade e tentar mudar as coisas, etc. O final pra mim simplesmente torna todo o resto irrelevante, e eu tenho que me importar com o bando de otário que causou todo o problema.
Responder
postagem fora do spoiler

vazando do tópico
Responder
Aerith morre no final
Responder
Victor escreveu: (20-05-2025, 11:54 AM)Eu fiz o mesmo final do Heringer. Rapaz, filme de terror total, principalmente o último frame.

Segura esse spoiler aí, amigo.
Responder
Shugo escreveu: (20-05-2025, 12:31 AM)Parece que sim, mas liberou um milhão de coisa opcional pra fazer então tá show.

Foi nesse momento que o jogo mergulha sem paraquedas... A parte final do plot é muito boa, o gameplay... =(
Responder
Tiops escreveu: (20-05-2025, 12:04 PM)Spoiler do final:

Foi o que eu fiz também. Achei o menos pior. O "certo" parece ser o do Verso mesmo, mas puta que pariu. Ele merece se foder assim como toda a família. Ficou traindo a confiança de toda expedição que veio. No final da Maelle pelo menos a Sciel e a Lune ficam vivas e felizes.

O que eu não gosto do final é que TUDO é jogado no lixo pra lidar com o drama familiar deles ali. Todo o worldbuilding, todos os personagens, ninguém além da Maelle ou do Verso tem nem chance de aceitar ou entender a realidade e tentar mudar as coisas, etc. O final pra mim simplesmente torna todo o resto irrelevante, e eu tenho que me importar com o bando de otário que causou todo o problema.

Concordo, apesar de ter gostado desse plot e do desfecho... senti que a trama inicial foi um placeholder pra marketing trabalhar  =(

E não consegui escolher a Maelle por mais que o Verso tenha manipulado todos a esse caminho. Por mais amargo que seja acabar com o quadro, é muito pior viver feliz numa mentira moldada a seu bel prazer
Responder
Terminei o jogo.

Achei que esse endgame seria mais legal, mas o balanceamento do jogo é meio merda. Stendhal, mesmo nerfado, é forte demais e tudo se torna um one shot, o mais difíceis dos bosses no Expert cai pra um Stendhal buffado com uma arma high level.

Eu aconselharia quem fosse jogar, jogar no Expert e não usar essa skill de forma alguma.

A dificuldade no Act I e II foi bem legal, gameplay de altíssima qualidade.

Sobre a história: achei os personagens muito sem sal, não criei nenhum laço com nenhum deles. Desenvolvimento bem ruim da maioria. Lune, Sciel e Monoco é bem qualquer coisa.

O mundo é bem construído e belo. Parece que tava bem claro o começo e o fim, mas o meio ali achei meio bagunçado.

De forma geral, é um puta jogaço, bela surpresa.
Responder
que demência essa cena da Maelle, "TEMOS QUE PULAR NO VILELA PRA ATRAVESSAR O MAR, AIN PERAI VAMOS JOGAR PEDRA NA ÁGUA *GUSTAVE MORRE COM LASER NO PEITO*"
Responder
Que dungeon longa e repetitiva essa última do segundo ato. Parte final dela os inimigos tavam complicados.

Agora, falta o boss reciclado igual aos cenários.
Responder
quando eu pego o jeito do contra ataque, inventam outro Crylol
Responder
Eu que larguei o 5th assim que chegou o Monocco, e mal toquei na Sciel Lol

[Imagem: 502255007_3150775345097066_5771408995018...e=68401E38]

To devagarinho fazendo o post game, usando Stendhal de boa e não tá trivializando não. Minha teoria é que a galerinha viu build roubada e quebrada na rede mundial de computadores e ficou #chocado que quebrou o jogo Roll Eyes
Responder
ou você é ruim e não sabe jogar kkkkk
Responder
Jack Russel escreveu: (30-05-2025, 11:09 PM)To devagarinho fazendo o post game, usando Stendhal de boa e não tá trivializando não. Minha teoria é que a galerinha viu build roubada e quebrada na rede mundial de computadores e ficou #chocado que quebrou o jogo Roll Eyes
Cara, eu não sou muito bom em jogo de turno porque não tenho muito saco pra ficar pensando em estratégia e mesmo não olhando na internet, foi extremamente fácil deixar Stendhal com um dano ridículo.

Perto do fim do jogo vai aparecendo um monte de picto que simplesmente te dão uma % enorme de dano, você acumula isso tudo, upa alguma arma pro 33 que tem um bônus de dano em um patamar completamente estúpido e fim, o negócio da hitkill em todos os bosses.

Eu joguei sem o nerf de 40% no Stendhal, mas pelo dano que eu tirava, 60% daquilo era o bastante pra continuar dano hitkill em tudo, mesmo no Expert.
Responder
Shugo escreveu: (01-06-2025, 01:42 PM)Cara, eu não sou muito bom em jogo de turno porque não tenho muito saco pra ficar pensando em estratégia e mesmo não olhando na internet, foi extremamente fácil deixar Stendhal com um dano ridículo.

Perto do fim do jogo vai aparecendo um monte de picto que simplesmente te dão uma % enorme de dano, você acumula isso tudo, upa alguma arma pro 33 que tem um bônus de dano em um patamar completamente estúpido e fim, o negócio da hitkill em todos os bosses.

Eu joguei sem o nerf de 40% no Stendhal, mas pelo dano que eu tirava, 60% daquilo era o bastante pra continuar dano hitkill em tudo, mesmo no Expert.

Só corrigindo, era 2 vezes o dano + 40%. A arma da Maelle tava causando 2x o dano com todo ataque (era pra ser só no Burn), e em cima disso nerfaram em 40% o dano do Sentdhal. Continua bem forte, clara, mas é uma redução significativa (causa um pouco menos de 30% do dano pre nerf). Então pra trivializar o superboss (que eu tava com preguiça de aprender o moveset e com raiva do final do jogo) eu tive que fazer uma estratégia bacaninha de usar o Gradient Attack level 3 dela, e não só o Stendhal.
Responder
Jack Russel escreveu: (30-05-2025, 11:09 PM)Eu que larguei o 5th assim que chegou o Monocco, e mal toquei na Sciel Lol

To devagarinho fazendo o post game, usando Stendhal de boa e não tá trivializando não. Minha teoria é que a galerinha viu build roubada e quebrada na rede mundial de computadores e ficou #chocado que quebrou o jogo Roll Eyes

Sem olhar biuld, conseguia uns 50kk de dano em apenas 1 golpe. Fui ver biulds e tem gente que consegue estourar o contador Loles Loles Loles

Tiops escreveu: (01-06-2025, 01:53 PM)Só corrigindo, era 2 vezes o dano + 40%. A arma da Maelle tava causando 2x o dano com todo ataque (era pra ser só no Burn), e em cima disso nerfaram em 40% o dano do Sentdhal. Continua bem forte, clara, mas é uma redução significativa (causa um pouco menos de 30% do dano pre nerf). Então pra trivializar o superboss (que eu tava com preguiça de aprender o moveset e com raiva do final do jogo) eu tive que fazer uma estratégia bacaninha de usar o Gradient Attack level 3 dela, e não só o Stendhal.

Essa biuld é maneira, testei ela depois que miletei e curti bastante.
Responder
biuld
Responder